Vinícius Balieiro – 4,0 – Já foi bem algumas vezes improvisado de lateral, mas não desta vez. Bateu muita cabeça com Kaiky, deixando muitos espaços para as ofensivas da Ponte.
Kaiky – 4,0 – A pior atuação do zagueiro com a camisa do Peixe. Errou nos botes que deu no meio-campo e em algumas saídas de bola, lances que acabaram em gols da Ponte.
Copete – 4,0 – Na defesa, teve muito trabalho para conter o ataque ponte-pretano. No ataque, pouco apareceu.
Kevin Malthus – 4,5 – Talvez o um único jogador do time que mostrou algo no primeiro tempo, que foi se enfiar entre os zagueiros e tentar a saída de bola. Mas também nada que enchesse os olhos do torcedor.
Pirani – 4,0 – Não conseguiu ter as boas atuações anteriores. Muito passe de lado e para trás. Quase nada de criação.
Ângelo – 4,5 – Tentou algumas jogadas, mas não teve sucesso em nenhuma delas. Acabou substituído no intervalo.
Lucas Lourenço – 5,0 – Entrou e buscou o jogo, tentando invertidas de bola e algumas infiltrações.
Ariel Holan – 3,5 – Sua equipe tomou um banho de bola na primeira etapa. O placar de 3 a 0 poderia ter sido 5, e só no primeiro tempo. Precisa cobrar postura do time alternativo ou reserva. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
PONTE PRETA - Sobe: João Veras – Incomodou a zaga santista desde os primeiros minutos de jogo e acabou premiado com dois belos gols, mostrando faro de artilheiro. Desce: Paulo Sérgio – O atacante entrou no lugar de João Veras, um dos destaques da partida, e pouco tocou na bola.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.