Tiago Volpi - 6,5 - Precisando intervir em alguns momentos, fez uma boa partida e impediu que o time tomasse um gol. Salvou o empate no último lance do jogo.
Arboleda - 6,0 - Foi bem no setor defensivo e se recuperou após jogar mal contra o Corinthians. Boa partida.
Miranda - 7,0 - Uma ótima atuação do zagueiro, que foi impecável na defesa do Tricolor. Colocando toda sua experiência e qualidade em campo, foi o grande nome do time na partida.
Bruno Alves - 5,5 - O mais apagado no miolo de zaga, quase comprometeu a equipe em um lance no primeiro tempo e não foi bem na saída de bola.
Daniel Alves - 5,5 - Com um primeiro tempo apagado, o camisa 10 não fez boa partida e, após lesão, foi substituído.
Liziero - 5,5 - Muito abaixo do nível de atuações nas últimas partidas, o volante não jogou bem e errou muitos passes. Atuação fraca.
Benítez - 5,5 - Apagado no jogo, até em função do resto do meio de campo, Benítez não fez boa partida. Pouco participativo, o meia poderia ter contribuído mais para a equipe.
Reinaldo - 6,0 - Mesmo com o cartão amarelo recebido, Reinaldo fez uma partida regular. É notável que sem Léo na zaga o ala participa menos do jogo, mas não foi comprometedor e, em muitos momentos, se posicionou bem, o que não foi bem explorado.
Pablo - 5,5 - Apagado no jogo, Pablo não conseguiu fazer uma atuação boa.
Gabriel Sara - 5,5 - Veio do banco mas não conseguiu dar mais dinâmica ou intensidade no meio de campo. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Eder - 6,0 - Entrou no segundo tempo e, mesmo que não tenha conseguido produzir tanto, não fez uma partida ruim.
William - 4,5 - O meia ficou somente cinco minutos em campo até ser expulso.
Igor Vinícius - 6,0 - Atuação regular do ala que saiu do banco. Não foi muito bem, mas não comprometeu.
Crespo - 5,5 - Entrando com um time na mesma formação que vem dando certo, o treinador acertou em pontos como a defesa, mas falhou ao não conseguir melhorar a dinâmica do meio de campo e da saída de bola. A entrada de Léo, para melhorar a saída de bola, foi uma boa ideia, mas, de forma geral, o argentino não mexeu muito bem na equipe.
RACING - Sobe: Boa atuação - O time conseguiu pressionar o São Paulo que costuma ter mais posse de bola. Quando não tinha a bola, fez bom trabalho para segurar o ataque do Tricolor e cortar a saída de bola. / Desce: Pouca efetividade - Com algumas boas chances criadas, o Racing pecou na efetividade e no aproveitamento das chances. Bolas na trave, defesas de Volpi, mas faltou finalizar melhor.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.