Rafael - Nota: 6,5 / Fez uma boa defesa no segundo tempo, mas praticamente não foi exigido graças à excelente atuação de seus dois zagueiros.
Rafinha - Nota: 6,5 / Rodou a bola com bastante qualidade, sempre posicionado como 'passe de segurança' para controlar a posse.
Arboleda - Nota: 6,5 / Um gigante na proteção à área, mas poderia circular a bola com mais velocidade no momento ofensivo.
Lucas Beraldo - Nota: 7,0 / Também foi excelente na defesa, com o acréscimo da qualidade no passe e nas inversões. Acrescentou bastante na construção das jogadas.
Caio Paulista - Nota: 6,5 / Uma excelente arma ofensiva espetado pelo lado esquerdo. Foi a principal válvula de escape do time nos contra-ataques.
Gabriel Neves - Nota: 6,5 / Acrescentou bastante qualidade à saída de bola do time. Fez boas inversões e contribuiu na circulação da boa.
Rodrigo Nestor - Nota: 6,5 / Combateu bastante, ajudou a circular a bola com qualidade e ainda criou uma grande chance para Wellington Rato. Boa partida.
Pablo Maia - Nota: 7,0 / Seu gol valeu o ingresso. Antes disso, foi bastante combativo na recuperação de bolas.
Alisson - Nota: 6,5 / Ofensivamente, fez pouco. Na marcação, foi intenso para pressionar os defensores do Inter e no retorno para auxiliar Rafinha.
Marcos Paulo - Nota: 7,0 / Deu boas arrancadas no primeiro tempo. Em uma delas, conseguiu o pênalti cobrado por Luciano.
Luciano - Nota: 7,0 / Bateu mal o pênalti, mas se redimiu ao marcar no rebote. Deu um belíssimo passe para Nestor no gol perdido por Wellington Rato.
Calleri - Nota: 6,5 / Protegeu bem a bola no lance do gol de Pablo Maia. Deixou o time mais agressivo.
Luan - Nota: 6,5 / Entrou um pouco abaixo de Gabriel Neves, o que não significa uma má atuação. Seguro na defesa e confiante na circulação de bola.
Wellington Rato - Nota: 5,5 / Perdeu um gol feito em grande jogada de Nestor. Hoje foi mal.
Michel Araújo - Sem nota / Entrou após os 40 do segundo tempo e fica sem nota.
Jhegson Méndez - Sem nota / Entrou junto com Michel Araújo e também fica sem nota.
Dorival Júnior - Nota: 7,0 / Seu time foi seguro na troca de passes e teve grande atuação coletiva. Seus zagueiros foram impecáveis e os meio-campistas dominaram o setor.
Internacional: SOBE - Posse de bola: a única coisa boa do time aconteceu no primeiro tempo. O Internacional controlou a posse e tirou o ritmo do São Paulo na partida. Poderia ter aproveitado a posse para atacar com mais qualidade. / DESCE - Alan Patrick: lento, sem intensidade e foi encaixotado pela marcação do São Paulo. Ainda furou dois chutes de forma bizarra.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.