Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Marcos Leonardo se destaca em vitória magra do Santos sobre o Corinthians; veja as notas do Peixe

Lance|

O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0 na Vila Belmiro, mas não conseguiu a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil e está eliminado do torneio. Marcos Leonardo foi o destaque do Peixe. Veja as notas do time a seguir:
O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0 na Vila Belmiro, mas não conseguiu a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil e está eliminado do torneio. Marcos Leonardo foi o destaque do Peixe. Veja as notas do time a seguir: O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0 na Vila Belmiro, mas não conseguiu a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil e está eliminado do torneio. Marcos Leonardo foi o destaque do Peixe. Veja as notas do time a seguir:
João Paulo – 5,5 – Quase não tocou na bola, pois o Corinthians pouco chegou ao ataque. Mas fechou bem o ângulo quando ficou frente a frente com os atacantes adversários em duas disputas, lances que os corintianos acabaram chutando a bola para fora.
João Paulo – 5,5 – Quase não tocou na bola, pois o Corinthians pouco chegou ao ataque. Mas fechou bem o ângulo quando ficou frente a frente com os atacantes adversários em duas disputas, lances que os corintianos acabaram chutando a bola para fora. João Paulo – 5,5 – Quase não tocou na bola, pois o Corinthians pouco chegou ao ataque. Mas fechou bem o ângulo quando ficou frente a frente com os atacantes adversários em duas disputas, lances que os corintianos acabaram chutando a bola para fora.
Eduardo Bauermann – 6,5 – O zagueiro é um dos poucos destaques positivos do Peixe na temporada. Chegou e não só é o dono da posição, como um dos líderes da equipe.
Eduardo Bauermann – 6,5 – O zagueiro é um dos poucos destaques positivos do Peixe na temporada. Chegou e não só é o dono da posição, como um dos líderes da equipe. Eduardo Bauermann – 6,5 – O zagueiro é um dos poucos destaques positivos do Peixe na temporada. Chegou e não só é o dono da posição, como um dos líderes da equipe.
Rodrigo Fernández – 5,5 – Dá sempre o sangue em campo, mas precisa parar de cometer algumas faltas bobas.
Rodrigo Fernández – 5,5 – Dá sempre o sangue em campo, mas precisa parar de cometer algumas faltas bobas. Rodrigo Fernández – 5,5 – Dá sempre o sangue em campo, mas precisa parar de cometer algumas faltas bobas.
Camacho – 5,0 – Foi o escolhido para ficar com a vaga de Zanocelo, suspenso. Enquanto esteve em campo, a equipe pouco sofreu atrás, pois o Corinthians também quase não atacou na primeira etapa. Na criação, não fez a diferença. Acabou substituído no intervalo.
Camacho – 5,0 – Foi o escolhido para ficar com a vaga de Zanocelo, suspenso. Enquanto esteve em campo, a equipe pouco sofreu atrás, pois o Corinthians também quase não atacou na primeira etapa. Na criação, não fez a diferença. Acabou substituído no int... Camacho – 5,0 – Foi o escolhido para ficar com a vaga de Zanocelo, suspenso. Enquanto esteve em campo, a equipe pouco sofreu atrás, pois o Corinthians também quase não atacou na primeira etapa. Na criação, não fez a diferença. Acabou substituído no intervalo.
Léo Baptistão – 5,5 – Jogou mais uma vez recuado como meia. Tentou criar alguns lances, mas não só faltou inspiração, como parceiros para dividir a responsabilidade. Deixou o jogo no intervalo.
Léo Baptistão – 5,5 – Jogou mais uma vez recuado como meia. Tentou criar alguns lances, mas não só faltou inspiração, como parceiros para dividir a responsabilidade. Deixou o jogo no intervalo. Léo Baptistão – 5,5 – Jogou mais uma vez recuado como meia. Tentou criar alguns lances, mas não só faltou inspiração, como parceiros para dividir a responsabilidade. Deixou o jogo no intervalo.
Ângelo – 4,5 – No primeiro tempo, seu melhor lance foi um chute fraco rasteiro de longa distância. Na segunda etapa, quase não apareceu.
Ângelo – 4,5 – No primeiro tempo, seu melhor lance foi um chute fraco rasteiro de longa distância. Na segunda etapa, quase não apareceu. Ângelo – 4,5 – No primeiro tempo, seu melhor lance foi um chute fraco rasteiro de longa distância. Na segunda etapa, quase não apareceu.
Marcos Leonardo – 7,0 – Brigador, luta por todas as bolas. Foi assim que sofreu o pênalti que converteu com muita categoria. Depois, sofreu outro penal que o juiz não deu. Honrou a camisa do Peixão!
Marcos Leonardo – 7,0 – Brigador, luta por todas as bolas. Foi assim que sofreu o pênalti que converteu com muita categoria. Depois, sofreu outro penal que o juiz não deu. Honrou a camisa do Peixão! Marcos Leonardo – 7,0 – Brigador, luta por todas as bolas. Foi assim que sofreu o pênalti que converteu com muita categoria. Depois, sofreu outro penal que o juiz não deu. Honrou a camisa do Peixão!
Lucas Braga – 6,0 – Mostrou boas arrancadas e dribles, só precisa caprichar mais no cruzamento. No meio do segundo tempo foi para a lateral direita e não comprometeu.
Lucas Braga – 6,0 – Mostrou boas arrancadas e dribles, só precisa caprichar mais no cruzamento. No meio do segundo tempo foi para a lateral direita e não comprometeu. Lucas Braga – 6,0 – Mostrou boas arrancadas e dribles, só precisa caprichar mais no cruzamento. No meio do segundo tempo foi para a lateral direita e não comprometeu.
Carlos Sánchez – 6,0 – Sua entrada parece ter animado a equipe. Falta ritmo e fôlego ao veterano jogador para jogar os 90 minutos, mas, com ele em campo o time visivelmente melhora no meio na parte ofensiva.
Carlos Sánchez – 6,0 – Sua entrada parece ter animado a equipe. Falta ritmo e fôlego ao veterano jogador para jogar os 90 minutos, mas, com ele em campo o time visivelmente melhora no meio na parte ofensiva. Carlos Sánchez – 6,0 – Sua entrada parece ter animado a equipe. Falta ritmo e fôlego ao veterano jogador para jogar os 90 minutos, mas, com ele em campo o time visivelmente melhora no meio na parte ofensiva.
Patati - Weslley Patati – 5,0 – Não fez muito, mas sua entrada foi importante para ganhar mais bagagem no profissional.
Patati - Weslley Patati – 5,0 – Não fez muito, mas sua entrada foi importante para ganhar mais bagagem no profissional. Patati - Weslley Patati – 5,0 – Não fez muito, mas sua entrada foi importante para ganhar mais bagagem no profissional.
Lucas Barbosa – 5,0 – Entrou e pouco fez.
Lucas Barbosa – 5,0 – Entrou e pouco fez. Lucas Barbosa – 5,0 – Entrou e pouco fez.
Luiz Felipe – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Luiz Felipe – Sem nota – Pouco tempo em campo. Luiz Felipe – Sem nota – Pouco tempo em campo.
TÉCNICO: Marcelo Fernandes – 5,5 – Falta material humano ao Santos, mas a equipe lutou os 90 minutos. Seu time pouco sofreu atrás, mas ainda mostra muitos problemas de criação.
TÉCNICO: Marcelo Fernandes – 5,5 – Falta material humano ao Santos, mas a equipe lutou os 90 minutos. Seu time pouco sofreu atrás, mas ainda mostra muitos problemas de criação. TÉCNICO: Marcelo Fernandes – 5,5 – Falta material humano ao Santos, mas a equipe lutou os 90 minutos. Seu time pouco sofreu atrás, mas ainda mostra muitos problemas de criação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.