Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Luan falha, comete pênalti e leva pior nota no vice mundial do Palmeiras

Lance|

O Palmeiras ficou com o vice do Mundial de Clubes ao perder para o Chelsea na prorrogação, por 2 a 1, na tarde deste sábado (13), em Abu Dhabi. Lukaku abriu o marcador, mas Raphael Veiga, de pênalti, empatou a partida ainda no tempo no normal. Nos acréscimos, o zagueiro Luan colocou a mão na bola e viu Havertz ser efetivo. Veja as atuações (por Rafaela Cardoso).
O Palmeiras ficou com o vice do Mundial de Clubes ao perder para o Chelsea na prorrogação, por 2 a 1, na tarde deste sábado (13), em Abu Dhabi. Lukaku abriu o marcador, mas Raphael Veiga, de pênalti, empatou a partida ainda no tempo no normal. Nos acré... O Palmeiras ficou com o vice do Mundial de Clubes ao perder para o Chelsea na prorrogação, por 2 a 1, na tarde deste sábado (13), em Abu Dhabi. Lukaku abriu o marcador, mas Raphael Veiga, de pênalti, empatou a partida ainda no tempo no normal. Nos acréscimos, o zagueiro Luan colocou a mão na bola e viu Havertz ser efetivo. Veja as atuações (por Rafaela Cardoso).
Weverton: 6,0 - Com quatro defensores bem posicionados, o goleiro quase não teve trabalho no primeiro tempo. Quando exigido, saiu bem nas bolas. Não teve culpa nos gols sofridos.
Weverton: 6,0 - Com quatro defensores bem posicionados, o goleiro quase não teve trabalho no primeiro tempo. Quando exigido, saiu bem nas bolas. Não teve culpa nos gols sofridos. Weverton: 6,0 - Com quatro defensores bem posicionados, o goleiro quase não teve trabalho no primeiro tempo. Quando exigido, saiu bem nas bolas. Não teve culpa nos gols sofridos.
Gustavo Gómez: 7,0 - Seguro nas jogadas, evitou espaços e não sentiu a pressão do ataque adversário, principalmente no primeiro tempo, quando o Chelsea quase não chegou ao gol palmeirense.
Gustavo Gómez: 7,0 - Seguro nas jogadas, evitou espaços e não sentiu a pressão do ataque adversário, principalmente no primeiro tempo, quando o Chelsea quase não chegou ao gol palmeirense. Gustavo Gómez: 7,0 - Seguro nas jogadas, evitou espaços e não sentiu a pressão do ataque adversário, principalmente no primeiro tempo, quando o Chelsea quase não chegou ao gol palmeirense.
Piquerez: 6,0 - Importante peça de Abel Ferreira para atuar como terceiro zagueiro. Fez boas intervenções e, no segundo tempo, saiu mais para o ataque.
Piquerez: 6,0 - Importante peça de Abel Ferreira para atuar como terceiro zagueiro. Fez boas intervenções e, no segundo tempo, saiu mais para o ataque. Piquerez: 6,0 - Importante peça de Abel Ferreira para atuar como terceiro zagueiro. Fez boas intervenções e, no segundo tempo, saiu mais para o ataque.
Marcos Rocha: 7,0 - Foi valente nas jogadas, sem desistir e com boa marcação, apesar do primeiro gol ter saído em seu setor. Chamou algumas faltas.
Marcos Rocha: 7,0 - Foi valente nas jogadas, sem desistir e com boa marcação, apesar do primeiro gol ter saído em seu setor. Chamou algumas faltas. Marcos Rocha: 7,0 - Foi valente nas jogadas, sem desistir e com boa marcação, apesar do primeiro gol ter saído em seu setor. Chamou algumas faltas.
Danilo: 7,0 - Muito bem durante todo o jogo, não sentiu a pressão e conseguiu avançar bem ao ataque.
Danilo: 7,0 - Muito bem durante todo o jogo, não sentiu a pressão e conseguiu avançar bem ao ataque. Danilo: 7,0 - Muito bem durante todo o jogo, não sentiu a pressão e conseguiu avançar bem ao ataque.
Gustavo Scarpa: 6,0 - Brigador, foi bem no setor defensivo, ajudando na marcação. No setor ofensivo, pouco utilizado.
Gustavo Scarpa: 6,0 - Brigador, foi bem no setor defensivo, ajudando na marcação. No setor ofensivo, pouco utilizado. Gustavo Scarpa: 6,0 - Brigador, foi bem no setor defensivo, ajudando na marcação. No setor ofensivo, pouco utilizado.
Raphael Veiga: 7,0 - O cérebro do time não teve muito espaço no primeiro tempo, mas movimentou-se bem. Cobrou pênalti com perfeição e garantiu o gol de empate ao Verdão.
Raphael Veiga: 7,0 - O cérebro do time não teve muito espaço no primeiro tempo, mas movimentou-se bem. Cobrou pênalti com perfeição e garantiu o gol de empate ao Verdão. Raphael Veiga: 7,0 - O cérebro do time não teve muito espaço no primeiro tempo, mas movimentou-se bem. Cobrou pênalti com perfeição e garantiu o gol de empate ao Verdão.
Dudu: 7,0 - Teve duas boas chances e se aproveitou da velocidade para chegar na área dos Blues. Ficou uito isolado no meio dos zagueiros no segundo tempo, mas foi importante taticamente. Saiu no primeiro tempo da prorrogação.
Dudu: 7,0 - Teve duas boas chances e se aproveitou da velocidade para chegar na área dos Blues. Ficou uito isolado no meio dos zagueiros no segundo tempo, mas foi importante taticamente. Saiu no primeiro tempo da prorrogação. Dudu: 7,0 - Teve duas boas chances e se aproveitou da velocidade para chegar na área dos Blues. Ficou uito isolado no meio dos zagueiros no segundo tempo, mas foi importante taticamente. Saiu no primeiro tempo da prorrogação.
Jailson: 6,0 - Entrou marcando bem, apertando a saída de bola e demonstrou segurança.
Jailson: 6,0 - Entrou marcando bem, apertando a saída de bola e demonstrou segurança. Jailson: 6,0 - Entrou marcando bem, apertando a saída de bola e demonstrou segurança.
Atuesta: 5,5 - Entrou na vaga de Veiga e quase não produziu,
Atuesta: 5,5 - Entrou na vaga de Veiga e quase não produziu, Atuesta: 5,5 - Entrou na vaga de Veiga e quase não produziu,
Wesley: 6,0 - Bem na marcação e também contribuiu nas jogadas de velocidade.
Wesley: 6,0 - Bem na marcação e também contribuiu nas jogadas de velocidade. Wesley: 6,0 - Bem na marcação e também contribuiu nas jogadas de velocidade.
Rafael Navarro: 5,0 - Não foi efetivo, apesar de ter tentado alguns contra-ataques,
Rafael Navarro: 5,0 - Não foi efetivo, apesar de ter tentado alguns contra-ataques, Rafael Navarro: 5,0 - Não foi efetivo, apesar de ter tentado alguns contra-ataques,
Deyverson: sem nota - Jogou pouco.
Deyverson: sem nota - Jogou pouco. Deyverson: sem nota - Jogou pouco.
Abel Ferreira: 7,0 - Foi calculista, Entrou com seus principais jogadores e formou um forte esquema defensivo, principalmente. Nas substituições, também foi preciso quando exigido.
Abel Ferreira: 7,0 - Foi calculista, Entrou com seus principais jogadores e formou um forte esquema defensivo, principalmente. Nas substituições, também foi preciso quando exigido. Abel Ferreira: 7,0 - Foi calculista, Entrou com seus principais jogadores e formou um forte esquema defensivo, principalmente. Nas substituições, também foi preciso quando exigido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.