Danilo Barbosa: 6,5 – Muito bom jogo do atleta, que atuou improvisado como zagueiro central. Deu desarmes pelo chão, rebateu bolas pelo ar e ofereceu qualidade na saída de bola.
Giovani: 6,0 - Entrou aos 30 minutos do primeiro tempo e, mais uma vez, deixou boa impressão. Não demonstrou nervosismo, foi para cima, deu dribles e bons passes. Seu único defeito foi ter desperdiçado um contra-ataque sozinho diante de um único zagueiro.
Abel Ferreira: 5,5 – Escalou uma equipe reserva, mas com mais jogadores profissionais do que garotos da base, e lançou os principais nomes do elenco ao longo do jogo. No fim, tudo foi em vão e o Verdão não conseguiu marcar sequer um gol em uma equipe tecnicamente inferior, e saiu com a derrota.
Inter de Limeira: Sobe - Jefferson Paulino – Partida de destaque do goleiro da Inter. Fez uma defesaça em um belo chute de Scarpa no primeiro tempo, salvou bolas à queima-roupa no segundo e administrou o tempo, sendo crucial para a vitória. // Desce - Rondinelly – o camisa 10 não teve uma noite de muita inspiração e acabou desperdiçando muitas jogadas no meio de campo, especialmente na primeira etapa.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.