O Palmeiras venceu bem o Guaraní do Paraguai na noite desta terça-feira, por 3 a 1, pela 2ª rodada da Copa Libertadores da América, jogando no Allianz Parque. O grande destaque do Verdão foi o atacante Luiz Adriano, autos dos três gols da segunda vitória alviverde na competição continental. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)
Weverton - 6,0 - O goleiro não trabalhou muito durante a partida e, quando exigido, cumpriu bem o seu papel. Não teve culpa no gol.
Marcos Rocha - 6,0 - O lateral ajudou o setor ofensivo, sempre dando opção pelo lado direito. Não deixou espaços nas costas da zaga.
Felipe Melo - 6,5 - O capitão do Palmeiras mostrou qualidade para sair jogando com os homens de meio-campo e esteve seguro na marcação. Gustavo Gómez - 6,5 - O zagueiro cumpriu bem seu papel tático na marcação e levou perigo ao gol adversário nas bolas alçadas na área.
Gustavo Gómez - 6,5 - O zagueiro cumpriu bem seu papel tático na marcação e levou perigo ao gol adversário nas bolas alçadas na área.
Matías Viña - 6,0 - O lateral mostrou estar adaptado no Palmeiras. Apoiou bem o ataque e foi sólido na defesa, mas falhou no fim da partida no gol do Guaraní.
Ramires - 5,0 - Sumido. O volante se limitou em cumprir suas funções táticas de marcação e pouco apareceu na partida. Foi substituído por Patrick de Paula no segundo tempo.
Bruno Henrique - 6,5 - Foi o principal responsável em ligar o sistema defensivo com o ataque, levando a bola de área a área.
Dudu - 7,5 - O camisa 7 fez boas jogadas pelas pontas, com muita intensidade durante toda partida. Foi garçom e deu duas assistências para Luiz Adriano.
Rony - 7,0 - Foi a principal válvula de escape do Palmeiras na partida. Com boas jogadas nas pontas e muita velocidade, criou boas oportunidades e deu uma assistência para Luiz Adriano. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Willian - 5,5 - Jogando fora da área, o atacante não conseguiu render tanto como nas últimas partidas. Não teve muitas chances de finalizar e pouco apareceu.
Luiz Adriano - 8,0 - Foi a referência do ataque do Palmeiras. O atacante marcou os três gols e garantiu a vitória para sua equipe. O camisa 10 se tornou o artilheiro do Verdão na Libertadores com 4 gols. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Patrick de Paula - 6,0 - Entrou no segundo tempo no lugar de Ramires. Ajudou a melhorar a marcação no meio-campo na parte final da partida.
Zé Rafael - 6,0 - Entrou no lugar de Willian no segundo tempo. Ajudou na marcação do meio-campo e na criação de jogadas no meio-campo.
Victor Hugo - Sem nota - Entrou no fim.
Vanderlei Luxemburgo - 7,5 - O treinador viu sua equipe ter o domínio total da partida durante os 90 minutos e não levou sustou para garantir a vitória. Acertou nas mudanças que fez durante a partida. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
GUARANÍ - Sobe: Organização defensiva - O Guaraní mostrou solidez defensiva, principalmente no primeiro tempo. A equipe paraguaia suportou a pressão do Palmeiras e mostrou qualidade na marcação. - Desce: Catimba - O Guaraní exagerou no anti-jogo. O time paraguaio parou a partida a todo momento e tentava ganhar tempo em toda oportunidade que tinha. A equipe mostrou organização, mas poderia jogar mais futebol.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.