Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Mesmo com meio de campo apagado, Nikão salva a noite do São Paulo; veja notas

Lance|

Mesmo com pênalti perdido por Calleri, Nikão foi o responsável por salvar a noite do São Paulo. Em um jogo truncado e com poucas oportunidades, o camisa 10 entrou no segundo tempo e abriu o placar para a equipe da casa. Assim, o Tricolor venceu o Ceará por 1 a 0 e chega com vantagem mínima para o jogo de volta pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontecerá na Arena Castelão. Veja a atuação individual dos jogadores. (Por Izabella Giannola).
Mesmo com pênalti perdido por Calleri, Nikão foi o responsável por salvar a noite do São Paulo. Em um jogo truncado e com poucas oportunidades, o camisa 10 entrou no segundo tempo e abriu o placar para a equipe da casa. Assim, o Tricolor venceu o Ceará... Mesmo com pênalti perdido por Calleri, Nikão foi o responsável por salvar a noite do São Paulo. Em um jogo truncado e com poucas oportunidades, o camisa 10 entrou no segundo tempo e abriu o placar para a equipe da casa. Assim, o Tricolor venceu o Ceará por 1 a 0 e chega com vantagem mínima para o jogo de volta pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontecerá na Arena Castelão. Veja a atuação individual dos jogadores. (Por Izabella Giannola).
Felipe Alves: 6,5 - Fez uma grande defesa após um grave erro de Miranda e salvou a equipe. Quando acionado, correspondeu.
Felipe Alves: 6,5 - Fez uma grande defesa após um grave erro de Miranda e salvou a equipe. Quando acionado, correspondeu. Felipe Alves: 6,5 - Fez uma grande defesa após um grave erro de Miranda e salvou a equipe. Quando acionado, correspondeu.
Diego Costa: 6,0 - Sofreu com o Mendoza no primeiro tempo, mas se recuperou. Postura de capitão.
Diego Costa: 6,0 - Sofreu com o Mendoza no primeiro tempo, mas se recuperou. Postura de capitão. Diego Costa: 6,0 - Sofreu com o Mendoza no primeiro tempo, mas se recuperou. Postura de capitão.
Miranda: 4,5 - Quase entregou um gol para o Ceará no primeiro tempo. Sorte que foi salvo por Felipe Alves.
Miranda: 4,5 - Quase entregou um gol para o Ceará no primeiro tempo. Sorte que foi salvo por Felipe Alves. Miranda: 4,5 - Quase entregou um gol para o Ceará no primeiro tempo. Sorte que foi salvo por Felipe Alves.
Léo: 6,0 - Mesmo com alguns erros na zaga, criou a melhor chance do São Paulo no primeiro tempo.
Léo: 6,0 - Mesmo com alguns erros na zaga, criou a melhor chance do São Paulo no primeiro tempo. Léo: 6,0 - Mesmo com alguns erros na zaga, criou a melhor chance do São Paulo no primeiro tempo.
Igor Vinícius: 6,0 - Falhou em alguns cruzamentos e não conseguiu trabalhar bem em lances de profundidade. Porém, foi importante na sequência de jogadas que gerou o gol de Nikão.
Igor Vinícius: 6,0 - Falhou em alguns cruzamentos e não conseguiu trabalhar bem em lances de profundidade. Porém, foi importante na sequência de jogadas que gerou o gol de Nikão. Igor Vinícius: 6,0 - Falhou em alguns cruzamentos e não conseguiu trabalhar bem em lances de profundidade. Porém, foi importante na sequência de jogadas que gerou o gol de Nikão.
Gabriel Neves: 6,5 - Cuidou praticamente sozinho do meio de campo, um dos que mais produziu. Bem na saída de bola e na marcação.
Gabriel Neves: 6,5 - Cuidou praticamente sozinho do meio de campo, um dos que mais produziu. Bem na saída de bola e na marcação. Gabriel Neves: 6,5 - Cuidou praticamente sozinho do meio de campo, um dos que mais produziu. Bem na saída de bola e na marcação.
Rodrigo Nestor: 4,5 - Não contribuiu em nada, não ajudou na criação de jogadas. Pouco dialogou com o ataque. Muito abaixo.
Rodrigo Nestor: 4,5 - Não contribuiu em nada, não ajudou na criação de jogadas. Pouco dialogou com o ataque. Muito abaixo. Rodrigo Nestor: 4,5 - Não contribuiu em nada, não ajudou na criação de jogadas. Pouco dialogou com o ataque. Muito abaixo.
Welington: 5,5 - Teve boas oportunidades, mas desperdiçou todas. Muito erros de passe e cruzamentos. Muitas jogadas paravam em seus pés e não progrediam.
Welington: 5,5 - Teve boas oportunidades, mas desperdiçou todas. Muito erros de passe e cruzamentos. Muitas jogadas paravam em seus pés e não progrediam. Welington: 5,5 - Teve boas oportunidades, mas desperdiçou todas. Muito erros de passe e cruzamentos. Muitas jogadas paravam em seus pés e não progrediam.
Luciano: 5,5 - Sumido no primeiro tempo, 'ausente' na partida. No segundo tempo melhorou, passando duas bolas boas para Calleri, mas logo foi substituído.
Luciano: 5,5 - Sumido no primeiro tempo, 'ausente' na partida. No segundo tempo melhorou, passando duas bolas boas para Calleri, mas logo foi substituído. Luciano: 5,5 - Sumido no primeiro tempo, 'ausente' na partida. No segundo tempo melhorou, passando duas bolas boas para Calleri, mas logo foi substituído.
Calleri: 6,0 - Perdeu um pênalti, mesmo que não tenha batido mal, poderia ter sido melhor. Chegou pouco perto da bola, mas muito por um problema que partiu do meio de campo. Já esteve melhor em campo.
Calleri: 6,0 - Perdeu um pênalti, mesmo que não tenha batido mal, poderia ter sido melhor. Chegou pouco perto da bola, mas muito por um problema que partiu do meio de campo. Já esteve melhor em campo. Calleri: 6,0 - Perdeu um pênalti, mesmo que não tenha batido mal, poderia ter sido melhor. Chegou pouco perto da bola, mas muito por um problema que partiu do meio de campo. Já esteve melhor em campo.
Nikão: 7,0 - Entrou com a função de melhorar a movimentação no setor ofensivo tricolor e correspondeu. Com poucos minutos em campo, balançou as redes em uma sequência de jogadas que ele mesmo começou. Garantiu a vitória.
Nikão: 7,0 - Entrou com a função de melhorar a movimentação no setor ofensivo tricolor e correspondeu. Com poucos minutos em campo, balançou as redes em uma sequência de jogadas que ele mesmo começou. Garantiu a vitória. Nikão: 7,0 - Entrou com a função de melhorar a movimentação no setor ofensivo tricolor e correspondeu. Com poucos minutos em campo, balançou as redes em uma sequência de jogadas que ele mesmo começou. Garantiu a vitória.
Galoppo: 6,0 - Mostrou qualidade técnica em seu primeiro jogo pela Sul-Americana com a camisa do São Paulo. Potencial de titular.
Galoppo: 6,0 - Mostrou qualidade técnica em seu primeiro jogo pela Sul-Americana com a camisa do São Paulo. Potencial de titular. Galoppo: 6,0 - Mostrou qualidade técnica em seu primeiro jogo pela Sul-Americana com a camisa do São Paulo. Potencial de titular.
Eder: 6,0 - Pouco tempo em campo, mas não atrapalhou.
Eder: 6,0 - Pouco tempo em campo, mas não atrapalhou. Eder: 6,0 - Pouco tempo em campo, mas não atrapalhou.
Rogério Ceni: 6,0 - As mudanças feitas de fato surtiram efeito, porém poderia deixar de insistir em nomes como Nestor e Igor Gomes, que há algumas partidas não rendem como titulares. Mas a entrada de Nikão foi essencial para o resultado positivo.
Rogério Ceni: 6,0 - As mudanças feitas de fato surtiram efeito, porém poderia deixar de insistir em nomes como Nestor e Igor Gomes, que há algumas partidas não rendem como titulares. Mas a entrada de Nikão foi essencial para o resultado positivo. Rogério Ceni: 6,0 - As mudanças feitas de fato surtiram efeito, porém poderia deixar de insistir em nomes como Nestor e Igor Gomes, que há algumas partidas não rendem como titulares. Mas a entrada de Nikão foi essencial para o resultado positivo.
Ceará: Sobe - João Ricardo - Fez uma sequência de defesas complicadas que impediu o São Paulo de ampliar o placar. Defendeu o pênalti de Calleri e um rebote que saiu logo depois. Desce - Victor Luis - Responsável por cometer a penalidade em cima do camisa 9 do time adversário, o que poderia colocar o Tricolor em uma vantagem maior.
Ceará: Sobe - João Ricardo - Fez uma sequência de defesas complicadas que impediu o São Paulo de ampliar o placar. Defendeu o pênalti de Calleri e um rebote que saiu logo depois. Desce - Victor Luis - Responsável por cometer a penalidade em cima do cam... Ceará: Sobe - João Ricardo - Fez uma sequência de defesas complicadas que impediu o São Paulo de ampliar o placar. Defendeu o pênalti de Calleri e um rebote que saiu logo depois. Desce - Victor Luis - Responsável por cometer a penalidade em cima do camisa 9 do time adversário, o que poderia colocar o Tricolor em uma vantagem maior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.