Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Meio-campo dita o ritmo da vitória do Corinthians contra o Ceará

Lance|

Em confronto direto visando uma vaga na pré-Libertadores, o Corinthians se reencontrou com a vitória ao bater, na Neo Química Arena, o Ceará, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (3), pela 34ª rodada do Brasileirão. O técnico Vagner Mancini escalou o Timão de forma diferente, e fez o meio-campo jogar de forma mais leve e, mesmo tendo saído atrás, a equipe de Parque São Jorge conseguiu virar a partida ainda no primeiro tempo, sem grandes sofrimentos.
Em confronto direto visando uma vaga na pré-Libertadores, o Corinthians se reencontrou com a vitória ao bater, na Neo Química Arena, o Ceará, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (3), pela 34ª rodada do Brasileirão. O técnico Vagner Mancini escalou o... Em confronto direto visando uma vaga na pré-Libertadores, o Corinthians se reencontrou com a vitória ao bater, na Neo Química Arena, o Ceará, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (3), pela 34ª rodada do Brasileirão. O técnico Vagner Mancini escalou o Timão de forma diferente, e fez o meio-campo jogar de forma mais leve e, mesmo tendo saído atrás, a equipe de Parque São Jorge conseguiu virar a partida ainda no primeiro tempo, sem grandes sofrimentos.
Fábio Santos – 7,0 – Não comprometeu defensivamente e, converteu a penalidade que resultou no primeiro gol corintiano.
Fábio Santos – 7,0 – Não comprometeu defensivamente e, converteu a penalidade que resultou no primeiro gol corintiano. Fábio Santos – 7,0 – Não comprometeu defensivamente e, converteu a penalidade que resultou no primeiro gol corintiano.
Xavier - 6,0: Fez bom jogo no meio-campo, com bons desarmes e ligações ofensivas.
Xavier - 6,0: Fez bom jogo no meio-campo, com bons desarmes e ligações ofensivas. Xavier - 6,0: Fez bom jogo no meio-campo, com bons desarmes e ligações ofensivas.
Vágner Mancini – 7,0 – Escalou o Corinthians bem, conseguindo mudar o estilo de jogo em relação às últimas rodadas, fazendo o time mais leve. Além disso, o Timão não sentiu o gol sofrido e teve futebol para virar, graças a postura em campo.
Vágner Mancini – 7,0 – Escalou o Corinthians bem, conseguindo mudar o estilo de jogo em relação às últimas rodadas, fazendo o time mais leve. Além disso, o Timão não sentiu o gol sofrido e teve futebol para virar, graças a postura em campo. Vágner Mancini – 7,0 – Escalou o Corinthians bem, conseguindo mudar o estilo de jogo em relação às últimas rodadas, fazendo o time mais leve. Além disso, o Timão não sentiu o gol sofrido e teve futebol para virar, graças a postura em campo.
Ceará – Sobe: Abriu o placar quando não era melhor na partida, mas sendo letal em uma boa movimentação de Fabinho, se deslocando ao primeiro pau após cobrança de escanteio. / Desce: Não conseguiu jogar, sempre esteve atrás do Corinthians na partida, mesmo quando tentou tomar as ações ofensivas no segundo tempo.
Ceará – Sobe: Abriu o placar quando não era melhor na partida, mas sendo letal em uma boa movimentação de Fabinho, se deslocando ao primeiro pau após cobrança de escanteio. / Desce: Não conseguiu jogar, sempre esteve atrás do Corinthians na partida, me... Ceará – Sobe: Abriu o placar quando não era melhor na partida, mas sendo letal em uma boa movimentação de Fabinho, se deslocando ao primeiro pau após cobrança de escanteio. / Desce: Não conseguiu jogar, sempre esteve atrás do Corinthians na partida, mesmo quando tentou tomar as ações ofensivas no segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.