Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Marinho some, expulsão de Cuca atrapalha, e Santos perde no fim

Lance|

O Santos foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Maracanã, na grande decisão da Copa Libertadores. O grande astro do Peixe, de quem tanto se esperava, Marinho, não fez um jogo como de costume, e ficou abaixo de sua média. A expulsão de Cuca no final do jogo também parece ter atrapalhado o Alvinegro Praiano. Confira as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Maracanã, na grande decisão da Copa Libertadores. O grande astro do Peixe, de quem tanto se esperava, Marinho, não fez um jogo como de costume, e ficou abaixo de sua média. A exp... O Santos foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Maracanã, na grande decisão da Copa Libertadores. O grande astro do Peixe, de quem tanto se esperava, Marinho, não fez um jogo como de costume, e ficou abaixo de sua média. A expulsão de Cuca no final do jogo também parece ter atrapalhado o Alvinegro Praiano. Confira as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
Alison - 6,0 – Um guerreiro no meio-campo, ganhou quase todas as batalhas que entrou, tanto que o Peixe pouco sofreu no jogo.
Alison - 6,0 – Um guerreiro no meio-campo, ganhou quase todas as batalhas que entrou, tanto que o Peixe pouco sofreu no jogo. Alison - 6,0 – Um guerreiro no meio-campo, ganhou quase todas as batalhas que entrou, tanto que o Peixe pouco sofreu no jogo.
Bruno Marques – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Bruno Marques – Sem nota – Pouco tempo em campo. Bruno Marques – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Wellington – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Wellington – Sem nota – Pouco tempo em campo. Wellington – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.