Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Lucca e Bobadilla marcam os gols da vitória e recebem a maiores notas do Fluminense

Lance|

Em sua volta ao Maracanã, o Fluminense derrotou o Bahia por 2 a 0 e voltou a vencer após seis partidas na temporada. Os gols do triunfo tricolor foram marcados por Lucca, de falta, e o paraguaio Raúl Bobadilla. Com a vitória, o Tricolor subiu três posições e agora soma 21 pontos, três à frente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. (Por: Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)
Em sua volta ao Maracanã, o Fluminense derrotou o Bahia por 2 a 0 e voltou a vencer após seis partidas na temporada. Os gols do triunfo tricolor foram marcados por Lucca, de falta, e o paraguaio Raúl Bobadilla. Com a vitória, o Tricolor subiu três posi... Em sua volta ao Maracanã, o Fluminense derrotou o Bahia por 2 a 0 e voltou a vencer após seis partidas na temporada. Os gols do triunfo tricolor foram marcados por Lucca, de falta, e o paraguaio Raúl Bobadilla. Com a vitória, o Tricolor subiu três posições e agora soma 21 pontos, três à frente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. (Por: Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)
Marcos Felipe - 6,0 - O goleiro foi bem em todas as chegadas do Bahia e conseguiu fazer um jogo seguro. Na parte final do jogo, salvou a equipe com uma grande defesa, além de ter visto a bola tocar duas vezes o travessão de sua meta.
Marcos Felipe - 6,0 - O goleiro foi bem em todas as chegadas do Bahia e conseguiu fazer um jogo seguro. Na parte final do jogo, salvou a equipe com uma grande defesa, além de ter visto a bola tocar duas vezes o travessão de sua meta. Marcos Felipe - 6,0 - O goleiro foi bem em todas as chegadas do Bahia e conseguiu fazer um jogo seguro. Na parte final do jogo, salvou a equipe com uma grande defesa, além de ter visto a bola tocar duas vezes o travessão de sua meta.
Samuel Xavier - 6,0 - Participou bastante aparecendo bem no apoio e fez um bom cruzamento para Fred estufar a rede. O gol foi anulado, pois o atacante estava impedido.
Samuel Xavier - 6,0 - Participou bastante aparecendo bem no apoio e fez um bom cruzamento para Fred estufar a rede. O gol foi anulado, pois o atacante estava impedido. Samuel Xavier - 6,0 - Participou bastante aparecendo bem no apoio e fez um bom cruzamento para Fred estufar a rede. O gol foi anulado, pois o atacante estava impedido.
Nino - 5,5 - Se envolveu em uma discussão com o atacante Gilberto e depois levou amarelo de maneira desnecessária em uma disputa com o atacante. Nas jogadas aéreas, deixou Luiz Otávio chegar com perigo em alguns lances.
Nino - 5,5 - Se envolveu em uma discussão com o atacante Gilberto e depois levou amarelo de maneira desnecessária em uma disputa com o atacante. Nas jogadas aéreas, deixou Luiz Otávio chegar com perigo em alguns lances. Nino - 5,5 - Se envolveu em uma discussão com o atacante Gilberto e depois levou amarelo de maneira desnecessária em uma disputa com o atacante. Nas jogadas aéreas, deixou Luiz Otávio chegar com perigo em alguns lances.
Luccas Claro - 5,5 - O zagueiro foi precipitando em alguns lances, chegando de primeira e ficando para trás na disputa. Deu liberdade para Luiz Otávio levar perigo nas jogadas áreas.
Luccas Claro - 5,5 - O zagueiro foi precipitando em alguns lances, chegando de primeira e ficando para trás na disputa. Deu liberdade para Luiz Otávio levar perigo nas jogadas áreas. Luccas Claro - 5,5 - O zagueiro foi precipitando em alguns lances, chegando de primeira e ficando para trás na disputa. Deu liberdade para Luiz Otávio levar perigo nas jogadas áreas.
Danilo Barcelos - 6,0 - Na defesa não comprometeu e marcou de maneira regular em seu setor. Foi incansável e correu bastante, ajudando a equipe a sair com a vitória do Maracanã.
Danilo Barcelos - 6,0 - Na defesa não comprometeu e marcou de maneira regular em seu setor. Foi incansável e correu bastante, ajudando a equipe a sair com a vitória do Maracanã. Danilo Barcelos - 6,0 - Na defesa não comprometeu e marcou de maneira regular em seu setor. Foi incansável e correu bastante, ajudando a equipe a sair com a vitória do Maracanã.
André - 6,0 - Foi bem na marcação e conseguiu ser efetivo não deixando os meias do Bahia terem liberdade para levar perigo ao gol do Fluminense.
André - 6,0 - Foi bem na marcação e conseguiu ser efetivo não deixando os meias do Bahia terem liberdade para levar perigo ao gol do Fluminense. André - 6,0 - Foi bem na marcação e conseguiu ser efetivo não deixando os meias do Bahia terem liberdade para levar perigo ao gol do Fluminense.
Martinelli - 5,0 - O jovem meio-campista não teve uma boa atuação com muita dificuldade em ajudar a equipe na frente e com uma certa lentidão da nas transições ofensivas.
Martinelli - 5,0 - O jovem meio-campista não teve uma boa atuação com muita dificuldade em ajudar a equipe na frente e com uma certa lentidão da nas transições ofensivas. Martinelli - 5,0 - O jovem meio-campista não teve uma boa atuação com muita dificuldade em ajudar a equipe na frente e com uma certa lentidão da nas transições ofensivas.
Yago Felipe - 5,5 - No primeiro tempo, apareceu na frente, mas não conseguiu municiar os atacantes de maneira adequada para melhorar a criação do Fluminense no jogo.
Yago Felipe - 5,5 - No primeiro tempo, apareceu na frente, mas não conseguiu municiar os atacantes de maneira adequada para melhorar a criação do Fluminense no jogo. Yago Felipe - 5,5 - No primeiro tempo, apareceu na frente, mas não conseguiu municiar os atacantes de maneira adequada para melhorar a criação do Fluminense no jogo.
Jhon Arias - 6,5 - Bastante ativo pela ponta, o jogador fez uma boa partida e participou ativamente, sendo uma boa opção ofensiva. Com velocidade, mostrou que será bastante útil para a equipe nesta fase de recuperação no Brasileirão. 
Jhon Arias - 6,5 - Bastante ativo pela ponta, o jogador fez uma boa partida e participou ativamente, sendo uma boa opção ofensiva. Com velocidade, mostrou que será bastante útil para a equipe nesta fase de recuperação no Brasileirão.  Jhon Arias - 6,5 - Bastante ativo pela ponta, o jogador fez uma boa partida e participou ativamente, sendo uma boa opção ofensiva. Com velocidade, mostrou que será bastante útil para a equipe nesta fase de recuperação no Brasileirão. 
Lucca - 7,0 - Acertou uma bela cobrança de falta no fim do primeiro tempo e marcou o primeiro gol do Fluminense, que estava com dificuldade para atacar e levar perigo à meta do Bahia.
Lucca - 7,0 - Acertou uma bela cobrança de falta no fim do primeiro tempo e marcou o primeiro gol do Fluminense, que estava com dificuldade para atacar e levar perigo à meta do Bahia. Lucca - 7,0 - Acertou uma bela cobrança de falta no fim do primeiro tempo e marcou o primeiro gol do Fluminense, que estava com dificuldade para atacar e levar perigo à meta do Bahia.
Fred - 5,5 - A bola pouco chegou para o centroavante finalizar em condições de levar perigo ao gol adversário. O experiente jogador brigou bastante na frente, mas a equipe teve dificuldade na criação. Quando a bola chegou, colocou para dentro, mas estava impedido no lance.
Fred - 5,5 - A bola pouco chegou para o centroavante finalizar em condições de levar perigo ao gol adversário. O experiente jogador brigou bastante na frente, mas a equipe teve dificuldade na criação. Quando a bola chegou, colocou para dentro, mas esta... Fred - 5,5 - A bola pouco chegou para o centroavante finalizar em condições de levar perigo ao gol adversário. O experiente jogador brigou bastante na frente, mas a equipe teve dificuldade na criação. Quando a bola chegou, colocou para dentro, mas estava impedido no lance.
Raúl Bobadilla - 7,0 - O paraguaio entrou no lugar de Fred no segundo tempo com muita vontade, mas errou alguns passes de maneira precipitada. No fim, mostrou oportunismo e fez o gol da vitória do Fluminense
Raúl Bobadilla - 7,0 - O paraguaio entrou no lugar de Fred no segundo tempo com muita vontade, mas errou alguns passes de maneira precipitada. No fim, mostrou oportunismo e fez o gol da vitória do Fluminense Raúl Bobadilla - 7,0 - O paraguaio entrou no lugar de Fred no segundo tempo com muita vontade, mas errou alguns passes de maneira precipitada. No fim, mostrou oportunismo e fez o gol da vitória do Fluminense
Nonato - 5,5 - Entrou no segundo tempo para dar mais equilíbrio ao setor de meio-campo do Fluminense e foi responsável por marcar Luiz Otávio nas jogadas aéreas. Porém, a diferença de altura para o adversário era enorme, o que mostra o erro da marcação tricolor.
Nonato - 5,5 - Entrou no segundo tempo para dar mais equilíbrio ao setor de meio-campo do Fluminense e foi responsável por marcar Luiz Otávio nas jogadas aéreas. Porém, a diferença de altura para o adversário era enorme, o que mostra o erro da marcação... Nonato - 5,5 - Entrou no segundo tempo para dar mais equilíbrio ao setor de meio-campo do Fluminense e foi responsável por marcar Luiz Otávio nas jogadas aéreas. Porém, a diferença de altura para o adversário era enorme, o que mostra o erro da marcação tricolor.
Cazares - 6,5 - Entrou na parte final da partida e se destacou ao cobrar uma bela falta, que o goleiro do Bahia salvou. Na sequência do lance, o paraguaio Raúl Bobadilla finalizou e fez o gol da vitória do Fluminense .
Cazares - 6,5 - Entrou na parte final da partida e se destacou ao cobrar uma bela falta, que o goleiro do Bahia salvou. Na sequência do lance, o paraguaio Raúl Bobadilla finalizou e fez o gol da vitória do Fluminense . Cazares - 6,5 - Entrou na parte final da partida e se destacou ao cobrar uma bela falta, que o goleiro do Bahia salvou. Na sequência do lance, o paraguaio Raúl Bobadilla finalizou e fez o gol da vitória do Fluminense .
Manoel - sem nota - Entrou no fim para ajudar a equipe a segurar o ímpeto do Bahia, mas não teve tempo para mostrar serviço e ter uma nota concreta.
Manoel - sem nota - Entrou no fim para ajudar a equipe a segurar o ímpeto do Bahia, mas não teve tempo para mostrar serviço e ter uma nota concreta. Manoel - sem nota - Entrou no fim para ajudar a equipe a segurar o ímpeto do Bahia, mas não teve tempo para mostrar serviço e ter uma nota concreta.
Bahia - Sobe: A equipe teve muita dificuldade para criar, mas as bolas aéreas na parte final da partida foram as jogadas mais perigosas e Luís Otávio acertou o travessão com uma forte cabeçada. Em outro momento, Capixaba também acertou o travessão, na jogada mais lúcida do ataque do Bahia / Desce: O setor de meio de campo da equipe baiana teve muita dificuldade em criar oportunidades de perigo e assustar o adversário. Só conseguiu levar perigo na parte final da partida.
Bahia - Sobe: A equipe teve muita dificuldade para criar, mas as bolas aéreas na parte final da partida foram as jogadas mais perigosas e Luís Otávio acertou o travessão com uma forte cabeçada. Em outro momento, Capixaba também acertou o travessão, na ... Bahia - Sobe: A equipe teve muita dificuldade para criar, mas as bolas aéreas na parte final da partida foram as jogadas mais perigosas e Luís Otávio acertou o travessão com uma forte cabeçada. Em outro momento, Capixaba também acertou o travessão, na jogada mais lúcida do ataque do Bahia / Desce: O setor de meio de campo da equipe baiana teve muita dificuldade em criar oportunidades de perigo e assustar o adversário. Só conseguiu levar perigo na parte final da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.