Em atuação repleta de erros defensivos, o Flamengo acabou derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2, no Castelão. Léo Pereira puxou a fila na má noite do Rubro-Negro, enquanto Gabigol foi o único que se salvou. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
SANTOS - 5,0 - Não teve culpa em nenhum dos gols e salvou o Flamengo no fim do jogo. Depois, no entanto, falhou no gol da virada.
RODINEI - 5,0 - Errou o passe no lance que originou o primeiro gol, mas buscou o jogo no setor ofensivo. Não fez bom jogo.
DAVID LUIZ - 5,0 - Foi facilmente batido no lance do primeiro gol de Pedro Rocha, mas segue como peça importante na saída de bola do Flamengo. Fez grande lançamento que originou o segundo gol de Gabigol, de pênalti.
LÉO PEREIRA - 4,0 - Partida bem abaixo do zagueiro, foi o destaque negativo do Flamengo. Não conseguiu conter as subidas de Pedro Rocha e Galhardo nos lances dos gols do Fortaleza. Ainda recebeu amarelo e está suspenso.
FILIPE LUÍS - 6,0 - Criou bastante pela ala esquerda e teve atuação segura. Não teve culpa no gol marcado por Pedro Rocha.
JOÃO GOMES - 5,0 - Partida abaixo do esperado por parte do volante. Muitos erros, um que originou gol e ainda levou cartão amarelo. Esse não é o João Gomes que a torcida se acostumou.
THIAGO MAIA - 5,5 - Mais participativo no meio-campo, especialmente no segundo-tempo. Teve alguns bons momentos, mas outros complicados nos contra-ataques do Fortaleza. Partida regular.
VICTOR HUGO - 5,5 - Participou muito das investidas do Flamengo no meio-campo, mas não conseguiu repetir as boas atuações. Regular, sem brilhantismo.
MATHEUS FRANÇA - 5,0 - Muito discreto. Ainda não conseguiu engrenar desde que voltou da lesão. Atuação abaixo, tentou muito, mas não foi efetivo.
MATEUSÃO - 5,5 - Foi discreto assim como o companheiro e xará, mas foi fundamental em um lance decisivo do Flamengo. Sofreu o pênalti que originou a virada rubro-negra.
GABI - 7,5 - O atacante colocou o atacante praticamente reservas nas costas e, com dois gols, garantiu o resultado ao Flamengo. Gabi é o artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com 27 gols.
AYRTON LUCAS - 5,0 - O lance do segundo gol saiu pelo lado dele, mas fora isso, não comprometeu. Como de costume, se aventurou no ataque e foi parte de boas subidas do Flamengo.
MATHEUZINHO - 5,0 - Sofreu bastante com as investidas do ataque do Fortaleza. Ao contrário do que se esperava, também não conduziu produzir no ataque.
DIEGO RIBAS - SEM NOTA - Não teve tempo para produzir nada de interessante.
PETTERSON - SEM NOTA - Também entrou no fim e não teve muitos toques na bola.
PEDRINHO - SEM NOTA - Fez sua estreia entre os profissionais, mas entrou tarde.
DORIVAL JÚNIOR - 5,5 - Escalou o melhor que tinha à disposição, mas falhou ao longo da partida. A atuação abaixo do Flamengo passa por algumas escolhas do treinador, que perdeu o meio-campo e foi dominado por Vovjoda no segundo tempo.
sobe - Pedro Rocha teve grande atuação, marcou dois gols e fez a diferença para a equipe de Juan Pablo Vovjoda. desce - o apagão da equipe cearense no fim do primeiro tempo, que originou os dois gols do Flamengo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.