Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Luciano marca golaço, mas defesa não consegue parar Cano em derrota do São Paulo

Lance|

A tarde deste sábado (5) não foi feliz para o São Paulo. No Maracanã, e com três gols de Cano, a equipe de Rogério Ceni foi derrotada por 3 a 1 pelo Fluminense. Mesmo com golaço de Luciano, a defesa não conseguiu parar o adversário. Agora, o Tricolor paulista se prepara para encontrar o Internacional em casa, estacionado na 8ª colocação e ainda com 51 pontos. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
A tarde deste sábado (5) não foi feliz para o São Paulo. No Maracanã, e com três gols de Cano, a equipe de Rogério Ceni foi derrotada por 3 a 1 pelo Fluminense. Mesmo com golaço de Luciano, a defesa não conseguiu parar o adversário. Agora, o Tricolor p... A tarde deste sábado (5) não foi feliz para o São Paulo. No Maracanã, e com três gols de Cano, a equipe de Rogério Ceni foi derrotada por 3 a 1 pelo Fluminense. Mesmo com golaço de Luciano, a defesa não conseguiu parar o adversário. Agora, o Tricolor paulista se prepara para encontrar o Internacional em casa, estacionado na 8ª colocação e ainda com 51 pontos. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Felipe Alves: 6,0 - Mesmo falhando no primeiro gol do Fluminense, se não fosse pelo arqueiro, o resultado teria sido pior. Fez diversas defesas complicadas.
Felipe Alves: 6,0 - Mesmo falhando no primeiro gol do Fluminense, se não fosse pelo arqueiro, o resultado teria sido pior. Fez diversas defesas complicadas. Felipe Alves: 6,0 - Mesmo falhando no primeiro gol do Fluminense, se não fosse pelo arqueiro, o resultado teria sido pior. Fez diversas defesas complicadas.
Rafinha: 4,5 - Mais uma vez na zaga, foi bem nos desarmes, mas não tão bem na marcação. Não conseguiu segurar o ataque adversário. Nos minutos finais, foi expulso e agora será desfalque contra o Internacional em último jogo que será disputado no Morumbi neste ano.
Rafinha: 4,5 - Mais uma vez na zaga, foi bem nos desarmes, mas não tão bem na marcação. Não conseguiu segurar o ataque adversário. Nos minutos finais, foi expulso e agora será desfalque contra o Internacional em último jogo que será disputado no Morumb... Rafinha: 4,5 - Mais uma vez na zaga, foi bem nos desarmes, mas não tão bem na marcação. Não conseguiu segurar o ataque adversário. Nos minutos finais, foi expulso e agora será desfalque contra o Internacional em último jogo que será disputado no Morumbi neste ano.
Ferraresi: 6,5 - O nome que mais se garantiu na zaga tricolor. Foi bem nos desarmes, travou jogadas adversárias e bem nas bolas longas. Às vezes, principalmente na etapa final, ficou sobrecarregado no setor defensivo.
Ferraresi: 6,5 - O nome que mais se garantiu na zaga tricolor. Foi bem nos desarmes, travou jogadas adversárias e bem nas bolas longas. Às vezes, principalmente na etapa final, ficou sobrecarregado no setor defensivo. Ferraresi: 6,5 - O nome que mais se garantiu na zaga tricolor. Foi bem nos desarmes, travou jogadas adversárias e bem nas bolas longas. Às vezes, principalmente na etapa final, ficou sobrecarregado no setor defensivo.
Léo: 4,5 - Deu espaço para ataques adversários, inclusive colocou uma bola no pé de Matheus - que quase marcou. Não deu conta das oportunidades mais perigosas e não conseguiu acompanhar Cano em nenhum dos gols do argentino.
Léo: 4,5 - Deu espaço para ataques adversários, inclusive colocou uma bola no pé de Matheus - que quase marcou. Não deu conta das oportunidades mais perigosas e não conseguiu acompanhar Cano em nenhum dos gols do argentino. Léo: 4,5 - Deu espaço para ataques adversários, inclusive colocou uma bola no pé de Matheus - que quase marcou. Não deu conta das oportunidades mais perigosas e não conseguiu acompanhar Cano em nenhum dos gols do argentino.
Reinaldo: 5,0 - Improvisado pelo lado direito, não se adaptou nada. Errou quase tudo que tentou.
Reinaldo: 5,0 - Improvisado pelo lado direito, não se adaptou nada. Errou quase tudo que tentou. Reinaldo: 5,0 - Improvisado pelo lado direito, não se adaptou nada. Errou quase tudo que tentou.
Igor Gomes: 6,0 - Conseguiu entrar bem como titular, conduziu bem a bola e impôs velocidade. No segundo tempo, pouco antes de ser substituído, seu ritmo caiu um pouco.
Igor Gomes: 6,0 - Conseguiu entrar bem como titular, conduziu bem a bola e impôs velocidade. No segundo tempo, pouco antes de ser substituído, seu ritmo caiu um pouco. Igor Gomes: 6,0 - Conseguiu entrar bem como titular, conduziu bem a bola e impôs velocidade. No segundo tempo, pouco antes de ser substituído, seu ritmo caiu um pouco.
Patrick: 5,5 - Muito apagado em campo, algo atípico de Patrick. Não ajudou com a criação e pouco apareceu. Foi substituído logo na volta do segundo tempo.
Patrick: 5,5 - Muito apagado em campo, algo atípico de Patrick. Não ajudou com a criação e pouco apareceu. Foi substituído logo na volta do segundo tempo. Patrick: 5,5 - Muito apagado em campo, algo atípico de Patrick. Não ajudou com a criação e pouco apareceu. Foi substituído logo na volta do segundo tempo.
Welington: 6,0 - Ajudou em alguns contra-ataques pelo lado esquerdo, mesmo sem resultar em algo, correspondeu ao que era esperado.
Welington: 6,0 - Ajudou em alguns contra-ataques pelo lado esquerdo, mesmo sem resultar em algo, correspondeu ao que era esperado. Welington: 6,0 - Ajudou em alguns contra-ataques pelo lado esquerdo, mesmo sem resultar em algo, correspondeu ao que era esperado.
Luciano: 7,0 - Aproveitou um erro do Fluminense, pegou bem na bola e tocou para o gol abrindo o placar. Bem ofensivo, criou boas oportunidades, principalmente no primeiro tempo.
Luciano: 7,0 - Aproveitou um erro do Fluminense, pegou bem na bola e tocou para o gol abrindo o placar. Bem ofensivo, criou boas oportunidades, principalmente no primeiro tempo. Luciano: 7,0 - Aproveitou um erro do Fluminense, pegou bem na bola e tocou para o gol abrindo o placar. Bem ofensivo, criou boas oportunidades, principalmente no primeiro tempo.
Calleri: 6,0 - No primeiro tempo, tentou um gol, mas não conseguiu. No mais, atacar sozinho com a saída de Luciano, mas não deu em nada.
Calleri: 6,0 - No primeiro tempo, tentou um gol, mas não conseguiu. No mais, atacar sozinho com a saída de Luciano, mas não deu em nada. Calleri: 6,0 - No primeiro tempo, tentou um gol, mas não conseguiu. No mais, atacar sozinho com a saída de Luciano, mas não deu em nada.
Galoppo: 5,0 - Não entrou tão bem. Poderia ter dado mais movimentação, mas não correspondeu. Também foi mal na marcação.
Galoppo: 5,0 - Não entrou tão bem. Poderia ter dado mais movimentação, mas não correspondeu. Também foi mal na marcação. Galoppo: 5,0 - Não entrou tão bem. Poderia ter dado mais movimentação, mas não correspondeu. Também foi mal na marcação.
Talles Costa: 6,0 - Conseguiu a primeira finalização do São Paulo no segundo tempo. Ajudou a equipe a encontrar alguns espaços e avançar, mesmo com a dificuldade imposta pelo Fluminense.
Talles Costa: 6,0 - Conseguiu a primeira finalização do São Paulo no segundo tempo. Ajudou a equipe a encontrar alguns espaços e avançar, mesmo com a dificuldade imposta pelo Fluminense. Talles Costa: 6,0 - Conseguiu a primeira finalização do São Paulo no segundo tempo. Ajudou a equipe a encontrar alguns espaços e avançar, mesmo com a dificuldade imposta pelo Fluminense.
Marcos Guilherme: 5,5 - Tentou impor velocidade, mas não influenciou em nada para melhorar o desempenho da equipe em campo.
Marcos Guilherme: 5,5 - Tentou impor velocidade, mas não influenciou em nada para melhorar o desempenho da equipe em campo. Marcos Guilherme: 5,5 - Tentou impor velocidade, mas não influenciou em nada para melhorar o desempenho da equipe em campo.
Bustos: 6,0 - Tentou impor uma certa ofensividade, mas não conseguiu pela pressão do Fluminense. No mais, não cometeu grandes erros.
Bustos: 6,0 - Tentou impor uma certa ofensividade, mas não conseguiu pela pressão do Fluminense. No mais, não cometeu grandes erros. Bustos: 6,0 - Tentou impor uma certa ofensividade, mas não conseguiu pela pressão do Fluminense. No mais, não cometeu grandes erros.
Rogério Ceni: 4,5 - Insistiu em Reinaldo pelo lado direito, mesmo isso não dando certo contra o Atlético-MG. Poderia ter retornado com o Rafinha para lateral e optado por Luizão na zaga. Os três gols de Cano, em quinze minutos, complicaram a situação do São Paulo pela vaga na Libertadores e a busca de Calleri pela artilharia do Campeonato Brasileiro.
Rogério Ceni: 4,5 - Insistiu em Reinaldo pelo lado direito, mesmo isso não dando certo contra o Atlético-MG. Poderia ter retornado com o Rafinha para lateral e optado por Luizão na zaga. Os três gols de Cano, em quinze minutos, complicaram a situação d... Rogério Ceni: 4,5 - Insistiu em Reinaldo pelo lado direito, mesmo isso não dando certo contra o Atlético-MG. Poderia ter retornado com o Rafinha para lateral e optado por Luizão na zaga. Os três gols de Cano, em quinze minutos, complicaram a situação do São Paulo pela vaga na Libertadores e a busca de Calleri pela artilharia do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.