Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ATUAÇÕES: Mesmo com falhas de Reinaldo, Luciano é o homem da classificação do São Paulo

Lance

Lance|Do R7

Mesmo com um empate por 2 a 2, o São Paulo conseguiu encaminhar a classificação para as semifinais da Copa do Brasil e se aproxima mais ainda de sonho na competição. Com um jogador a menos, por conta da expulsão de Miranda, contou com dois gols de Luciano para carimbar sua vaga. Agora, o América-MG dá adeus a competição e o Tricolor se prepara para encarar o Flamengo. Veja as atuações individuais. (Por Izabella Giannola)
Jandrei: 5,5 - Não foi bem na cobrança de pênalti do América-MG. Também poderia ter ido bem melhor no gol de Everaldo.
Diego Costa: 6,0 - Não deu chance para o ataque do América durante boa parte do confronto. Rebateu tentativas perigosas. Também influenciou na jogada que deu o passe para o Calleri no segundo gol de Luciano. No mais, poderia ter ido melhor na marcação no segundo gol do Coelho.
Léo: 6,0 - Salvou o Tricolor de um possível terceiro gol. Errou alguns passes, mas conseguiu corresponder mesmo com a zaga incompleta com a expulsão de Miranda.
Miranda: 5,0 - Estava bem e seguro na partida. Levou um primeiro cartão bobo no começo do confronto, assim, o segundo causou sua expulsão e deixou o São Paulo com um a menos.
Igor Vinícius: 7,0 - Mostrou muita qualidade, um dos melhores nomes em campo. Ajudou na construção de boas jogadas, participou das disputas, deu bons passes.
Rodrigo Nestor: 6,0 - Deu um passe bem encaixado para Luciano, porém não foi bem em outros pontos. Faltou velocidade no meio de campo, também não ajudou na marcação.
Igor Gomes: 6,0 - Não fez nada de espetacular. Movimentou, cumpriu seu papel tático. Poderia ser mais intenso.
Reinaldo: 4,0 - Cometeu uma série de erros, desde os mais básicos até os que complicaram muito a equipe. Falhou em passes, deu o pênalti para o América-MG após um erro juvenil, faltou velocidade em diversos momentos - e talvez a pior falha - deu chance para o contra-ataque que causou a expulsão de Miranda.
Luciano: 7,5 - Foi o nome do confronto. O primeiro gol saiu na primeira tentativa de finalização do São Paulo, ao aproveitar uma falha da defesa adversária. No segundo, aproveitou um ótimo passe de Calleri e tocou com tranquilidade.
Calleri: 7,0 - Deu uma assistência de letra direto no pé de Luciano, um excelente passe. Mostrou intensidade, colaborou com várias boas jogadas.
Welington: 6,0 - Entrou para ajudar na marcação e correspondeu.
Nikão: 5,5 - Deu a impressão que já entrou cansado. Não conseguiu puxar contra-ataques, faltou velocidade em alguns momentos.
Alisson: 6,0 - Tentou controlar a pressão adversária e criar alguns contra-ataques, mas falhou em alguns lances básicos.
Rafinha: 6,0 - Ficou pouco tempo em campo, mas não comprometeu em nada
Patrick: 6,0 - Ficou pouco tempo e também não comprometeu.
Rogério Ceni: 6,5 - Conseguiu organizar bem o time mesmo depois da expulsão de Miranda. O técnico se aproxima ainda mais do sonho de conquistar o título inédito na Copa do Brasil. Fez bem em optar por Luciano e Calleri na dupla de ataque .
América-MG: Sobe - Wellington Paulista - Converteu o pênalti que abriu o placar para o Coelho e deixou Jandrei de joelhos no gol. Também foi responsável por criar boas jogadas, bastante intenso em campo. Desce - Setor defensivo - Principalmente no primeiro tempo, sofreu bastante com pressão do Tricolor. Falhou nos dois gols de Luciano, sem conseguir acompanhar o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.