Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Nenê marca gol contra RB Bragantino e classifica Fluminense para as oitavas da Copa do Brasil

Lance|

Nesta noite de quarta-feira, o Fluminense se classificou para as oitavas da Copa do Brasil após vitória de 3 a 2 sobre o RB Bragantino no placar acumulado. Confira as notas a seguir.
Nesta noite de quarta-feira, o Fluminense se classificou para as oitavas da Copa do Brasil após vitória de 3 a 2 sobre o RB Bragantino no placar acumulado. Confira as notas a seguir. Nesta noite de quarta-feira, o Fluminense se classificou para as oitavas da Copa do Brasil após vitória de 3 a 2 sobre o RB Bragantino no placar acumulado. Confira as notas a seguir.
Marcos Felipe: 7,0 - Fez defesas difíceis, principalmente no segundo tempo.
Marcos Felipe: 7,0 - Fez defesas difíceis, principalmente no segundo tempo. Marcos Felipe: 7,0 - Fez defesas difíceis, principalmente no segundo tempo.
Samuel Xavier: 6,5 - Jogou bem, auxiliou no meio de campo para a defesa.
Samuel Xavier: 6,5 - Jogou bem, auxiliou no meio de campo para a defesa. Samuel Xavier: 6,5 - Jogou bem, auxiliou no meio de campo para a defesa.
Manoel: 5,0 - Deixou a zaga exposta e não se movimentou para evitar os gols do RB Bragantino.
Manoel: 5,0 - Deixou a zaga exposta e não se movimentou para evitar os gols do RB Bragantino. Manoel: 5,0 - Deixou a zaga exposta e não se movimentou para evitar os gols do RB Bragantino.
Luccas Claro: 6,0 - Fez jogo regular, mas abaixo da sua média de atuação.
Luccas Claro: 6,0 - Fez jogo regular, mas abaixo da sua média de atuação. Luccas Claro: 6,0 - Fez jogo regular, mas abaixo da sua média de atuação.
Egídio: 5,5 - Falhou principalmente na transição para o ataque, perdeu chances de toques para finalização.
Egídio: 5,5 - Falhou principalmente na transição para o ataque, perdeu chances de toques para finalização. Egídio: 5,5 - Falhou principalmente na transição para o ataque, perdeu chances de toques para finalização.
Nenê: 6,0 - Não conseguiu criar para o ataque mas foi o autor do gol de falta.
Nenê: 6,0 - Não conseguiu criar para o ataque mas foi o autor do gol de falta. Nenê: 6,0 - Não conseguiu criar para o ataque mas foi o autor do gol de falta.
Caio Paulista: 6,0 - Foi um dos melhores jogadores no 1° tempo mas perdeu o ritmo e foi substituído
Caio Paulista: 6,0 - Foi um dos melhores jogadores no 1° tempo mas perdeu o ritmo e foi substituído Caio Paulista: 6,0 - Foi um dos melhores jogadores no 1° tempo mas perdeu o ritmo e foi substituído
Gabriel Teixeira: 6,5 - Tentou finalizações e quase marcou um gol
Gabriel Teixeira: 6,5 - Tentou finalizações e quase marcou um gol Gabriel Teixeira: 6,5 - Tentou finalizações e quase marcou um gol (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Fred: 5,5 - Não apareceu muito no jogo, fez atuação abaixo que o costume
Fred: 5,5 - Não apareceu muito no jogo, fez atuação abaixo que o costume Fred: 5,5 - Não apareceu muito no jogo, fez atuação abaixo que o costume
Kayky: 5,0 - Não contribuiu muito quando entrou e tentou passes imprecisos
Kayky: 5,0 - Não contribuiu muito quando entrou e tentou passes imprecisos Kayky: 5,0 - Não contribuiu muito quando entrou e tentou passes imprecisos
Abel Hernández: 6,0 - Buscou trazer velocidade para o ataque
Abel Hernández: 6,0 - Buscou trazer velocidade para o ataque Abel Hernández: 6,0 - Buscou trazer velocidade para o ataque
David Braz: Sem nota - Jogou apenas 6 minutos.
David Braz: Sem nota - Jogou apenas 6 minutos. David Braz: Sem nota - Jogou apenas 6 minutos.
Roger Machado: 5,0 - Fez alterações que pouco mudaram o jogo e não conseguiu ajustar o sistema defensivo.
Roger Machado: 5,0 - Fez alterações que pouco mudaram o jogo e não conseguiu ajustar o sistema defensivo. Roger Machado: 5,0 - Fez alterações que pouco mudaram o jogo e não conseguiu ajustar o sistema defensivo.
Red Bull Bragantino: Sobe - Hurtado entrou e fez dois gols, o time pressionou e quase levou aos pênaltis / Desce - posse de bola sem volume no 1° tempo principalmente, time com dificuldade ofensiva.
Red Bull Bragantino: Sobe - Hurtado entrou e fez dois gols, o time pressionou e quase levou aos pênaltis / Desce - posse de bola sem volume no 1° tempo principalmente, time com dificuldade ofensiva. Red Bull Bragantino: Sobe - Hurtado entrou e fez dois gols, o time pressionou e quase levou aos pênaltis / Desce - posse de bola sem volume no 1° tempo principalmente, time com dificuldade ofensiva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.