Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Matheuzinho, Gerson e Vítor Pereira são a cara da queda do Flamengo no Mundial; veja notas

Lance|

O Flamengo perdeu para o Al Hilal por 3 a 2 e deu adeus ao sonho do bicampeonato mundial. O Rubro-Negro acabou superado por erros individuais e problemas defensivos. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Flamengo perdeu para o Al Hilal por 3 a 2 e deu adeus ao sonho do bicampeonato mundial. O Rubro-Negro acabou superado por erros individuais e problemas defensivos. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier) O Flamengo perdeu para o Al Hilal por 3 a 2 e deu adeus ao sonho do bicampeonato mundial. O Rubro-Negro acabou superado por erros individuais e problemas defensivos. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
SANTOS - 4,5 - Não fez nenhuma defesa e sofreu três gols.
SANTOS - 4,5 - Não fez nenhuma defesa e sofreu três gols. SANTOS - 4,5 - Não fez nenhuma defesa e sofreu três gols.
MATHEUZINHO - 4,0 - Falhou de maneira inacreditável no pênalti que deu a vantagem ao Al Hilal. Conseguiu dar a assistência para o empate de Pedro, mas foi só.
MATHEUZINHO - 4,0 - Falhou de maneira inacreditável no pênalti que deu a vantagem ao Al Hilal. Conseguiu dar a assistência para o empate de Pedro, mas foi só. MATHEUZINHO - 4,0 - Falhou de maneira inacreditável no pênalti que deu a vantagem ao Al Hilal. Conseguiu dar a assistência para o empate de Pedro, mas foi só.
DAVID LUIZ - 4,5 - Um pouco abaixo da média, mas não comprometeu.
DAVID LUIZ - 4,5 - Um pouco abaixo da média, mas não comprometeu. DAVID LUIZ - 4,5 - Um pouco abaixo da média, mas não comprometeu.
LÉO PEREIRA - 5,0 - Fez uma partida regular, mas sentiu no fim do primeiro tempo e acabou substituído no intervalo.
LÉO PEREIRA - 5,0 - Fez uma partida regular, mas sentiu no fim do primeiro tempo e acabou substituído no intervalo. LÉO PEREIRA - 5,0 - Fez uma partida regular, mas sentiu no fim do primeiro tempo e acabou substituído no intervalo.
AYRTON LUCAS - 6,5 - O melhor do Flamengo no jogo. Correu muito, se doou, criou jogadas e fez boas tramas no ataque.
AYRTON LUCAS - 6,5 - O melhor do Flamengo no jogo. Correu muito, se doou, criou jogadas e fez boas tramas no ataque. AYRTON LUCAS - 6,5 - O melhor do Flamengo no jogo. Correu muito, se doou, criou jogadas e fez boas tramas no ataque.
THIAGO MAIA - 4,5 - Outro que teve partida fraca. Não conseguiu conter os avanços do meio-campo do Al Hilal e foi mal, também, no ataque.
THIAGO MAIA - 4,5 - Outro que teve partida fraca. Não conseguiu conter os avanços do meio-campo do Al Hilal e foi mal, também, no ataque. THIAGO MAIA - 4,5 - Outro que teve partida fraca. Não conseguiu conter os avanços do meio-campo do Al Hilal e foi mal, também, no ataque.
GERSON - 3,5 - Estava bem no jogo com a bola no pé, mas complicou o Flamengo a troco de nada. Tomou o primeiro cartão amarelo por simulação e, depois, cometeu um pênalti e foi expulso.
GERSON - 3,5 - Estava bem no jogo com a bola no pé, mas complicou o Flamengo a troco de nada. Tomou o primeiro cartão amarelo por simulação e, depois, cometeu um pênalti e foi expulso. GERSON - 3,5 - Estava bem no jogo com a bola no pé, mas complicou o Flamengo a troco de nada. Tomou o primeiro cartão amarelo por simulação e, depois, cometeu um pênalti e foi expulso.
EVERTON RIBEIRO - 5,5 - Tentou bastante e foi participativo. Fez um possível em um time desorganizado.
EVERTON RIBEIRO - 5,5 - Tentou bastante e foi participativo. Fez um possível em um time desorganizado. EVERTON RIBEIRO - 5,5 - Tentou bastante e foi participativo. Fez um possível em um time desorganizado.
ARRASCAETA - 6,0 - Foi muito bem no primeiro tempo. Parece aquele Arrascaeta que a torcida do Flamengo se acostumou. Mas acabou substituído no intervalo.
ARRASCAETA - 6,0 - Foi muito bem no primeiro tempo. Parece aquele Arrascaeta que a torcida do Flamengo se acostumou. Mas acabou substituído no intervalo. ARRASCAETA - 6,0 - Foi muito bem no primeiro tempo. Parece aquele Arrascaeta que a torcida do Flamengo se acostumou. Mas acabou substituído no intervalo.
GABI - 4,5 - Atuação bastante apagada. Teve apenas uma chance, mas desperdiçou.
GABI - 4,5 - Atuação bastante apagada. Teve apenas uma chance, mas desperdiçou. GABI - 4,5 - Atuação bastante apagada. Teve apenas uma chance, mas desperdiçou.
PEDRO - 6,5 - Fez dois gols e tentou muito lá no ataque. O primeiro tempo foi bom, mas não conseguiu se criar depois da expulsão.
PEDRO - 6,5 - Fez dois gols e tentou muito lá no ataque. O primeiro tempo foi bom, mas não conseguiu se criar depois da expulsão. PEDRO - 6,5 - Fez dois gols e tentou muito lá no ataque. O primeiro tempo foi bom, mas não conseguiu se criar depois da expulsão.
FABRÍCIO BRUNO - 5,0 - Entrou e foi
FABRÍCIO BRUNO - 5,0 - Entrou e foi FABRÍCIO BRUNO - 5,0 - Entrou e foi
ERICK PULGAR - 4,0 - Como entrou mal. Inexplicável amarelo em pontapé na primeira falta do segundo tempo e erro de passe que originou o gol de Vietto.
ERICK PULGAR - 4,0 - Como entrou mal. Inexplicável amarelo em pontapé na primeira falta do segundo tempo e erro de passe que originou o gol de Vietto. ERICK PULGAR - 4,0 - Como entrou mal. Inexplicável amarelo em pontapé na primeira falta do segundo tempo e erro de passe que originou o gol de Vietto.
CEBOLINHA - 4,5 - Errou praticamente tudo que tentou.
CEBOLINHA - 4,5 - Errou praticamente tudo que tentou. CEBOLINHA - 4,5 - Errou praticamente tudo que tentou.
VIDAL - SEM NOTA - Não teve tempo de mostrar nada de interessante.
VIDAL - SEM NOTA - Não teve tempo de mostrar nada de interessante. VIDAL - SEM NOTA - Não teve tempo de mostrar nada de interessante.
VÍTOR PEREIRA - 3,5 - O pouco tempo de trabalho não justifica o mau futebol apresentado. As alterações também não ajudaram. Deve sofrer pressão por resultados quando voltar ao Brasil.
VÍTOR PEREIRA - 3,5 - O pouco tempo de trabalho não justifica o mau futebol apresentado. As alterações também não ajudaram. Deve sofrer pressão por resultados quando voltar ao Brasil. VÍTOR PEREIRA - 3,5 - O pouco tempo de trabalho não justifica o mau futebol apresentado. As alterações também não ajudaram. Deve sofrer pressão por resultados quando voltar ao Brasil.
AL HILAL: Grande partida de Vietto. A equipe saudita soube explorar os erros do Flamengo e foi amplamente superior no segundo tempo.
AL HILAL: Grande partida de Vietto. A equipe saudita soube explorar os erros do Flamengo e foi amplamente superior no segundo tempo. AL HILAL: Grande partida de Vietto. A equipe saudita soube explorar os erros do Flamengo e foi amplamente superior no segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.