Marcos Felipe - 3,0 - Foi mal em pelo menos dois dos três gols do Flamengo. No primeiro, saiu errado na dividida com Arrascaeta e cometeu o pênalti. No terceiro, deu o rebote nos pés de João Gomes. Noite para esquecer.
Calegari - 4,5 - Teve muito trabalho para frear as investidas do Flamengo por seu lado. Com o sistema defensivo sobrecarregado, não conseguiu ajudar nas chegadas ao ataque e deixou espaços atrás.
Nino - 5,5 - Segurou o quando deu, mas não conseguiu impedir as infiltrações do Flamengo e se atrapalhou na marcação do terceiro gol.
Luccas Claro - 5,5 - Assim como sua dupla, sofreu com as chegadas do Flamengo. Os jogadores chegaram livres em vários lances na área.
Danilo Barcelos - 4,0 - Sofreu com Bruno Henrique em vários lances e precisou se desdobrar para acompanhar na marcação. Ficou devendo.
Nene - 5,0 - Voltou a ser titular, mas continuou muito distante dos volantes, tendo dificuldades para ajudar na marcação e sem conseguir armar os contra-ataques. Foi substituído no segundo tempo.
Kayky - 5,0 - Precisando recompor para ajudar na marcação, não conseguiu aparecer. O Fluminense não acertou as bolas no contra-ataque e o jovem pouco fez.
Fred - 5,5 - Apareceu mais nas reclamações do que no ataque no primeiro tempo, mas foi bem no lance do pênalti em Caio Paulista. Na batida, marcou. Seguiu tentando buscar jogo, mas o Fluminense não conseguiu usar seu camisa 9.
Caio Paulista - 6,5 - Entrou muito bem e foi o responsável por levar o Fluminense ao ataque no segundo tempo. Sofreu o pênalti e teve outras oportunidades de chegar.
Gabriel Teixeira - 5,0 - Tentou dar mais volume ao Fluminense, mas não conseguiu aparecer tanto.
Cazares - 4,5 - Entrou na segunda etapa e não conseguiu mudar a partida como já fez em outras oportunidades.
Abel Hernández - Sem nota - Teve pouco tempo para jogar e não conseguiu fazer muito no ataque do Fluminense.
Raúl Bobadilla - Sem nota - Entrou já no final da partida e pouco fez. O Flamengo ampliou logo depois.
Roger Machado - 4,0 - Viu o Fluminense ter o mesmo problema de outras partidas e ceder muitos espaços no meio-campo. Repetiu as alterações sem mudar o esquema, mas não teve o resultado esperado.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.