Tiago Volpi - 6,0 - Não foi muito acionado, mas quando precisou aparecer foi
Bruno Alves - 5,5 - O zagueiro fez uma partida segura, porém com alguns erros. Bem defensivamente, pecou nas saídas de bola e no jogo aéreo.
Arboleda - 5,0 - Regular defensivamente e projetando passes para as saídas de jogo do São Paulo, porém, no lance do gol, o zagueiro não pulou junto com Gustavo Henrique, permitindo que o jogador do Flamengo cabeceasse a bola para Bruno Henrique.
Diego Costa - 5,5 - Surpresa no jogo de hoje, o jogador foi regular como terceiro homem na linha de zagueiros. No lance do gol, falhou na marcação de Bruno Henrique, deixando o atacante sozinho dentro da área.
Igor Vinícius - 5,5 - Jogando como ala, podendo subir mais ao ataque, o atleta fez uma partida bem tranquila. Não foi comprometedor e, em alguns momentos, conseguiu apoiar bem o ataque. O jogador, porém cometeu alguns erros durante a partida e tomou um cartão amarelo.
Luan Santos - 6,0 - Com mais liberdade no meio de campo, Luan fez uma boa partida. Na defesa, foi muito seguro e ajudou a conter o Flamengo. No ataque, conseguiu algumas interações e foi importante para a organização do time dentro de campo.
Tchê Tchê - 5,5 - Melhor do que nas últimas partidas, o meio-campista do São Paulo conseguiu fazer uma atuação regular contra o Flamengo. Porém, ainda cometeu alguns erros bem simples, como por exemplo na saída de bola onde se complicou e acabou tendo que fazer uma falta perigosa para o Flamengo, que lhe rendeu um cartão amarelo.
Daniel Alves - 7,0 - A formação de Vizolli deu liberdade ao meia na fase ofensiva. Mais solto na partida, o camisa 10 foi crucial para o time, dando dois passes decisivos, acertando quase todas as bolas longas que tentou (5/6) e travando 19 duelos pelo chão. Ativo e presente no meio. Para coroar a atuação, uma assistência.
Wellington - 6,0 - O estreante já apresentou um bom cartão de visitas ao torcedor. Veloz e ligado no jogo, o lateral interceptou cinco bolas, além de ter errado somente um passe na partida. Grande estreia do jovem que funcionou como válvula de escape.
Pablo - 7,0 - O atacante balançou as redes após 15 jogos sem marcar, aproveitando um bom passe de Daniel Alves. Pablo foi importante no lance do gol pela pressão que fez na defesa do Flamengo. Além do gol, o atacante apresentou combatividade, travando treze duelos aéreos e nove pelo chão.
Galeano - 6,0 - Entrou para fazer uma função que não costuma fazer, jogar de ala. Galeano conseguiu ser bem regular nessa posição, ajudando o time a manter a vitória.
Igor Gomes - Sem nota - O jogador entrou ao final do jogo e não é possível avaliar sua atuação. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Gabriel Sara - Sem nota - O jogador entrou ao final do jogo e não é possível avaliar sua atuação.
Hernanes - Sem nota - O jogador entrou ao final do jogo e não é possível avaliar sua atuação.
Marcos Vizolli - 6,5 - O treinador ousou na escalação, mas acertou em cheio. Com os três zagueiros, o time conseguiu se compactar e segurar o ataque do Flamengo, jogando num 5-3-2. Na fase ofensiva, os alas subiam ao ataque e os meias tinham mais liberdade. A partida não foi brilhante, mas a solidez defensiva gerada pela formação de Vizolli e a liberdade dos meias para subirem foram fortes responsáveis pela vitória.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.