Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Miranda e Luciano são destaques do São Paulo no empate contra o Corinthians

Lance|

O São Paulo empatou contra o Corinthians por 2 a 2 na Neo Química Arena. Miranda e Luciano fizeram os gols do Tricolor no jogo, sendo os melhores da equipe em campo. Veja as notas do Tricolor no Majestoso. (Por Gabriel Santos)
O São Paulo empatou contra o Corinthians por 2 a 2 na Neo Química Arena. Miranda e Luciano fizeram os gols do Tricolor no jogo, sendo os melhores da equipe em campo. Veja as notas do Tricolor no Majestoso. (Por Gabriel Santos) O São Paulo empatou contra o Corinthians por 2 a 2 na Neo Química Arena. Miranda e Luciano fizeram os gols do Tricolor no jogo, sendo os melhores da equipe em campo. Veja as notas do Tricolor no Majestoso. (Por Gabriel Santos)
Volpi - 6,0: Não foi muito exigido na partida. Tentou uma bola longa no lance do primeiro gol do Corinthians. Não teve culpa no segundo gol.
Volpi - 6,0: Não foi muito exigido na partida. Tentou uma bola longa no lance do primeiro gol do Corinthians. Não teve culpa no segundo gol. Volpi - 6,0: Não foi muito exigido na partida. Tentou uma bola longa no lance do primeiro gol do Corinthians. Não teve culpa no segundo gol.
Arboleda - 5,0: Disperso, o equatoriano perdeu na corrida para Ramiro no gol do Corinthians. No segundo tempo, perdeu uma bola que quase propiciou o tento do rival e não acompanhou Gustavo Silva no gol da virada.
Arboleda - 5,0: Disperso, o equatoriano perdeu na corrida para Ramiro no gol do Corinthians. No segundo tempo, perdeu uma bola que quase propiciou o tento do rival e não acompanhou Gustavo Silva no gol da virada. Arboleda - 5,0: Disperso, o equatoriano perdeu na corrida para Ramiro no gol do Corinthians. No segundo tempo, perdeu uma bola que quase propiciou o tento do rival e não acompanhou Gustavo Silva no gol da virada.
Miranda - 7,0: Boa partida do capitão do São Paulo. Fez o gol que abriu o placar em Itaquera e conseguiu levar a melhor em todas as divididas. Sem culpa nos gols sofridos.
Miranda - 7,0: Boa partida do capitão do São Paulo. Fez o gol que abriu o placar em Itaquera e conseguiu levar a melhor em todas as divididas. Sem culpa nos gols sofridos. Miranda - 7,0: Boa partida do capitão do São Paulo. Fez o gol que abriu o placar em Itaquera e conseguiu levar a melhor em todas as divididas. Sem culpa nos gols sofridos.
Igor Vinicius - 5,5: Não conseguiu levar perigo nas jogadas ofensivas e bobeou ao ser desarmado na origem do gol sofrido. Partida abaixo do ideal.
Igor Vinicius - 5,5: Não conseguiu levar perigo nas jogadas ofensivas e bobeou ao ser desarmado na origem do gol sofrido. Partida abaixo do ideal. Igor Vinicius - 5,5: Não conseguiu levar perigo nas jogadas ofensivas e bobeou ao ser desarmado na origem do gol sofrido. Partida abaixo do ideal.
Luan - 6,5: Fez bem a proteção no meio-campo do São Paulo. Desarmou diversas jogadas e foi bem na saída de jogo.
Luan - 6,5: Fez bem a proteção no meio-campo do São Paulo. Desarmou diversas jogadas e foi bem na saída de jogo. Luan - 6,5: Fez bem a proteção no meio-campo do São Paulo. Desarmou diversas jogadas e foi bem na saída de jogo.
Rodrigo Nestor - 6,0: Fez o simples quando teve a bola nos pés. Na marcação, foi bem. Partida regular.
Rodrigo Nestor - 6,0: Fez o simples quando teve a bola nos pés. Na marcação, foi bem. Partida regular. Rodrigo Nestor - 6,0: Fez o simples quando teve a bola nos pés. Na marcação, foi bem. Partida regular.
Igor Gomes - 6,0: Leva pontos por ter cobrado bem o escanteio no gol de Miranda. No mais, esteve apagado na partida.
Igor Gomes - 6,0: Leva pontos por ter cobrado bem o escanteio no gol de Miranda. No mais, esteve apagado na partida. Igor Gomes - 6,0: Leva pontos por ter cobrado bem o escanteio no gol de Miranda. No mais, esteve apagado na partida. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Welington - 5,5: Fez boas ultrapassagens pelo lado esquerdo, mas não levou muito perigo. Na defesa, deixou Fagner passar nas suas costas no segundo gol corintiano.
Welington - 5,5: Fez boas ultrapassagens pelo lado esquerdo, mas não levou muito perigo. Na defesa, deixou Fagner passar nas suas costas no segundo gol corintiano. Welington - 5,5: Fez boas ultrapassagens pelo lado esquerdo, mas não levou muito perigo. Na defesa, deixou Fagner passar nas suas costas no segundo gol corintiano.
Galeano - 5,5: Mostrou vontade e determinação, mas não conseguiu transformar isso em boas jogadas. Saiu no segundo tempo.
Galeano - 5,5: Mostrou vontade e determinação, mas não conseguiu transformar isso em boas jogadas. Saiu no segundo tempo. Galeano - 5,5: Mostrou vontade e determinação, mas não conseguiu transformar isso em boas jogadas. Saiu no segundo tempo.
Vitor Bueno - 5,5: Atuando novamente como centroavante, tomou algumas decisões erradas na partida. Não levou perigo ao gol de Cássio. Saiu na segunda etapa.
Vitor Bueno - 5,5: Atuando novamente como centroavante, tomou algumas decisões erradas na partida. Não levou perigo ao gol de Cássio. Saiu na segunda etapa. Vitor Bueno - 5,5: Atuando novamente como centroavante, tomou algumas decisões erradas na partida. Não levou perigo ao gol de Cássio. Saiu na segunda etapa.
Liziero - 6,0; Entrou na segunda etapa, fez o simples no meio-campo, mas não conseguiu melhorar o sistema. Atuação regular.
Liziero - 6,0; Entrou na segunda etapa, fez o simples no meio-campo, mas não conseguiu melhorar o sistema. Atuação regular. Liziero - 6,0; Entrou na segunda etapa, fez o simples no meio-campo, mas não conseguiu melhorar o sistema. Atuação regular.
Benítez - 5,0: Entrou na segunda etapa para dar mais criação ao meio do São Paulo. No entanto, perdeu a bola que originou o gol da vitória do Corinthians.
Benítez - 5,0: Entrou na segunda etapa para dar mais criação ao meio do São Paulo. No entanto, perdeu a bola que originou o gol da vitória do Corinthians. Benítez - 5,0: Entrou na segunda etapa para dar mais criação ao meio do São Paulo. No entanto, perdeu a bola que originou o gol da vitória do Corinthians.
Pablo - 6,0: Escolhido para entrar, sofreu o pênalti que deu o gol de empate ao São Paulo.
Pablo - 6,0: Escolhido para entrar, sofreu o pênalti que deu o gol de empate ao São Paulo. Pablo - 6,0: Escolhido para entrar, sofreu o pênalti que deu o gol de empate ao São Paulo. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Crespo - 6,0: Montou um time misto para tentar quebrar o tabu em Itaquera. No entanto, suas substituições não surtiram efeito. Viu o rival virar a partida no segundo tempo.
Crespo - 6,0: Montou um time misto para tentar quebrar o tabu em Itaquera. No entanto, suas substituições não surtiram efeito. Viu o rival virar a partida no segundo tempo. Crespo - 6,0: Montou um time misto para tentar quebrar o tabu em Itaquera. No entanto, suas substituições não surtiram efeito. Viu o rival virar a partida no segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.