Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Matheuzinho comete falha fatal e recebe pior nota em derrota do Flamengo

Lance|

Em um jogo atípico, o Flamengo foi prejudicado pelo péssimo estado do gramado Alfredo Jaconi e perdeu por 1 a 0 para o Juventude. Confira as notas da equipe rubro-negra a seguir. (Por Lucas Pessôa - lucaspessoa@lancenet.com.br)
Em um jogo atípico, o Flamengo foi prejudicado pelo péssimo estado do gramado Alfredo Jaconi e perdeu por 1 a 0 para o Juventude. Confira as notas da equipe rubro-negra a seguir. (Por Lucas Pessôa - lucaspessoa@lancenet.com.br) Em um jogo atípico, o Flamengo foi prejudicado pelo péssimo estado do gramado Alfredo Jaconi e perdeu por 1 a 0 para o Juventude. Confira as notas da equipe rubro-negra a seguir. (Por Lucas Pessôa - lucaspessoa@lancenet.com.br)
Diego Alves - 5,5 - Não teve culpa no gol sofrido e foi seguro nos outros lances em que foi exigido.
Diego Alves - 5,5 - Não teve culpa no gol sofrido e foi seguro nos outros lances em que foi exigido. Diego Alves - 5,5 - Não teve culpa no gol sofrido e foi seguro nos outros lances em que foi exigido.
Matheuzinho - 4,5 - Destaque nos últimos jogos, o jovem lateral cometeu grande falha no lance do gol do Juventude ao tentar sair jogando na defesa e ser traído pela poça d'água.
Matheuzinho - 4,5 - Destaque nos últimos jogos, o jovem lateral cometeu grande falha no lance do gol do Juventude ao tentar sair jogando na defesa e ser traído pela poça d'água. Matheuzinho - 4,5 - Destaque nos últimos jogos, o jovem lateral cometeu grande falha no lance do gol do Juventude ao tentar sair jogando na defesa e ser traído pela poça d'água.
Willian Arão - 6,0 - Teve a sua principal qualidade (saída de bola) anulada pela condição do gramado e passou a recorrer às bolas longas, assim como o resto do time.
Willian Arão - 6,0 - Teve a sua principal qualidade (saída de bola) anulada pela condição do gramado e passou a recorrer às bolas longas, assim como o resto do time. Willian Arão - 6,0 - Teve a sua principal qualidade (saída de bola) anulada pela condição do gramado e passou a recorrer às bolas longas, assim como o resto do time.
Gustavo Henrique - 6,0 - Titular na vaga de Rodrigo Caio, o zagueiro teve atuação segura e não comprometeu defensivamente.
Gustavo Henrique - 6,0 - Titular na vaga de Rodrigo Caio, o zagueiro teve atuação segura e não comprometeu defensivamente. Gustavo Henrique - 6,0 - Titular na vaga de Rodrigo Caio, o zagueiro teve atuação segura e não comprometeu defensivamente.
Filipe Luís - 5,5 - Experiente, não cometeu praticamente nenhum erro, mas teve dificuldades para participar da construção do jogo.
Filipe Luís - 5,5 - Experiente, não cometeu praticamente nenhum erro, mas teve dificuldades para participar da construção do jogo. Filipe Luís - 5,5 - Experiente, não cometeu praticamente nenhum erro, mas teve dificuldades para participar da construção do jogo.
Diego - 5,0 - Normalmente responsável pela transição defesa-ataque, o meia não conseguiu se adaptar ao gramado pesado e teve atuação bem abaixo do seu nível.
Diego - 5,0 - Normalmente responsável pela transição defesa-ataque, o meia não conseguiu se adaptar ao gramado pesado e teve atuação bem abaixo do seu nível. Diego - 5,0 - Normalmente responsável pela transição defesa-ataque, o meia não conseguiu se adaptar ao gramado pesado e teve atuação bem abaixo do seu nível.
João Gomes - 5,5 - Escolhido para assumir a vaga de Gerson, o jovem também foi prejudicado pelo estilo de jogo mais físico e direto, em que a bola ia diretamente da defesa pro ataque.
João Gomes - 5,5 - Escolhido para assumir a vaga de Gerson, o jovem também foi prejudicado pelo estilo de jogo mais físico e direto, em que a bola ia diretamente da defesa pro ataque. João Gomes - 5,5 - Escolhido para assumir a vaga de Gerson, o jovem também foi prejudicado pelo estilo de jogo mais físico e direto, em que a bola ia diretamente da defesa pro ataque.
Vitinho - 5,0 - Outro que teve as qualidades apagadas pelo contexto da partida e teve atuação apagada, sem contribuir ofensivamente.
Vitinho - 5,0 - Outro que teve as qualidades apagadas pelo contexto da partida e teve atuação apagada, sem contribuir ofensivamente. Vitinho - 5,0 - Outro que teve as qualidades apagadas pelo contexto da partida e teve atuação apagada, sem contribuir ofensivamente.
Michael - 5,0 - Em um jogo completamente físico, o atacante viu suas principais características serem anuladas, pouco participou a acabou substituído ainda no primeiro tempo.
Michael - 5,0 - Em um jogo completamente físico, o atacante viu suas principais características serem anuladas, pouco participou a acabou substituído ainda no primeiro tempo. Michael - 5,0 - Em um jogo completamente físico, o atacante viu suas principais características serem anuladas, pouco participou a acabou substituído ainda no primeiro tempo.
Bruno Henrique - 6,5 - Foi quem mais tentou e se esforçou para levar o Flamengo ao ataque, mas sem muito sucesso.
Bruno Henrique - 6,5 - Foi quem mais tentou e se esforçou para levar o Flamengo ao ataque, mas sem muito sucesso. Bruno Henrique - 6,5 - Foi quem mais tentou e se esforçou para levar o Flamengo ao ataque, mas sem muito sucesso.
Pedro - 6,0 - Com a aposta por bolas longas, tornou-se peça-chave da equipe, mas não correspondeu. Teve dificuldades para fazer o pivô e ganhar a disputa pelo alto.
Pedro - 6,0 - Com a aposta por bolas longas, tornou-se peça-chave da equipe, mas não correspondeu. Teve dificuldades para fazer o pivô e ganhar a disputa pelo alto. Pedro - 6,0 - Com a aposta por bolas longas, tornou-se peça-chave da equipe, mas não correspondeu. Teve dificuldades para fazer o pivô e ganhar a disputa pelo alto.
Rodrigo Muniz - 5,5 - Entrou ainda no primeiro tempo para aumentar a estatura do Flamengo, mas também teve dificuldades em segurar a bola no ataque.
Rodrigo Muniz - 5,5 - Entrou ainda no primeiro tempo para aumentar a estatura do Flamengo, mas também teve dificuldades em segurar a bola no ataque. Rodrigo Muniz - 5,5 - Entrou ainda no primeiro tempo para aumentar a estatura do Flamengo, mas também teve dificuldades em segurar a bola no ataque.
Rodinei - 5,5 - Entrou na vaga de Matheuzinho e não conseguiu aumentar a produtividade do Flamengo pelo lado direito.
Rodinei - 5,5 - Entrou na vaga de Matheuzinho e não conseguiu aumentar a produtividade do Flamengo pelo lado direito. Rodinei - 5,5 - Entrou na vaga de Matheuzinho e não conseguiu aumentar a produtividade do Flamengo pelo lado direito.
Hugo Moura - 5,5 - Outro que entrou para aumentar a força física do Flamengo, mas sem muita influência no desempenho da equipe.
Hugo Moura - 5,5 - Outro que entrou para aumentar a força física do Flamengo, mas sem muita influência no desempenho da equipe. Hugo Moura - 5,5 - Outro que entrou para aumentar a força física do Flamengo, mas sem muita influência no desempenho da equipe.
Renê - 5,5 - Entrou na reta final da partida e fez o simples, tentando colocar a bola na área.
Renê - 5,5 - Entrou na reta final da partida e fez o simples, tentando colocar a bola na área. Renê - 5,5 - Entrou na reta final da partida e fez o simples, tentando colocar a bola na área.
Thiago Maia - 6,0 - De volta aos gramados após mais de sete meses, o volante entrou no segundo tempo e foi discreto em campo.
Thiago Maia - 6,0 - De volta aos gramados após mais de sete meses, o volante entrou no segundo tempo e foi discreto em campo. Thiago Maia - 6,0 - De volta aos gramados após mais de sete meses, o volante entrou no segundo tempo e foi discreto em campo.
Rogério Ceni - 5,0 - Diante da condição do gramado, teve que mudar todas as características do Flamengo e encontrou dificuldades em se adaptar. Até viu o time criar chances no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota.
Rogério Ceni - 5,0 - Diante da condição do gramado, teve que mudar todas as características do Flamengo e encontrou dificuldades em se adaptar. Até viu o time criar chances no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota. Rogério Ceni - 5,0 - Diante da condição do gramado, teve que mudar todas as características do Flamengo e encontrou dificuldades em se adaptar. Até viu o time criar chances no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota.
Juventude - SOBE: Em um jogo sem muito brilho, Matheus Peixoto se destacou pelo belo chute que garantiu a vitória gaúcha. Além dele, o goleiro Marcelo Carné foi seguro quando exigido. | DESCE: Uma das principais referências técnicas da equipe, o meia Wescley também foi prejudicado pelo gramado e pouco apareceu.
Juventude - SOBE: Em um jogo sem muito brilho, Matheus Peixoto se destacou pelo belo chute que garantiu a vitória gaúcha. Além dele, o goleiro Marcelo Carné foi seguro quando exigido. | DESCE: Uma das principais referências técnicas da equipe, o meia W... Juventude - SOBE: Em um jogo sem muito brilho, Matheus Peixoto se destacou pelo belo chute que garantiu a vitória gaúcha. Além dele, o goleiro Marcelo Carné foi seguro quando exigido. | DESCE: Uma das principais referências técnicas da equipe, o meia Wescley também foi prejudicado pelo gramado e pouco apareceu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.