Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ATUAÇÕES: Neymar e Marquinhos são decisivos, e Martinelli entra bem na vitória da Seleção

Trio é responsável pela construção do triunfo por 1 a 0 sobre o Peru

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Pelo alto, Marquinhos decidiu a vitória do Brasil sobre o Peru, em Lima (Foto: Vitor Silva/CBF)

Martinelli entrou aos 40 minutos do segundo tempo e foi importante para a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O gol do triunfo por 1 a 0 foi marcado por Marquinhos, aproveitando o escanteio cobrado por Neymar. 

A atuação do Brasil não foi tão empolgante quanto na estreia na competição classificatória, contra a Bolívia, na sexta-feira (9), mas foi o suficiente para a Seleção manter o 100% de aproveitamento.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Com as vitórias sobre Bolívia e Peru, nos dois primeiros jogos da Amarelinha pelas Eliminatórias da Copa de 2026, o Brasil voltará a campo em outubro, quando enfrentará a Venezuela, na Arena Pantanal, no dia 12. No dia 17, a Seleção Brasileira vai até o Uruguai para encarar a Celeste. Antes do fim do ano, o Brasil ainda terá pela frente os jogos contra Colômbia e Argentina, ambos em novembro.

+ É dia de faturar com a Lance! Betting nas Eliminatórias! Aposte R$10 e ganhe R$65 para goleada do Brasil sobre a Bolívia!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.