O Vasco contou com o brilho dos crias para vencer o Náutico por 4 a 1, nesta sexta-feira, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B. Em um jogo complicado, Raniel, Eguinaldo, Andrey Santos e Figueiredo marcaram para o Cruz-Maltino, que subiu para os 48 pontos e segue firme no G-4 da competição. Veja as notas!
Lance! Galerias
Léo Matos - 5,5 - Teve problemas na marcação no primeiro tempo, mas não comprometeu e foi seguro.
Lance! Galerias
Danilo Boza - 5,5 - Aproveitou bem a oportunidade no time titular e teve atuação segura, sem comprometer.
Lance! Galerias
Anderson Conceição - 5,5 - Teve problemas pelo alto, principalmente no primeiro tempo, mas foi seguro no decorrer da partida.
Lance! Galerias
Paulo Victor - 5,0 - Apareceu bem na frente, com a assistência para Eguinaldo, mas tomou a bola nas costas no gol do Náutico.
Lance! Galerias
Andrey Santos - 6,5 - Voltou a jogar bem. Teve dificuldade na saída de bola e na marcação, mas apareceu bem na frente e deixou o dele no segundo tempo.
Lance! Galerias
Marlon Gomes - 6,5 - Muito participativo, ajudar a armar o time
Lance! Galerias
Eguinaldo - 7,0 - Recuou para ajudar na criação e, mesmo fora de posição, conseguiu ir bem, além de ter marcado um golaço.
Lance! Galerias
Alex Teixeira - 5,0 - Pouco apareceu em campo e teve atuação discreta nos minutos em que ficou em campo.
Lance! Galerias
Jorginho - 5,0 - O Vasco começou mal o jogo, sofrendo com a pressão do Náutico, mas o time saia bem nos contra-ataques e cresceu depois de abrir o placar. Ainda assim, a defesa continuou sendo frágil.
Lance! Galerias
Náutico - SOBE: O time conseguiu pressionar bem o Vasco no começo do jogo e criou oportunidades durante todo o jogo. DESCE: Faltou pontaria para aproveitar as oportunidades criadas. O time poderia ter saído com um resultado melhor de São Januário.