Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Maicon vai bem na zaga, mas Bustos erra tudo em derrota do Santos

Lance|

Em uma atuação ruim, com péssimas decisões do técnico Fabián Bustos, o Santos perdeu por 1 a 0 para o Goiás neste domingo, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Velázquez falhou, Angulo jogou 90 minutos de forma inexplicável e Maicon voltou bem. Confira as notas (por Diário do Peixe).
Em uma atuação ruim, com péssimas decisões do técnico Fabián Bustos, o Santos perdeu por 1 a 0 para o Goiás neste domingo, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Velázquez falhou, Angulo jogou 90 minutos de forma inexplicável e Maicon ... Em uma atuação ruim, com péssimas decisões do técnico Fabián Bustos, o Santos perdeu por 1 a 0 para o Goiás neste domingo, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Velázquez falhou, Angulo jogou 90 minutos de forma inexplicável e Maicon voltou bem. Confira as notas (por Diário do Peixe).
João Paulo - 6,0 - Manteve a tradição de goleiros do Santos de não pegar pênaltis, mas salvou a equipe em uma defesa no susto em cabeçada de Caetano no começo do segundo tempo e em chute de Felipe Bastos.
João Paulo - 6,0 - Manteve a tradição de goleiros do Santos de não pegar pênaltis, mas salvou a equipe em uma defesa no susto em cabeçada de Caetano no começo do segundo tempo e em chute de Felipe Bastos. João Paulo - 6,0 - Manteve a tradição de goleiros do Santos de não pegar pênaltis, mas salvou a equipe em uma defesa no susto em cabeçada de Caetano no começo do segundo tempo e em chute de Felipe Bastos.
Madson - 5,0 - Apareceu bem no lance do gol anulado, mas só isso. Discreto no apoio em todo o jogo e regular na marcação.
Madson - 5,0 - Apareceu bem no lance do gol anulado, mas só isso. Discreto no apoio em todo o jogo e regular na marcação. Madson - 5,0 - Apareceu bem no lance do gol anulado, mas só isso. Discreto no apoio em todo o jogo e regular na marcação.
Velázquez - 4,5 - Fez um pênalti infantil em Apodi. Cresceu um pouco no segundo tempo.
Velázquez - 4,5 - Fez um pênalti infantil em Apodi. Cresceu um pouco no segundo tempo. Velázquez - 4,5 - Fez um pênalti infantil em Apodi. Cresceu um pouco no segundo tempo.
Lucas Pires - 4,5 - Teve a melhor chance do Santos no primeiro tempo, mas Apodi teve uma avenida para avançar pelo seu lado.
Lucas Pires - 4,5 - Teve a melhor chance do Santos no primeiro tempo, mas Apodi teve uma avenida para avançar pelo seu lado. Lucas Pires - 4,5 - Teve a melhor chance do Santos no primeiro tempo, mas Apodi teve uma avenida para avançar pelo seu lado.
Rodrigo Fernández - 5,5 - Como o Santos tinha menos jogadores no meio, teve de se desdobrar na marcação.
Rodrigo Fernández - 5,5 - Como o Santos tinha menos jogadores no meio, teve de se desdobrar na marcação. Rodrigo Fernández - 5,5 - Como o Santos tinha menos jogadores no meio, teve de se desdobrar na marcação.
Vinícius Zanocelo - 6,0 - Teve uma chance em chute de fora da área e em cabeçada em um rebote do goleiro Tadeu. Era um dos melhores do time quando saiu.
Vinícius Zanocelo - 6,0 - Teve uma chance em chute de fora da área e em cabeçada em um rebote do goleiro Tadeu. Era um dos melhores do time quando saiu. Vinícius Zanocelo - 6,0 - Teve uma chance em chute de fora da área e em cabeçada em um rebote do goleiro Tadeu. Era um dos melhores do time quando saiu.
Léo Baptistão - 5,0 - Ficou muito aberto pelo lado direito e pouco participou do jogo.
Léo Baptistão - 5,0 - Ficou muito aberto pelo lado direito e pouco participou do jogo. Léo Baptistão - 5,0 - Ficou muito aberto pelo lado direito e pouco participou do jogo.
Marcos Leonardo - 5,0 - Foi pouco acionado no jogo, mas tomou decisões erradas nas poucas vezes em que teve chance.
Marcos Leonardo - 5,0 - Foi pouco acionado no jogo, mas tomou decisões erradas nas poucas vezes em que teve chance. Marcos Leonardo - 5,0 - Foi pouco acionado no jogo, mas tomou decisões erradas nas poucas vezes em que teve chance.
Gabriel Pirani - 6,0 - Entrou com bastante dinâmica, arriscando finalizações de fora da área.
Gabriel Pirani - 6,0 - Entrou com bastante dinâmica, arriscando finalizações de fora da área. Gabriel Pirani - 6,0 - Entrou com bastante dinâmica, arriscando finalizações de fora da área.
Sandry - 6,0 - Entrou e fez bons desarmes, além de dar um passe espetacular para Madson no lance do gol anulado.
Sandry - 6,0 - Entrou e fez bons desarmes, além de dar um passe espetacular para Madson no lance do gol anulado. Sandry - 6,0 - Entrou e fez bons desarmes, além de dar um passe espetacular para Madson no lance do gol anulado.
Lucas Braga - 5,0 - Outro que quase não teve participação.
Lucas Braga - 5,0 - Outro que quase não teve participação. Lucas Braga - 5,0 - Outro que quase não teve participação.
Goiás - Apodi infernizou a defesa do Santos e foi o principal destaque do Goiás no jogo deste domingo. Ele sofreu o pênalti que originou o gol da vitória do time goiano, marcado por Elvis (foto).
Goiás - Apodi infernizou a defesa do Santos e foi o principal destaque do Goiás no jogo deste domingo. Ele sofreu o pênalti que originou o gol da vitória do time goiano, marcado por Elvis (foto). Goiás - Apodi infernizou a defesa do Santos e foi o principal destaque do Goiás no jogo deste domingo. Ele sofreu o pênalti que originou o gol da vitória do time goiano, marcado por Elvis (foto).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.