Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atuações: Navarro decide, Botafogo joga bem e vence o líder da Série B fora de casa

Lance|

O Botafogo venceu o Coritiba por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, pela 21º rodada da Série B. O Alvinegro conseguiu sua segunda vitória fora de casa no campeonato e conseguiu chegar ao G4 da tabela. O gol da partida veio a partir de um belo passe de Chay que encontrou Navarro na área para decidir o jogo. O LANCE! traz as notas e os destaques da partida. Por Tiago Tassi (tiagomontes@lancenet.com.br)
O Botafogo venceu o Coritiba por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, pela 21º rodada da Série B. O Alvinegro conseguiu sua segunda vitória fora de casa no campeonato e conseguiu chegar ao G4 da tabela. O gol da partida veio a partir de um belo passe de Ch... O Botafogo venceu o Coritiba por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, pela 21º rodada da Série B. O Alvinegro conseguiu sua segunda vitória fora de casa no campeonato e conseguiu chegar ao G4 da tabela. O gol da partida veio a partir de um belo passe de Chay que encontrou Navarro na área para decidir o jogo. O LANCE! traz as notas e os destaques da partida. Por Tiago Tassi (tiagomontes@lancenet.com.br)
Diego Loureiro - 6,5 - Correspondeu quando foi acionado, fez duas grandes defesas na partida.
Diego Loureiro - 6,5 - Correspondeu quando foi acionado, fez duas grandes defesas na partida. Diego Loureiro - 6,5 - Correspondeu quando foi acionado, fez duas grandes defesas na partida.
Daniel Borges - 6,0 - Fez uma atuação regular, ajudando na defesa mas pouco apoiou o ataque.
Daniel Borges - 6,0 - Fez uma atuação regular, ajudando na defesa mas pouco apoiou o ataque. Daniel Borges - 6,0 - Fez uma atuação regular, ajudando na defesa mas pouco apoiou o ataque.
Carli - 6,5 - Fez uma boa partida, ganhou as bolas pelo alto e ajudou à equipe.
Carli - 6,5 - Fez uma boa partida, ganhou as bolas pelo alto e ajudou à equipe. Carli - 6,5 - Fez uma boa partida, ganhou as bolas pelo alto e ajudou à equipe.
Kanu - 6,5 - Grande partida, desarmando as jogadas do adversário, bem seguro.
Kanu - 6,5 - Grande partida, desarmando as jogadas do adversário, bem seguro. Kanu - 6,5 - Grande partida, desarmando as jogadas do adversário, bem seguro.
Jonathan Silva - 5,5 - Não conseguiu aproveitar os espaços na parte ofensiva mas conseguiu afastar algumas bolas na defesa.
Jonathan Silva - 5,5 - Não conseguiu aproveitar os espaços na parte ofensiva mas conseguiu afastar algumas bolas na defesa. Jonathan Silva - 5,5 - Não conseguiu aproveitar os espaços na parte ofensiva mas conseguiu afastar algumas bolas na defesa.
Barreto - 6,0 - Atuação segura, foi bem defensivamente e desarmando as jogadas mas errou na armação do jogo.
Barreto - 6,0 - Atuação segura, foi bem defensivamente e desarmando as jogadas mas errou na armação do jogo. Barreto - 6,0 - Atuação segura, foi bem defensivamente e desarmando as jogadas mas errou na armação do jogo.
Pedro Castro - 6,5 - Boa partida, correu o tempo todo e ajudou na parte defensiva e ofensiva.
Pedro Castro - 6,5 - Boa partida, correu o tempo todo e ajudou na parte defensiva e ofensiva. Pedro Castro - 6,5 - Boa partida, correu o tempo todo e ajudou na parte defensiva e ofensiva. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Chay - 7,0 - Deu uma linda assistência para o gol da partida, procurou o jogo, deu profundidade e chamou faltas.
Chay - 7,0 - Deu uma linda assistência para o gol da partida, procurou o jogo, deu profundidade e chamou faltas. Chay - 7,0 - Deu uma linda assistência para o gol da partida, procurou o jogo, deu profundidade e chamou faltas.
Warley - 6,0 - Conseguiu cumprir seu papel taticamente, atuando pelos dois lados do campo.
Warley - 6,0 - Conseguiu cumprir seu papel taticamente, atuando pelos dois lados do campo. Warley - 6,0 - Conseguiu cumprir seu papel taticamente, atuando pelos dois lados do campo. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Marco Antônio - 5,5 - Não foi muito bem, apareceu pouco no jogo.
Marco Antônio - 5,5 - Não foi muito bem, apareceu pouco no jogo. Marco Antônio - 5,5 - Não foi muito bem, apareceu pouco no jogo.
Rafael Navarro - 7,5 - Decidiu a partida. Marcou um lindo gol de cabeça e participou de jogadas pelo centro que deu chances à equipe.
Rafael Navarro - 7,5 - Decidiu a partida. Marcou um lindo gol de cabeça e participou de jogadas pelo centro que deu chances à equipe. Rafael Navarro - 7,5 - Decidiu a partida. Marcou um lindo gol de cabeça e participou de jogadas pelo centro que deu chances à equipe.
Oyama - 6,5 - Entrou na segunda etapa e correspondeu bem, acertou belos passes e defendeu o lado esquerdo.
Oyama - 6,5 - Entrou na segunda etapa e correspondeu bem, acertou belos passes e defendeu o lado esquerdo. Oyama - 6,5 - Entrou na segunda etapa e correspondeu bem, acertou belos passes e defendeu o lado esquerdo.
Ricardinho - 6,0 - Conseguiu segurar o jogo na segunda etapa e ganhar tempo.
Ricardinho - 6,0 - Conseguiu segurar o jogo na segunda etapa e ganhar tempo. Ricardinho - 6,0 - Conseguiu segurar o jogo na segunda etapa e ganhar tempo.
Ênio - 6,0 - Cumpriu bem seu papel, entrando no segundo tempo e dando velocidade.
Ênio - 6,0 - Cumpriu bem seu papel, entrando no segundo tempo e dando velocidade. Ênio - 6,0 - Cumpriu bem seu papel, entrando no segundo tempo e dando velocidade.
Rafael Moura - 6,0 - Conseguiu segurar a bola na frente, gastando tempo de jogo.
Rafael Moura - 6,0 - Conseguiu segurar a bola na frente, gastando tempo de jogo. Rafael Moura - 6,0 - Conseguiu segurar a bola na frente, gastando tempo de jogo.
Enderson Moreira - 7,0 - Armou o time para jogar pelo meio e deu certo. Botafogo achou o gol com bela jogada trabalhada. Fez boas alterações que conseguiram segurar a bola e gastar o tempo.
Enderson Moreira - 7,0 - Armou o time para jogar pelo meio e deu certo. Botafogo achou o gol com bela jogada trabalhada. Fez boas alterações que conseguiram segurar a bola e gastar o tempo. Enderson Moreira - 7,0 - Armou o time para jogar pelo meio e deu certo. Botafogo achou o gol com bela jogada trabalhada. Fez boas alterações que conseguiram segurar a bola e gastar o tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.