Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Oyama é eficaz e Marco Antônio mostra oportunismo na goleada do Botafogo sobre o Vasco

Lance|Do R7

O Botafogo não tomou conhecimento do Vasco e saiu de campo com uma goleada por 4 a 0, neste domingo (7), em São Januário. Marco Antônio (2), Rafael Navarro e Diego Gonçalves garantiram a goleada que levou o Glorioso à liderança da Série B. Veja as atuações do LANCE! para a equipe. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
O Botafogo não tomou conhecimento do Vasco e saiu de campo com uma goleada por 4 a 0, neste domingo (7), em São Januário. Marco Antônio (2), Rafael Navarro e Diego Gonçalves garantiram a goleada que levou o Glorioso à liderança da Série B. Veja as atua... O Botafogo não tomou conhecimento do Vasco e saiu de campo com uma goleada por 4 a 0, neste domingo (7), em São Januário. Marco Antônio (2), Rafael Navarro e Diego Gonçalves garantiram a goleada que levou o Glorioso à liderança da Série B. Veja as atuações do LANCE! para a equipe. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
DIEGO LOUREIRO - 7,5 - Fez duas defesas difíceis quando o jogo ainda estava empatado. No mais, mostrou-se seguro sempre que foi exigido.
DIEGO LOUREIRO - 7,5 - Fez duas defesas difíceis quando o jogo ainda estava empatado. No mais, mostrou-se seguro sempre que foi exigido. DIEGO LOUREIRO - 7,5 - Fez duas defesas difíceis quando o jogo ainda estava empatado. No mais, mostrou-se seguro sempre que foi exigido.
DANIEL BORGES - 6,5 - Suou para conter a pressão cruz-maltina no início da partida. Teve segurança.
DANIEL BORGES - 6,5 - Suou para conter a pressão cruz-maltina no início da partida. Teve segurança. DANIEL BORGES - 6,5 - Suou para conter a pressão cruz-maltina no início da partida. Teve segurança.
JOEL CARLI - 7,0 - Desdobrou-se para conseguir fechar os espaços para Marquinhos Gabriel e Germán Cano. Aos poucos, soube se impor e garantir a solidez da equipe.
JOEL CARLI - 7,0 - Desdobrou-se para conseguir fechar os espaços para Marquinhos Gabriel e Germán Cano. Aos poucos, soube se impor e garantir a solidez da equipe. JOEL CARLI - 7,0 - Desdobrou-se para conseguir fechar os espaços para Marquinhos Gabriel e Germán Cano. Aos poucos, soube se impor e garantir a solidez da equipe.
KANU - 7,0 - Subiu de produção após um início oscilante e conseguiu frear o ímpeto do Vasco.
KANU - 7,0 - Subiu de produção após um início oscilante e conseguiu frear o ímpeto do Vasco. KANU - 7,0 - Subiu de produção após um início oscilante e conseguiu frear o ímpeto do Vasco.
CARLINHOS - 7,5 - Lançado como titular, iniciou a jogada do terceiro gol do Botafogo. No mais, aproveitou os espaços deixados por Léo Matos para investidas e foi bem seguro na marcação.
CARLINHOS - 7,5 - Lançado como titular, iniciou a jogada do terceiro gol do Botafogo. No mais, aproveitou os espaços deixados por Léo Matos para investidas e foi bem seguro na marcação. CARLINHOS - 7,5 - Lançado como titular, iniciou a jogada do terceiro gol do Botafogo. No mais, aproveitou os espaços deixados por Léo Matos para investidas e foi bem seguro na marcação.
LUIS OYAMA - 8,5 - Essencial para levar o Botafogo à vitória. Engatou um contra-ataque de almanaque que culminou no primeiro gol de Marco Antônio. Posteriormente, abriu caminho para Rafael Navarro marcar o terceiro. Além disto, dominou bem o meio de campo.
LUIS OYAMA - 8,5 - Essencial para levar o Botafogo à vitória. Engatou um contra-ataque de almanaque que culminou no primeiro gol de Marco Antônio. Posteriormente, abriu caminho para Rafael Navarro marcar o terceiro. Além disto, dominou bem o meio de ca... LUIS OYAMA - 8,5 - Essencial para levar o Botafogo à vitória. Engatou um contra-ataque de almanaque que culminou no primeiro gol de Marco Antônio. Posteriormente, abriu caminho para Rafael Navarro marcar o terceiro. Além disto, dominou bem o meio de campo.
PEDRO CASTRO - 7,0 - Deu passe de cabeça para o gol de Diego Gonçalves na etapa final. Além disto, batalhou muito durante a partida e teve boas chances de marcar.
PEDRO CASTRO - 7,0 - Deu passe de cabeça para o gol de Diego Gonçalves na etapa final. Além disto, batalhou muito durante a partida e teve boas chances de marcar. PEDRO CASTRO - 7,0 - Deu passe de cabeça para o gol de Diego Gonçalves na etapa final. Além disto, batalhou muito durante a partida e teve boas chances de marcar.
WARLEY - 8,0 - Com muita mobilidade, aproveitou o passe de Oyama e fez cruzamento preciso para Marco Antônio abrir o marcador. No mais, teve muita dedicação em campo.
WARLEY - 8,0 - Com muita mobilidade, aproveitou o passe de Oyama e fez cruzamento preciso para Marco Antônio abrir o marcador. No mais, teve muita dedicação em campo. WARLEY - 8,0 - Com muita mobilidade, aproveitou o passe de Oyama e fez cruzamento preciso para Marco Antônio abrir o marcador. No mais, teve muita dedicação em campo.
MARCO ANTÔNIO - 8,5 - Mostrou senso de colocação e oportunismo nos dois gols. No mais, batalhou muito para criar jogadas no decorrer da partida.
MARCO ANTÔNIO - 8,5 - Mostrou senso de colocação e oportunismo nos dois gols. No mais, batalhou muito para criar jogadas no decorrer da partida. MARCO ANTÔNIO - 8,5 - Mostrou senso de colocação e oportunismo nos dois gols. No mais, batalhou muito para criar jogadas no decorrer da partida.
DIEGO GONÇALVES - 8,0 - Além de dar trabalho a Léo Matos, teve perspicácia para aproveitar passe de Carlinhos e fazer o cruzamento para o gol de Marco Antônio. Na etapa final, teve oportunismo no seu gol, ao aproveitar passe de cabeça de Pedro Castro.
DIEGO GONÇALVES - 8,0 - Além de dar trabalho a Léo Matos, teve perspicácia para aproveitar passe de Carlinhos e fazer o cruzamento para o gol de Marco Antônio. Na etapa final, teve oportunismo no seu gol, ao aproveitar passe de cabeça de Pedro Castro. DIEGO GONÇALVES - 8,0 - Além de dar trabalho a Léo Matos, teve perspicácia para aproveitar passe de Carlinhos e fazer o cruzamento para o gol de Marco Antônio. Na etapa final, teve oportunismo no seu gol, ao aproveitar passe de cabeça de Pedro Castro.
RAFAEL NAVARRO - 7,5 - Foi decisivo ao marcar um dos gols alvinegros no triunfo sobre o Vasco. Deu trabalho de sobra à defesa cruz-maltino.
RAFAEL NAVARRO - 7,5 - Foi decisivo ao marcar um dos gols alvinegros no triunfo sobre o Vasco. Deu trabalho de sobra à defesa cruz-maltino. RAFAEL NAVARRO - 7,5 - Foi decisivo ao marcar um dos gols alvinegros no triunfo sobre o Vasco. Deu trabalho de sobra à defesa cruz-maltino.
MATHEUS FRIZZO - 6,5 - Entrou e conseguiu manter a cadência da equipe na reta final.
MATHEUS FRIZZO - 6,5 - Entrou e conseguiu manter a cadência da equipe na reta final. MATHEUS FRIZZO - 6,5 - Entrou e conseguiu manter a cadência da equipe na reta final.
RAFAEL - 6,5 - Logo depois de entrar em campo, exigiu Lucão em uma finalização de longe. No mais, fez o que pôde.
RAFAEL - 6,5 - Logo depois de entrar em campo, exigiu Lucão em uma finalização de longe. No mais, fez o que pôde. RAFAEL - 6,5 - Logo depois de entrar em campo, exigiu Lucão em uma finalização de longe. No mais, fez o que pôde.
RAFAEL MOURA - 6,5 - Com brechas, procurou fazer jogadas e chegou a abrir caminho para Pedro Castro tentar chance.
RAFAEL MOURA - 6,5 - Com brechas, procurou fazer jogadas e chegou a abrir caminho para Pedro Castro tentar chance. RAFAEL MOURA - 6,5 - Com brechas, procurou fazer jogadas e chegou a abrir caminho para Pedro Castro tentar chance.
RONALD - 5,5 - Lutou muito, mas atrapalhou-se ao buscar jogadas e não teve a mesma inspiração de outras partidas.
RONALD - 5,5 - Lutou muito, mas atrapalhou-se ao buscar jogadas e não teve a mesma inspiração de outras partidas. RONALD - 5,5 - Lutou muito, mas atrapalhou-se ao buscar jogadas e não teve a mesma inspiração de outras partidas.
LUIZ HENRIQUE - S/N - Lançado na reta final, não teve tempo para ser requisitado pelos companheiros.
LUIZ HENRIQUE - S/N - Lançado na reta final, não teve tempo para ser requisitado pelos companheiros. LUIZ HENRIQUE - S/N - Lançado na reta final, não teve tempo para ser requisitado pelos companheiros.
ENDERSON MOREIRA - 8,0 - O Botafogo mostrou mobilidade e foi eficaz ao aproveitar os espaços deixados pelo Vasco. O treinador teve mérito de manter a equipe impetuosa mesmo após abrir uma vantagem considerável antes dos primeiros 20 minutos. Na reta final da partida, deu-se ao luxo de renovar sua linha de frente.
ENDERSON MOREIRA - 8,0 - O Botafogo mostrou mobilidade e foi eficaz ao aproveitar os espaços deixados pelo Vasco. O treinador teve mérito de manter a equipe impetuosa mesmo após abrir uma vantagem considerável antes dos primeiros 20 minutos. Na reta fi... ENDERSON MOREIRA - 8,0 - O Botafogo mostrou mobilidade e foi eficaz ao aproveitar os espaços deixados pelo Vasco. O treinador teve mérito de manter a equipe impetuosa mesmo após abrir uma vantagem considerável antes dos primeiros 20 minutos. Na reta final da partida, deu-se ao luxo de renovar sua linha de frente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.