Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Luciano faz dois e é o destaque em goleada do São Paulo sobre o Flamengo

Lance|

O São Paulo venceu o Flamengo por 3 a 0, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, e se classificou às semifinais da Copa do Brasil. Luciano, com dois gols marcados, foi o destaque da equipe. Veja as notas dos jogadores são-paulinos no LANCE!. (Por Gabriel Santos)
O São Paulo venceu o Flamengo por 3 a 0, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, e se classificou às semifinais da Copa do Brasil. Luciano, com dois gols marcados, foi o destaque da equipe. Veja as notas dos jogadores são-paulinos no LANCE!. (Por Gabr... O São Paulo venceu o Flamengo por 3 a 0, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, e se classificou às semifinais da Copa do Brasil. Luciano, com dois gols marcados, foi o destaque da equipe. Veja as notas dos jogadores são-paulinos no LANCE!. (Por Gabriel Santos)
Tiago Volpi - 6,0: Praticamente não foi exigido durante o jogo inteiro. Foi bem quando teve alguma participação e nas saídas com os pés.
Tiago Volpi - 6,0: Praticamente não foi exigido durante o jogo inteiro. Foi bem quando teve alguma participação e nas saídas com os pés. Tiago Volpi - 6,0: Praticamente não foi exigido durante o jogo inteiro. Foi bem quando teve alguma participação e nas saídas com os pés.
Juanfran - 6,5: Não deu espaço para o ataque do Flamengo no seu lado. Boa partida do espanhol, que cresce em jogo grande.
Juanfran - 6,5: Não deu espaço para o ataque do Flamengo no seu lado. Boa partida do espanhol, que cresce em jogo grande. Juanfran - 6,5: Não deu espaço para o ataque do Flamengo no seu lado. Boa partida do espanhol, que cresce em jogo grande.
Bruno Alves - 6,0: Não deu espaço dentro da área e foi bem quando exigido. Partida segura.
Bruno Alves - 6,0: Não deu espaço dentro da área e foi bem quando exigido. Partida segura. Bruno Alves - 6,0: Não deu espaço dentro da área e foi bem quando exigido. Partida segura.
Reinaldo - 7,0: Não apoiou muito como de costume, mas foi bem na marcação. Deu a assistência para o segundo gol de Luciano.
Reinaldo - 7,0: Não apoiou muito como de costume, mas foi bem na marcação. Deu a assistência para o segundo gol de Luciano. Reinaldo - 7,0: Não apoiou muito como de costume, mas foi bem na marcação. Deu a assistência para o segundo gol de Luciano.
Daniel Alves - 7,5: Foi importante ao cadenciar o jogo e ficar na marcação de Gerson, que organizava o time do Flamengo. Deu duas assistências, uma para Luciano e outra para Pablo.
Daniel Alves - 7,5: Foi importante ao cadenciar o jogo e ficar na marcação de Gerson, que organizava o time do Flamengo. Deu duas assistências, uma para Luciano e outra para Pablo. Daniel Alves - 7,5: Foi importante ao cadenciar o jogo e ficar na marcação de Gerson, que organizava o time do Flamengo. Deu duas assistências, uma para Luciano e outra para Pablo.
Gabriel Sara - 6,0: Destoou do resto da equipe e não levou muito perigo a zaga do Flamengo. Foi bem na recomposição.
Gabriel Sara - 6,0: Destoou do resto da equipe e não levou muito perigo a zaga do Flamengo. Foi bem na recomposição. Gabriel Sara - 6,0: Destoou do resto da equipe e não levou muito perigo a zaga do Flamengo. Foi bem na recomposição.
Igor Gomes - 6,0: Mesma situação de Sara. Tentou algumas jogadas mais agudas, mas sem sucesso. Ajudou a pressionar a saída de bola do Flamengo.
Igor Gomes - 6,0: Mesma situação de Sara. Tentou algumas jogadas mais agudas, mas sem sucesso. Ajudou a pressionar a saída de bola do Flamengo. Igor Gomes - 6,0: Mesma situação de Sara. Tentou algumas jogadas mais agudas, mas sem sucesso. Ajudou a pressionar a saída de bola do Flamengo.
Tchê Tchê - 6,0: Ajudou na troca de passes no segundo tempo. Perdeu um gol cara a cara com Diego Alves.
Tchê Tchê - 6,0: Ajudou na troca de passes no segundo tempo. Perdeu um gol cara a cara com Diego Alves. Tchê Tchê - 6,0: Ajudou na troca de passes no segundo tempo. Perdeu um gol cara a cara com Diego Alves.
Hernanes - 6,0: Entrou para ajudar com a seua experiência e passar tranquilidade ao time. Atuação segura.
Hernanes - 6,0: Entrou para ajudar com a seua experiência e passar tranquilidade ao time. Atuação segura. Hernanes - 6,0: Entrou para ajudar com a seua experiência e passar tranquilidade ao time. Atuação segura.
Vitor Bueno - 6,0: Boa movimentação do meio-campista do São Paulo, ajudando a manter a posse de bola tricolor.
Vitor Bueno - 6,0: Boa movimentação do meio-campista do São Paulo, ajudando a manter a posse de bola tricolor. Vitor Bueno - 6,0: Boa movimentação do meio-campista do São Paulo, ajudando a manter a posse de bola tricolor.
Pablo - 6,5: Demonstrou frieza ao receber de Dani Alves e tocar na saída de Diego Alves para marcar o terceiro do São Paulo no jogo.
Pablo - 6,5: Demonstrou frieza ao receber de Dani Alves e tocar na saída de Diego Alves para marcar o terceiro do São Paulo no jogo. Pablo - 6,5: Demonstrou frieza ao receber de Dani Alves e tocar na saída de Diego Alves para marcar o terceiro do São Paulo no jogo.
Fernando Diniz - 7,0: Montou o time no estilo que está acostumado, com posse de bola e pressão. Mesmo em vantagem, não recuou e mostrou coragem ao enfrentar o Flamengo. Vem cada vez melhor no comando do Tricolor.
Fernando Diniz - 7,0: Montou o time no estilo que está acostumado, com posse de bola e pressão. Mesmo em vantagem, não recuou e mostrou coragem ao enfrentar o Flamengo. Vem cada vez melhor no comando do Tricolor. Fernando Diniz - 7,0: Montou o time no estilo que está acostumado, com posse de bola e pressão. Mesmo em vantagem, não recuou e mostrou coragem ao enfrentar o Flamengo. Vem cada vez melhor no comando do Tricolor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.