Hugo Souza - 5,5 - No chute de Cano de longa distância, o arqueiro estava atento e foi seguro na defesa. No primeiro gol, saiu nos pés de Cano, mas não conseguiu evitar a finalização.
Matheusinho - 5,0 - O lateral-direito errou passes bobos e não conseguiu ser efetivo no apoio para ajudar a equipe no seu setor.
David Luiz - 6,0 - O zagueiro cumpriu bem a sua função na defesa rubro-negra e apareceu bem na frente levando perigo de cabeça e parando no goleiro Fábio.
Filipe Luís - 5,5 - Com uma boa atuação no primeiro tempo, o lateral-esquerdo foi importante na construção das jogadas pelo seu setor e ganhou as principais disputas de bola. Na etapa final, não conseguiu desarmar Cano, depois do erro de Léo Pereira.
Willian Arão - 5,5 - O volante não teve uma boa atuação com muita lentidão nas transições ofensivas. Na etapa final, foi um pouco melhor, mas esteve abaixo de outras atuações na temporada.
João Gomes - 6,5 - Foi uma peça importante no meio de campo rubro-negro com bons desarmes e interceptações.
Everton Ribeiro - 5,0 - Teve dificuldade para ser efetivo na construção das jogadas e poderia ter sido mais participativo neste fundamento. Foi substituído no segundo tempo por já ter cartão amarelo.
Vitinho - 6,0 - O atacante fazia um bom jogo tentando atuar mais centralizado por trás de Gabigol. Demonstrou disposição e buscou jogo, mas deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo.
Marinho - 5,0 - Atuou pela esquerda no esquema tático montado para o clássico, porém não conseguiu dar profundidade e foi facilmente envolvido pela marcação adversária. Também foi substituído no segundo tempo por já ter cartão amarelo e não ter rendido.
Gabigol - 5,5 - No primeiro tempo, a bola pouco chegou para o atacante levar perigo ao gol adversário. Na etapa final, se movimentou bem, mas não foi bem nas finalizações.
Bruno Henrique - 6,0 - Começou a partida no banco, mas entrou logo no primeiro tempo por causa da lesão de Vitinho. O atacante se movimentou bem e deu mais qualidade ao setor com muita velocidade e mais intensidade.
Arrascaeta - 6,5 - Entrou no segundo tempo e deu mais qualidade na construção das jogadas da equipe rubro-negra. Levou perigo com bons passes e uma finalização em cima do goleiro Fábio.
Pedro - 5,5 - Entrou no segundo tempo e na primeira chance levou perigo ao finalizar para grande defesa do goleiro Fábio. No entanto, não conseguiu ser efetivo nas finalizações enquanto esteve em campo.
Léo Pereira - 3,5 - Errou feio e deu o contra-ataque para o adversário abrir o placar. No segundo gol, também estava mal posicionado e não conseguiu evitar a finalização.
Lázaro - 5,5 - Entrou no segundo tempo e até se movimentou bem, mas não conseguiu construir boas jogadas pelo seu setor.
Paulo Sousa - 4,0- O treinador viu o time ter dificuldade na construção no primeiro tempo e levar perigo apenas em jogadas pelo alto. Colocou em campo Leó Periera, que falhou feio, e a defesa se desorganizou, saindo de campo derrotado.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.