Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Matheus Araújo e Róger Guedes comandam vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro no Brasileirão

Lance|

O Corinthians derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 na tarde deste domingo (16), na Neo Química Arena, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória do Timão foram marcados pelo jovem Matheus Araújo, que comemorou seu primeiro gol pelo profissional, e Róger Guedes. Lucas Oliveira descontou para a Raposa. Confira as notas do Corinthians (por Jalile Elias):
O Corinthians derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 na tarde deste domingo (16), na Neo Química Arena, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória do Timão foram marcados pelo jovem Matheus Araújo, que comemorou seu primeiro gol pelo profissional... O Corinthians derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 na tarde deste domingo (16), na Neo Química Arena, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória do Timão foram marcados pelo jovem Matheus Araújo, que comemorou seu primeiro gol pelo profissional, e Róger Guedes. Lucas Oliveira descontou para a Raposa. Confira as notas do Corinthians (por Jalile Elias):
Cássio - 5,5 - O goleiro foi pouco acionado, especialmente no primeiro tempo. Poderia ter feito melhor no gol do Cruzeiro e em algumas saídas com os pés.
Cássio - 5,5 - O goleiro foi pouco acionado, especialmente no primeiro tempo. Poderia ter feito melhor no gol do Cruzeiro e em algumas saídas com os pés. Cássio - 5,5 - O goleiro foi pouco acionado, especialmente no primeiro tempo. Poderia ter feito melhor no gol do Cruzeiro e em algumas saídas com os pés.
Fágner - 6,5 - Desempenhou bem sua função na defesa, e teve participação na jogada que originou o gol de Matheus Araújo. Como de costume, tomou amarelo.
Fágner - 6,5 - Desempenhou bem sua função na defesa, e teve participação na jogada que originou o gol de Matheus Araújo. Como de costume, tomou amarelo. Fágner - 6,5 - Desempenhou bem sua função na defesa, e teve participação na jogada que originou o gol de Matheus Araújo. Como de costume, tomou amarelo.
Gil - 6,5 - O zagueiro teve uma boa atuação, principalmente nas bolas aéreas, e não comprometeu. Teve um excelente segundo tempo.
Gil - 6,5 - O zagueiro teve uma boa atuação, principalmente nas bolas aéreas, e não comprometeu. Teve um excelente segundo tempo. Gil - 6,5 - O zagueiro teve uma boa atuação, principalmente nas bolas aéreas, e não comprometeu. Teve um excelente segundo tempo.
Bruno Méndez - 6,0 - Partida regular. Foi bem quando exigido, cortando algumas jogadas perigosas da equipe visitante.
Bruno Méndez - 6,0 - Partida regular. Foi bem quando exigido, cortando algumas jogadas perigosas da equipe visitante. Bruno Méndez - 6,0 - Partida regular. Foi bem quando exigido, cortando algumas jogadas perigosas da equipe visitante.
Matheus Bidu - 6,5 - O lateral foi o 'melhor' jogador do Timão no primeiro tempo
Matheus Bidu - 6,5 - O lateral foi o 'melhor' jogador do Timão no primeiro tempo Matheus Bidu - 6,5 - O lateral foi o 'melhor' jogador do Timão no primeiro tempo
Roni - 5,5 - Não teve grande destaque, mas também não comprometeu em nenhum momento. Tomou cartão amarelo.
Roni - 5,5 - Não teve grande destaque, mas também não comprometeu em nenhum momento. Tomou cartão amarelo. Roni - 5,5 - Não teve grande destaque, mas também não comprometeu em nenhum momento. Tomou cartão amarelo.
Fausto Vera - 6,0 - O volante teve uma atuação consistente na primeira etapa, principalmente em divididas, mas foi advertido com amarelo. Arriscou um chute de fora da área no segundo tempo que passou perto da trave.
Fausto Vera - 6,0 - O volante teve uma atuação consistente na primeira etapa, principalmente em divididas, mas foi advertido com amarelo. Arriscou um chute de fora da área no segundo tempo que passou perto da trave. Fausto Vera - 6,0 - O volante teve uma atuação consistente na primeira etapa, principalmente em divididas, mas foi advertido com amarelo. Arriscou um chute de fora da área no segundo tempo que passou perto da trave.
Giuliano - 6,0 - Desempenhou bem o seu papel, sem cometer grandes erros. Foi substituído no fim da primeira etapa devido a um problema no olho.
Giuliano - 6,0 - Desempenhou bem o seu papel, sem cometer grandes erros. Foi substituído no fim da primeira etapa devido a um problema no olho. Giuliano - 6,0 - Desempenhou bem o seu papel, sem cometer grandes erros. Foi substituído no fim da primeira etapa devido a um problema no olho.
Barletta - 5,5 - O argentino tentou ajudar na criação de jogadas, mas errou muitos dribles e cruzamentos
Barletta - 5,5 - O argentino tentou ajudar na criação de jogadas, mas errou muitos dribles e cruzamentos Barletta - 5,5 - O argentino tentou ajudar na criação de jogadas, mas errou muitos dribles e cruzamentos
Róger Guedes - 7,0 - O camisa 10 recebeu poucas bolas e ficou muito apagado no primeiro tempo. Porém, matou o jogo para o Corinthians balançando a rede no final da segunda etapa.
Róger Guedes - 7,0 - O camisa 10 recebeu poucas bolas e ficou muito apagado no primeiro tempo. Porém, matou o jogo para o Corinthians balançando a rede no final da segunda etapa. Róger Guedes - 7,0 - O camisa 10 recebeu poucas bolas e ficou muito apagado no primeiro tempo. Porém, matou o jogo para o Corinthians balançando a rede no final da segunda etapa.
Yuri Alberto - 6,5 - Foi pouco acionado na etapa inicial da partida, mas participou de algumas boas jogadas, incluindo o lance do gol do Timão.
Yuri Alberto - 6,5 - Foi pouco acionado na etapa inicial da partida, mas participou de algumas boas jogadas, incluindo o lance do gol do Timão. Yuri Alberto - 6,5 - Foi pouco acionado na etapa inicial da partida, mas participou de algumas boas jogadas, incluindo o lance do gol do Timão.
Matheus Araújo - 7,0 - Entrou no fim do primeiro tempo no lugar de Giuliano e marcou um golaço para garantir os três pontos para o Timão, seu primeiro gol pelo profissional.
Matheus Araújo - 7,0 - Entrou no fim do primeiro tempo no lugar de Giuliano e marcou um golaço para garantir os três pontos para o Timão, seu primeiro gol pelo profissional. Matheus Araújo - 7,0 - Entrou no fim do primeiro tempo no lugar de Giuliano e marcou um golaço para garantir os três pontos para o Timão, seu primeiro gol pelo profissional.
Cantillo - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Cantillo - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Cantillo - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Adson - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Adson - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Adson - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Fábio Santos - Sem nota - Entrou nos acréscimos do segundo tempo.
Fábio Santos - Sem nota - Entrou nos acréscimos do segundo tempo. Fábio Santos - Sem nota - Entrou nos acréscimos do segundo tempo.
Du Queiróz - Sem nota - Entrou nos acréscimos do segundo tempo.
Du Queiróz - Sem nota - Entrou nos acréscimos do segundo tempo. Du Queiróz - Sem nota - Entrou nos acréscimos do segundo tempo.
Técnico: Fernando Lázaro - 6,5 - O treinador optou por colocar Matheus Araújo, autor do gol do Timão, no lugar de Giuliano, e conseguiu conquistar os três pontos em casa.
Técnico: Fernando Lázaro - 6,5 - O treinador optou por colocar Matheus Araújo, autor do gol do Timão, no lugar de Giuliano, e conseguiu conquistar os três pontos em casa. Técnico: Fernando Lázaro - 6,5 - O treinador optou por colocar Matheus Araújo, autor do gol do Timão, no lugar de Giuliano, e conseguiu conquistar os três pontos em casa.
Cruzeiro: SOBE - A Raposa conseguiu impor dificuldades ao Corinthians, especialmente com a marcação no meio de campo, e 'anulou' os atacantes do Timão na primeira etapa / DESCE - O Cabuloso não teve controle das jogadas após o gol sofrido no segundo tempo e acabou sendo derrotado na Neo Química Arena.
Cruzeiro: SOBE - A Raposa conseguiu impor dificuldades ao Corinthians, especialmente com a marcação no meio de campo, e 'anulou' os atacantes do Timão na primeira etapa / DESCE - O Cabuloso não teve controle das jogadas após o gol sofrido no segundo te... Cruzeiro: SOBE - A Raposa conseguiu impor dificuldades ao Corinthians, especialmente com a marcação no meio de campo, e 'anulou' os atacantes do Timão na primeira etapa / DESCE - O Cabuloso não teve controle das jogadas após o gol sofrido no segundo tempo e acabou sendo derrotado na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.