João Paulo - 7,0 - O goleiro salvou o clube em algumas circunstâncias. Em especial, com o pé após um cruzamento.
João Lucas - 5,5 - Não foi ruim na defesa, mas não deu apoio ao ataque.
Joaquim - 7,0 - Foi bem no setor defensivo e realizou ótimas recuperações de bola. Na segunda etapa, foi responsável pelo gol que carimbou a classificação do Peixe.
Rodrigo Fernández - 6,0 - Durante toda sua participação, o jogador não contribuiu tanto para a criação de jogadas. Contudo, deu uma segurança para o Peixe.
Dodi - 6,5 - O atleta se movimentou e criou opções para o time. Mesmo assim, não foi tão mortal. Vale o destaque por ser
Lucas Lima - 7,5 - O meio-campista foi o destaque da partida. Principalmente no começo do jogo, deu ótimos passes, mas viu seus companheiros desperdiçarem as oportunidades. No segundo período, bateu um escanteio preciso na cabeça de Joaquim.
Ângelo - 5,0 - Apesar da ótima movimentação, o jovem não foi bem nas finalizações e perdeu uma chance logo no começo do jogo.
Mendoza - 4,5 - O jogador desperdiçou uma ótima chance no primeiro tempo e não recebeu um grande destaque no decorrer do jogo.
Marcos Leonardo - 6,0 - Se movimentou, deu perigo, ajudou na criação, mas não foi efetivo.
Ivonei - 6,5 - Fez um jogo de muita entrega para manter a bola no ataque.
Lucas Braga - 6,0 - Entrou e fez sua função.
Balieiro - 6,0 - Entrou no gramado e fez seu papel.
Lucas Pires - 6,0 - Manteve um nível ok pela lateral-esquerda.
Odair Hellmann - 6,0 - O Santos foi superior na partida, mas isso não impediu que o time sofresse riscos durante o tempo regulamentar.
Ceilândia: SOBE - Milla foi protagonista do time na partida e quase deu a vitória para o Gato Preto. // DESCE - Os meio-campistas não foram tão criativos durante a disputa.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.