Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Léo Natel e Araos são os destaques da vitória do Timão na Arena

Lance|

O Corinthians enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Coritiba por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, em sua Arena. O Timão teve Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito como autores dos gols em casa. O meia chileno Araos também foi bem. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Gabriel Santos)
O Corinthians enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Coritiba por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, em sua Arena. O Timão teve Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito como autores dos gols em casa. O meia chileno Araos tam... O Corinthians enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Coritiba por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, em sua Arena. O Timão teve Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito como autores dos gols em casa. O meia chileno Araos também foi bem. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Gabriel Santos)
CORITIBA - Sobe - Vontade: Apesar da expulsão, a equipe de Eduardo Barroca não desistiu e chegou a empatar a partida no fim do primeiro tempo. / Desce - Parte física: Correndo atrás do Corinthians com um a menos, a equipe do Coxa Branca parece ter cansado na segunda etapa, o que contribuiu para a derrota.
CORITIBA - Sobe - Vontade: Apesar da expulsão, a equipe de Eduardo Barroca não desistiu e chegou a empatar a partida no fim do primeiro tempo. / Desce - Parte física: Correndo atrás do Corinthians com um a menos, a equipe do Coxa Branca parece ter cans... CORITIBA - Sobe - Vontade: Apesar da expulsão, a equipe de Eduardo Barroca não desistiu e chegou a empatar a partida no fim do primeiro tempo. / Desce - Parte física: Correndo atrás do Corinthians com um a menos, a equipe do Coxa Branca parece ter cansado na segunda etapa, o que contribuiu para a derrota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.