Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Mesmo com dificuldade para furar a defesa, São Paulo faz boa partida e vence o Rentistas

Lance|

Nesta quinta-feira (29), o São Paulo recebeu o Rentistas, do Uruguai, pela segunda rodada da fase de grupos. Contra um time muito fechado, o São Paulo fez boa atuação, porém não tão brilhante como nos últimos jogos. O Tricolor conseguiu ter muito volume de jogo, mas teve dificuldades na conclusão dos lances. O time paulista venceu por 2 a 0 no Morumbi, com gols de Pablo, no primeiro tempo e Reinaldo, nos minutos finais da partida, e é líder do Grupo E. Veja as atuações individuais dos jogadores do São Paulo.
Nesta quinta-feira (29), o São Paulo recebeu o Rentistas, do Uruguai, pela segunda rodada da fase de grupos. Contra um time muito fechado, o São Paulo fez boa atuação, porém não tão brilhante como nos últimos jogos. O Tricolor conseguiu ter muito volum... Nesta quinta-feira (29), o São Paulo recebeu o Rentistas, do Uruguai, pela segunda rodada da fase de grupos. Contra um time muito fechado, o São Paulo fez boa atuação, porém não tão brilhante como nos últimos jogos. O Tricolor conseguiu ter muito volume de jogo, mas teve dificuldades na conclusão dos lances. O time paulista venceu por 2 a 0 no Morumbi, com gols de Pablo, no primeiro tempo e Reinaldo, nos minutos finais da partida, e é líder do Grupo E. Veja as atuações individuais dos jogadores do São Paulo.
Tiago Volpi - 6,0 - Pouquíssimo exigido no jogo. Quando precisou interagir na partida, foi bem.
Tiago Volpi - 6,0 - Pouquíssimo exigido no jogo. Quando precisou interagir na partida, foi bem. Tiago Volpi - 6,0 - Pouquíssimo exigido no jogo. Quando precisou interagir na partida, foi bem.
Arboleda - 6,0 - Fez uma boa partida, sendo seguro na defesa e não comprometendo a equipe.
Arboleda - 6,0 - Fez uma boa partida, sendo seguro na defesa e não comprometendo a equipe. Arboleda - 6,0 - Fez uma boa partida, sendo seguro na defesa e não comprometendo a equipe.
Miranda - 6,5 - Bela atuação do zagueiro, que fez um primeiro tempo impecável. Bem na defesa e na criação, o camisa 22 foi muito bem na partida.
Miranda - 6,5 - Bela atuação do zagueiro, que fez um primeiro tempo impecável. Bem na defesa e na criação, o camisa 22 foi muito bem na partida. Miranda - 6,5 - Bela atuação do zagueiro, que fez um primeiro tempo impecável. Bem na defesa e na criação, o camisa 22 foi muito bem na partida.
Bruno Alves - 6,0 - Seguro, fez uma partida regular e, embora não colabore com o ataque tanto quanto Léo pelo lado esquerdo, não comprometeu a equipe.
Bruno Alves - 6,0 - Seguro, fez uma partida regular e, embora não colabore com o ataque tanto quanto Léo pelo lado esquerdo, não comprometeu a equipe. Bruno Alves - 6,0 - Seguro, fez uma partida regular e, embora não colabore com o ataque tanto quanto Léo pelo lado esquerdo, não comprometeu a equipe.
Daniel Alves - 7,0 - Mais uma grande partida de Daniel Alves como ala. Jogando pela direita, o camisa 10 foi muito importante para a equipe, dando um belíssimo passe para o gol de Pablo. Além disso, sofreu a falta que levou à expulsão de Acosta, jogador do Rentistas.
Daniel Alves - 7,0 - Mais uma grande partida de Daniel Alves como ala. Jogando pela direita, o camisa 10 foi muito importante para a equipe, dando um belíssimo passe para o gol de Pablo. Além disso, sofreu a falta que levou à expulsão de Acosta, jogado... Daniel Alves - 7,0 - Mais uma grande partida de Daniel Alves como ala. Jogando pela direita, o camisa 10 foi muito importante para a equipe, dando um belíssimo passe para o gol de Pablo. Além disso, sofreu a falta que levou à expulsão de Acosta, jogador do Rentistas.
Liziero - 6,0 - Mais uma vez o volante fez uma grande partida. Importante na criação das jogadas, agregou ao time com bons passes e inteligência.
Liziero - 6,0 - Mais uma vez o volante fez uma grande partida. Importante na criação das jogadas, agregou ao time com bons passes e inteligência. Liziero - 6,0 - Mais uma vez o volante fez uma grande partida. Importante na criação das jogadas, agregou ao time com bons passes e inteligência.
Benítez - 6,5 - Muito intenso no jogo, o meia foi um dos jogadores mais ativos na criação das jogadas. Serviu bem os atacantes e chegou, inclusive, a quase balançar as redes, quase fazendo um golaço. Grande partida do argentino.
Benítez - 6,5 - Muito intenso no jogo, o meia foi um dos jogadores mais ativos na criação das jogadas. Serviu bem os atacantes e chegou, inclusive, a quase balançar as redes, quase fazendo um golaço. Grande partida do argentino. Benítez - 6,5 - Muito intenso no jogo, o meia foi um dos jogadores mais ativos na criação das jogadas. Serviu bem os atacantes e chegou, inclusive, a quase balançar as redes, quase fazendo um golaço. Grande partida do argentino.
Reinaldo - 6,0 - Mesmo apagado no jogo, Reinaldo fez, em bela cobrança de pênalti, o segundo gol do São Paulo. No resto da partida, porém, não conseguiu agregar o mesmo volume de jogo que costuma apresentar. Além disso, tomou um cartão amarelo e fez uma falta perigosa.
Reinaldo - 6,0 - Mesmo apagado no jogo, Reinaldo fez, em bela cobrança de pênalti, o segundo gol do São Paulo. No resto da partida, porém, não conseguiu agregar o mesmo volume de jogo que costuma apresentar. Além disso, tomou um cartão amarelo e fez um... Reinaldo - 6,0 - Mesmo apagado no jogo, Reinaldo fez, em bela cobrança de pênalti, o segundo gol do São Paulo. No resto da partida, porém, não conseguiu agregar o mesmo volume de jogo que costuma apresentar. Além disso, tomou um cartão amarelo e fez uma falta perigosa.
Pablo - 7,0 - Autor do primeiro gol da equipe, Pablo foi importante quando requisitado. Fez uma boa partida, se posicionando bem e ajudando o time na frente.
Pablo - 7,0 - Autor do primeiro gol da equipe, Pablo foi importante quando requisitado. Fez uma boa partida, se posicionando bem e ajudando o time na frente. Pablo - 7,0 - Autor do primeiro gol da equipe, Pablo foi importante quando requisitado. Fez uma boa partida, se posicionando bem e ajudando o time na frente. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Rojas - 6,0 - Entrou bem no segundo tempo, conseguiu manter o volume de jogo da equipe no ataque.
Rojas - 6,0 - Entrou bem no segundo tempo, conseguiu manter o volume de jogo da equipe no ataque. Rojas - 6,0 - Entrou bem no segundo tempo, conseguiu manter o volume de jogo da equipe no ataque. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Galeano - 6,0 - O paraguaio entrou no segundo tempo e conseguiu fazer uma atuação regular, mantendo um bom desempenho pelo lado direito do campo.
Galeano - 6,0 - O paraguaio entrou no segundo tempo e conseguiu fazer uma atuação regular, mantendo um bom desempenho pelo lado direito do campo. Galeano - 6,0 - O paraguaio entrou no segundo tempo e conseguiu fazer uma atuação regular, mantendo um bom desempenho pelo lado direito do campo.
Vitor Bueno - 6,0 - Não apareceu muito no segundo tempo, mas participou de algumas jogadas e não comprometeu a equipe. Partida regular.
Vitor Bueno - 6,0 - Não apareceu muito no segundo tempo, mas participou de algumas jogadas e não comprometeu a equipe. Partida regular. Vitor Bueno - 6,0 - Não apareceu muito no segundo tempo, mas participou de algumas jogadas e não comprometeu a equipe. Partida regular.
William - 6,0 - Conseguiu ajudar a manter a estrutura do time pelo meio de campo e, embora não tenha feito uma partida brilhante, teve atuação interessante.
William - 6,0 - Conseguiu ajudar a manter a estrutura do time pelo meio de campo e, embora não tenha feito uma partida brilhante, teve atuação interessante. William - 6,0 - Conseguiu ajudar a manter a estrutura do time pelo meio de campo e, embora não tenha feito uma partida brilhante, teve atuação interessante.
Igor Gomes - 6,5 - Embora tenha entrado no fim do jogo, Igor Gomes conseguiu participar bem do jogo. Foi em sua finalização de bicicleta que o Tricolor conseguiu o pênalti que deu o segundo gol à equipe.
Igor Gomes - 6,5 - Embora tenha entrado no fim do jogo, Igor Gomes conseguiu participar bem do jogo. Foi em sua finalização de bicicleta que o Tricolor conseguiu o pênalti que deu o segundo gol à equipe. Igor Gomes - 6,5 - Embora tenha entrado no fim do jogo, Igor Gomes conseguiu participar bem do jogo. Foi em sua finalização de bicicleta que o Tricolor conseguiu o pênalti que deu o segundo gol à equipe.
Hernán Crespo - O treinador do São Paulo foi bem na partida. Montou a equipe seguindo seu padrão de jogo e conseguiu uma boa atuação. O Tricolor jogou bem no ataque, pressionando o Rentistas, embora não tenha tido uma atuação tão brilhante como vem fazendo recentemente. As alterações promovidas pelo treinador funcionaram muito bem.
Hernán Crespo - O treinador do São Paulo foi bem na partida. Montou a equipe seguindo seu padrão de jogo e conseguiu uma boa atuação. O Tricolor jogou bem no ataque, pressionando o Rentistas, embora não tenha tido uma atuação tão brilhante como vem faz... Hernán Crespo - O treinador do São Paulo foi bem na partida. Montou a equipe seguindo seu padrão de jogo e conseguiu uma boa atuação. O Tricolor jogou bem no ataque, pressionando o Rentistas, embora não tenha tido uma atuação tão brilhante como vem fazendo recentemente. As alterações promovidas pelo treinador funcionaram muito bem.
Rentistas - SOBE: Defesa sólida - A equipe conseguiu segurar bem os ataques do Tricolor durante a maior parte da partida, dando muito trabalho para os atacantes do Tricolor furarem a defesa. / DESCE: Preparo físico - Sem jogar no Campeonato Uruguaio, a equipe do Rentistas apresentou dificuldades de atuar na mesma intensidade que o São Paulo. Assim, o desnível técnico ficou ainda maior e o Tricolor conseguiu dominar o jogo.
Rentistas - SOBE: Defesa sólida - A equipe conseguiu segurar bem os ataques do Tricolor durante a maior parte da partida, dando muito trabalho para os atacantes do Tricolor furarem a defesa. / DESCE: Preparo físico - Sem jogar no Campeonato Uruguaio, a... Rentistas - SOBE: Defesa sólida - A equipe conseguiu segurar bem os ataques do Tricolor durante a maior parte da partida, dando muito trabalho para os atacantes do Tricolor furarem a defesa. / DESCE: Preparo físico - Sem jogar no Campeonato Uruguaio, a equipe do Rentistas apresentou dificuldades de atuar na mesma intensidade que o São Paulo. Assim, o desnível técnico ficou ainda maior e o Tricolor conseguiu dominar o jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.