Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ATUAÇÕES: Neymar assume protagonismo da Seleção em jogo em que superou Pelé pela Amarelinha

Camisa 10 marcou dois gols sobre a Bolívia, na estreia de Diniz

Lance

Lance|Do R7


Lance
Neymar foi 'o cara' da Seleção na primeira partida de Fernando Diniz no comando da Amarelinha (Foto: Vitor Silva/CBF)

Neymar até perdeu um pênalti, mas marcou dois gols, superou Pelé e se tornou, de forma isolada, o jogador que mais balançou as redes pela Seleção Brasileira. O atacante fez jus à camisa 10 do Rei e foi destaque na goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia, pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Outro Menino da Vila, Rodrygo marcou dois gols e também se destacou, assim como Raphinha, que deixou a sua marca e participou de outros tentos anotados pelo Brasil.

O ponto negativo ficou para o sistema defensivo. A dupla de zaga perdeu no dois contra um para o atacante Ábrego, da Bolívia, que marcou o único gol da seleção visitante, quando o jogo já estava 4 a 0 para a Canarinho. Outro destaque ruim foi para o centroavante Richarlison, que novamente perdeu gols e saiu de campo chorando, quando foi substituído no decorrer do segundo tempo.

Publicidade

+ É dia de faturar com a Lance! Betting nas Eliminatórias! Aposte R$10 e ganhe R$65 para goleada do Brasil sobre a Bolívia!

A Seleção Brasileira lidera a eliminatória por conta do saldo de gols. A próxima partida acontecerá nesta terça-feira (13), em Lima, contra o Peru.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.