Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Miranda faz ótima partida, e São Paulo segura empate contra o Racing

Lance|

O São Paulo enfrentou, nesta quarta-feira (5), o Racing, da Argentina, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e o jogo terminou em um empate sem gols. Em uma partida muito truncada, o meio de campo do Tricolor foi bem abaixo daquilo que vem jogando, não conseguindo criar muito bem. Por outro lado, Miranda teve uma atuação excelente e, junto dos outros jogadores do miolo de defesa, conseguiu impedir uma derrota. Confira as avaliações individuais da partida.
O São Paulo enfrentou, nesta quarta-feira (5), o Racing, da Argentina, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e o jogo terminou em um empate sem gols. Em uma partida muito truncada, o meio de campo do Tricolor foi bem abai... O São Paulo enfrentou, nesta quarta-feira (5), o Racing, da Argentina, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e o jogo terminou em um empate sem gols. Em uma partida muito truncada, o meio de campo do Tricolor foi bem abaixo daquilo que vem jogando, não conseguindo criar muito bem. Por outro lado, Miranda teve uma atuação excelente e, junto dos outros jogadores do miolo de defesa, conseguiu impedir uma derrota. Confira as avaliações individuais da partida.
Tiago Volpi - 6,5 - Precisando intervir em alguns momentos, fez uma boa partida e impediu que o time tomasse um gol. Salvou o empate no último lance do jogo.
Tiago Volpi - 6,5 - Precisando intervir em alguns momentos, fez uma boa partida e impediu que o time tomasse um gol. Salvou o empate no último lance do jogo. Tiago Volpi - 6,5 - Precisando intervir em alguns momentos, fez uma boa partida e impediu que o time tomasse um gol. Salvou o empate no último lance do jogo.
Arboleda - 6,0 - Foi bem no setor defensivo e se recuperou após jogar mal contra o Corinthians. Boa partida.
Arboleda - 6,0 - Foi bem no setor defensivo e se recuperou após jogar mal contra o Corinthians. Boa partida. Arboleda - 6,0 - Foi bem no setor defensivo e se recuperou após jogar mal contra o Corinthians. Boa partida.
Miranda - 7,0 - Uma ótima atuação do zagueiro, que foi impecável na defesa do Tricolor. Colocando toda sua experiência e qualidade em campo, foi o grande nome do time na partida.
Miranda - 7,0 - Uma ótima atuação do zagueiro, que foi impecável na defesa do Tricolor. Colocando toda sua experiência e qualidade em campo, foi o grande nome do time na partida. Miranda - 7,0 - Uma ótima atuação do zagueiro, que foi impecável na defesa do Tricolor. Colocando toda sua experiência e qualidade em campo, foi o grande nome do time na partida.
Bruno Alves - 5,5 - O mais apagado no miolo de zaga, quase comprometeu a equipe em um lance no primeiro tempo e não foi bem na saída de bola.
Bruno Alves - 5,5 - O mais apagado no miolo de zaga, quase comprometeu a equipe em um lance no primeiro tempo e não foi bem na saída de bola. Bruno Alves - 5,5 - O mais apagado no miolo de zaga, quase comprometeu a equipe em um lance no primeiro tempo e não foi bem na saída de bola.
Daniel Alves - 5,5 - Com um primeiro tempo apagado, o camisa 10 não fez boa partida e, após lesão, foi substituído.
Daniel Alves - 5,5 - Com um primeiro tempo apagado, o camisa 10 não fez boa partida e, após lesão, foi substituído. Daniel Alves - 5,5 - Com um primeiro tempo apagado, o camisa 10 não fez boa partida e, após lesão, foi substituído.
Liziero - 5,5 - Muito abaixo do nível de atuações nas últimas partidas, o volante não jogou bem e errou muitos passes. Atuação fraca.
Liziero - 5,5 - Muito abaixo do nível de atuações nas últimas partidas, o volante não jogou bem e errou muitos passes. Atuação fraca. Liziero - 5,5 - Muito abaixo do nível de atuações nas últimas partidas, o volante não jogou bem e errou muitos passes. Atuação fraca.
Benítez - 5,5 - Apagado no jogo, até em função do resto do meio de campo, Benítez não fez boa partida. Pouco participativo, o meia poderia ter contribuído mais para a equipe.
Benítez - 5,5 - Apagado no jogo, até em função do resto do meio de campo, Benítez não fez boa partida. Pouco participativo, o meia poderia ter contribuído mais para a equipe. Benítez - 5,5 - Apagado no jogo, até em função do resto do meio de campo, Benítez não fez boa partida. Pouco participativo, o meia poderia ter contribuído mais para a equipe.
Reinaldo - 6,0 - Mesmo com o cartão amarelo recebido, Reinaldo fez uma partida regular. É notável que sem Léo na zaga o ala participa menos do jogo, mas não foi comprometedor e, em muitos momentos, se posicionou bem, o que não foi bem explorado.
Reinaldo - 6,0 - Mesmo com o cartão amarelo recebido, Reinaldo fez uma partida regular. É notável que sem Léo na zaga o ala participa menos do jogo, mas não foi comprometedor e, em muitos momentos, se posicionou bem, o que não foi bem explorado. Reinaldo - 6,0 - Mesmo com o cartão amarelo recebido, Reinaldo fez uma partida regular. É notável que sem Léo na zaga o ala participa menos do jogo, mas não foi comprometedor e, em muitos momentos, se posicionou bem, o que não foi bem explorado.
Pablo - 5,5 - Apagado no jogo, Pablo não conseguiu fazer uma atuação boa.
Pablo - 5,5 - Apagado no jogo, Pablo não conseguiu fazer uma atuação boa. Pablo - 5,5 - Apagado no jogo, Pablo não conseguiu fazer uma atuação boa.
Gabriel Sara - 5,5 - Veio do banco mas não conseguiu dar mais dinâmica ou intensidade no meio de campo.
Gabriel Sara - 5,5 - Veio do banco mas não conseguiu dar mais dinâmica ou intensidade no meio de campo. Gabriel Sara - 5,5 - Veio do banco mas não conseguiu dar mais dinâmica ou intensidade no meio de campo. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Eder - 6,0 - Entrou no segundo tempo e, mesmo que não tenha conseguido produzir tanto, não fez uma partida ruim.
Eder - 6,0 - Entrou no segundo tempo e, mesmo que não tenha conseguido produzir tanto, não fez uma partida ruim. Eder - 6,0 - Entrou no segundo tempo e, mesmo que não tenha conseguido produzir tanto, não fez uma partida ruim.
William - 4,5 - O meia ficou somente cinco minutos em campo até ser expulso.
William - 4,5 - O meia ficou somente cinco minutos em campo até ser expulso. William - 4,5 - O meia ficou somente cinco minutos em campo até ser expulso.
Igor Vinícius - 6,0 - Atuação regular do ala que saiu do banco. Não foi muito bem, mas não comprometeu.
Igor Vinícius - 6,0 - Atuação regular do ala que saiu do banco. Não foi muito bem, mas não comprometeu. Igor Vinícius - 6,0 - Atuação regular do ala que saiu do banco. Não foi muito bem, mas não comprometeu.
Crespo - 5,5 - Entrando com um time na mesma formação que vem dando certo, o treinador acertou em pontos como a defesa, mas falhou ao não conseguir melhorar a dinâmica do meio de campo e da saída de bola. A entrada de Léo, para melhorar a saída de bola, foi uma boa ideia, mas, de forma geral, o argentino não mexeu muito bem na equipe.
Crespo - 5,5 - Entrando com um time na mesma formação que vem dando certo, o treinador acertou em pontos como a defesa, mas falhou ao não conseguir melhorar a dinâmica do meio de campo e da saída de bola. A entrada de Léo, para melhorar a saída de bola... Crespo - 5,5 - Entrando com um time na mesma formação que vem dando certo, o treinador acertou em pontos como a defesa, mas falhou ao não conseguir melhorar a dinâmica do meio de campo e da saída de bola. A entrada de Léo, para melhorar a saída de bola, foi uma boa ideia, mas, de forma geral, o argentino não mexeu muito bem na equipe.
RACING - Sobe: Boa atuação - O time conseguiu pressionar o São Paulo que costuma ter mais posse de bola. Quando não tinha a bola, fez bom trabalho para segurar o ataque do Tricolor e cortar a saída de bola. / Desce: Pouca efetividade - Com algumas boas chances criadas, o Racing pecou na efetividade e no aproveitamento das chances. Bolas na trave, defesas de Volpi, mas faltou finalizar melhor.
RACING - Sobe: Boa atuação - O time conseguiu pressionar o São Paulo que costuma ter mais posse de bola. Quando não tinha a bola, fez bom trabalho para segurar o ataque do Tricolor e cortar a saída de bola. / Desce: Pouca efetividade - Com algumas boas... RACING - Sobe: Boa atuação - O time conseguiu pressionar o São Paulo que costuma ter mais posse de bola. Quando não tinha a bola, fez bom trabalho para segurar o ataque do Tricolor e cortar a saída de bola. / Desce: Pouca efetividade - Com algumas boas chances criadas, o Racing pecou na efetividade e no aproveitamento das chances. Bolas na trave, defesas de Volpi, mas faltou finalizar melhor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.