Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Murilo “dá uma de artilheiro”, mas Palmeiras faz partida abaixo e cede empate fora de casa

Lance|

O Palmeiras saiu vencendo, mas cedeu o empate para o Atlético-GO em 1 a 1, em Goiânia, pelo Brasileirão. Apesar disso, seguiu com boa vantagem na liderança do torneio, agora de dez pontos em relação ao Internacional. Autor do gol palmeirense, Murilo chamou a responsabilidade e se destacou. Confira todas as atuações: (por Julia Mazarin)
O Palmeiras saiu vencendo, mas cedeu o empate para o Atlético-GO em 1 a 1, em Goiânia, pelo Brasileirão. Apesar disso, seguiu com boa vantagem na liderança do torneio, agora de dez pontos em relação ao Internacional. Autor do gol palmeirense, Murilo ch... O Palmeiras saiu vencendo, mas cedeu o empate para o Atlético-GO em 1 a 1, em Goiânia, pelo Brasileirão. Apesar disso, seguiu com boa vantagem na liderança do torneio, agora de dez pontos em relação ao Internacional. Autor do gol palmeirense, Murilo chamou a responsabilidade e se destacou. Confira todas as atuações: (por Julia Mazarin)
Weverton: 6,0 - O resultado não foi totalmente desfavorável ao Palmeiras muito por conta da atuação do goleiro, ainda que tenha saído mal no gol de empate do outro time. Fez defesas difíceis e saiu com bom saldo.
Weverton: 6,0 - O resultado não foi totalmente desfavorável ao Palmeiras muito por conta da atuação do goleiro, ainda que tenha saído mal no gol de empate do outro time. Fez defesas difíceis e saiu com bom saldo. Weverton: 6,0 - O resultado não foi totalmente desfavorável ao Palmeiras muito por conta da atuação do goleiro, ainda que tenha saído mal no gol de empate do outro time. Fez defesas difíceis e saiu com bom saldo.
Marcos Rocha: 5,5 - O lateral jogou como uma espécie de terceiro zagueiro sem a bola e dessa vez não foi bem. A defesa palmeirense levou alguns sustos do time adversário pelo seu lado. No geral, abaixo.
Marcos Rocha: 5,5 - O lateral jogou como uma espécie de terceiro zagueiro sem a bola e dessa vez não foi bem. A defesa palmeirense levou alguns sustos do time adversário pelo seu lado. No geral, abaixo. Marcos Rocha: 5,5 - O lateral jogou como uma espécie de terceiro zagueiro sem a bola e dessa vez não foi bem. A defesa palmeirense levou alguns sustos do time adversário pelo seu lado. No geral, abaixo.
Murilo: 7,5 - Fez uma partida segura e não comprometeu o resultado, além de ter sido muito importante em lances de perigo. Teve a chance de coroar o bom jogo com um gol e não desperdiçou após cobrança de escanteio de Scarpa.
Murilo: 7,5 - Fez uma partida segura e não comprometeu o resultado, além de ter sido muito importante em lances de perigo. Teve a chance de coroar o bom jogo com um gol e não desperdiçou após cobrança de escanteio de Scarpa. Murilo: 7,5 - Fez uma partida segura e não comprometeu o resultado, além de ter sido muito importante em lances de perigo. Teve a chance de coroar o bom jogo com um gol e não desperdiçou após cobrança de escanteio de Scarpa.
Gustavo Gómez: 6,5 - O zagueiro foi uma espécie de ‘faz tudo’ na defesa. Impediu um gol adversário em cima da linha e dominou o setor. Foi seguro e saiu de campo com mais uma boa atuação na conta.
Gustavo Gómez: 6,5 - O zagueiro foi uma espécie de ‘faz tudo’ na defesa. Impediu um gol adversário em cima da linha e dominou o setor. Foi seguro e saiu de campo com mais uma boa atuação na conta. Gustavo Gómez: 6,5 - O zagueiro foi uma espécie de ‘faz tudo’ na defesa. Impediu um gol adversário em cima da linha e dominou o setor. Foi seguro e saiu de campo com mais uma boa atuação na conta.
Piquerez: 5,5 - O lateral não foi tão bem na partida. Deixou a desejar quando saiu mal inúmeras vezes e deu botes errados em jogadas cruciais, incluindo a do gol de empate adversário.
Piquerez: 5,5 - O lateral não foi tão bem na partida. Deixou a desejar quando saiu mal inúmeras vezes e deu botes errados em jogadas cruciais, incluindo a do gol de empate adversário. Piquerez: 5,5 - O lateral não foi tão bem na partida. Deixou a desejar quando saiu mal inúmeras vezes e deu botes errados em jogadas cruciais, incluindo a do gol de empate adversário.
Mayke: 6,5 - O lateral demonstrou mais uma vez a boa capacidade de jogar como ponta. De agosto até aqui, já são três tentos e diversas funções exercidas, se saindo bem em todas, ainda que os companheiros não tenham lhe acompanhado tanto.
Mayke: 6,5 - O lateral demonstrou mais uma vez a boa capacidade de jogar como ponta. De agosto até aqui, já são três tentos e diversas funções exercidas, se saindo bem em todas, ainda que os companheiros não tenham lhe acompanhado tanto. Mayke: 6,5 - O lateral demonstrou mais uma vez a boa capacidade de jogar como ponta. De agosto até aqui, já são três tentos e diversas funções exercidas, se saindo bem em todas, ainda que os companheiros não tenham lhe acompanhado tanto.
Danilo: 6,0 - O volante até executou bons desarmes, mas dificultou jogadas simples e errou o bote/domínio no lance do gol de empate adversário. Deixou a desejar.
Danilo: 6,0 - O volante até executou bons desarmes, mas dificultou jogadas simples e errou o bote/domínio no lance do gol de empate adversário. Deixou a desejar. Danilo: 6,0 - O volante até executou bons desarmes, mas dificultou jogadas simples e errou o bote/domínio no lance do gol de empate adversário. Deixou a desejar.
Zé Rafael: 6,0 - O meia foi bem ao contribuir como pôde, apesar de não ter tido grande destaque. Fez o ‘arroz com feijão’ e não decepcionou.
Zé Rafael: 6,0 - O meia foi bem ao contribuir como pôde, apesar de não ter tido grande destaque. Fez o ‘arroz com feijão’ e não decepcionou. Zé Rafael: 6,0 - O meia foi bem ao contribuir como pôde, apesar de não ter tido grande destaque. Fez o ‘arroz com feijão’ e não decepcionou.
Gustavo Scarpa: 7,0 - O camisa 14 fez mais uma boa partida em sua última temporada pelo Verdão. Esteve presente nas jogadas de ataque e acumulou uma nova assistência na conta.
Gustavo Scarpa: 7,0 - O camisa 14 fez mais uma boa partida em sua última temporada pelo Verdão. Esteve presente nas jogadas de ataque e acumulou uma nova assistência na conta. Gustavo Scarpa: 7,0 - O camisa 14 fez mais uma boa partida em sua última temporada pelo Verdão. Esteve presente nas jogadas de ataque e acumulou uma nova assistência na conta.
Dudu: 5,5 - O camisa 7 foi muito mal no jogo. Não conseguiu levar perigo no ataque e foi sufocado pelo ‘xará’ do Atlético-GO, que correu nas suas costas e conseguiu um lance para o gol de empate. Faltou colaborar mais.
Dudu: 5,5 - O camisa 7 foi muito mal no jogo. Não conseguiu levar perigo no ataque e foi sufocado pelo ‘xará’ do Atlético-GO, que correu nas suas costas e conseguiu um lance para o gol de empate. Faltou colaborar mais. Dudu: 5,5 - O camisa 7 foi muito mal no jogo. Não conseguiu levar perigo no ataque e foi sufocado pelo ‘xará’ do Atlético-GO, que correu nas suas costas e conseguiu um lance para o gol de empate. Faltou colaborar mais.
Rony: 5,5 - O camisa 10 também fez um jogo abaixo, apesar de ter demonstrado raça e tentado buscar algum resultado. Errou praticamente todas as jogadas que poderiam ser promissoras e deixou a desejar.
Rony: 5,5 - O camisa 10 também fez um jogo abaixo, apesar de ter demonstrado raça e tentado buscar algum resultado. Errou praticamente todas as jogadas que poderiam ser promissoras e deixou a desejar. Rony: 5,5 - O camisa 10 também fez um jogo abaixo, apesar de ter demonstrado raça e tentado buscar algum resultado. Errou praticamente todas as jogadas que poderiam ser promissoras e deixou a desejar.
Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Breno Lopes: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Breno Lopes: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Breno Lopes: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Merentiel: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Merentiel: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Merentiel: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Navarro: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Navarro: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Navarro: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Vanderlan: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Vanderlan: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Vanderlan: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Abel Ferreira: 6,5 - O treinador tentou aplicar algumas mudanças para conquistar os três pontos, mas a equipe demonstrou um desempenho ofensivo abaixo do esperado e sofreu o gol de empate em uma desatenção coletiva. Apesar disso, o português e seus jogadores seguiram na liderança e mantiveram boa vantagem.
Abel Ferreira: 6,5 - O treinador tentou aplicar algumas mudanças para conquistar os três pontos, mas a equipe demonstrou um desempenho ofensivo abaixo do esperado e sofreu o gol de empate em uma desatenção coletiva. Apesar disso, o português e seus jog... Abel Ferreira: 6,5 - O treinador tentou aplicar algumas mudanças para conquistar os três pontos, mas a equipe demonstrou um desempenho ofensivo abaixo do esperado e sofreu o gol de empate em uma desatenção coletiva. Apesar disso, o português e seus jogadores seguiram na liderança e mantiveram boa vantagem.
ATLÉTICO-GO: Sobe - O ataque até tentou criar jogadas e levar algum tipo de perigo ao time palmeirense, e teve sucesso com a entrada de Shaylon. O jogador marcou o gol de empate e ainda contribuiu para mais com novos lances. /// Desce - A defesa do Dragão colaborou para que a bola parada do Palmeiras seguisse sendo letal e não conseguiu impedir o gol adversário ao deixar dois jogadores subirem sozinhos dentro da área.
ATLÉTICO-GO: Sobe - O ataque até tentou criar jogadas e levar algum tipo de perigo ao time palmeirense, e teve sucesso com a entrada de Shaylon. O jogador marcou o gol de empate e ainda contribuiu para mais com novos lances. /// Desce - A defesa do Dra... ATLÉTICO-GO: Sobe - O ataque até tentou criar jogadas e levar algum tipo de perigo ao time palmeirense, e teve sucesso com a entrada de Shaylon. O jogador marcou o gol de empate e ainda contribuiu para mais com novos lances. /// Desce - A defesa do Dragão colaborou para que a bola parada do Palmeiras seguisse sendo letal e não conseguiu impedir o gol adversário ao deixar dois jogadores subirem sozinhos dentro da área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.