Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Leo Baptistão comanda o Santos em goleada sobre o Cuiabá

Lance|

O Santos goleou o Cuiabá por 4 a 1 e está na vice-liderança do Brasileirão. O maior destaque da equipe foi Leo Baptistão, que fez o primeiro e protagonizou outros lances importantes. A estrela do técnico Bustos também brilhou nas substituições (notas por LANCE!/Diário do Peixe)
O Santos goleou o Cuiabá por 4 a 1 e está na vice-liderança do Brasileirão. O maior destaque da equipe foi Leo Baptistão, que fez o primeiro e protagonizou outros lances importantes. A estrela do técnico Bustos também brilhou nas substituições (notas p... O Santos goleou o Cuiabá por 4 a 1 e está na vice-liderança do Brasileirão. O maior destaque da equipe foi Leo Baptistão, que fez o primeiro e protagonizou outros lances importantes. A estrela do técnico Bustos também brilhou nas substituições (notas por LANCE!/Diário do Peixe)
João Paulo - 6,5 - Não teve culpa no gol do Cuiabá. Depois disso, foi pouco exigido.
João Paulo - 6,5 - Não teve culpa no gol do Cuiabá. Depois disso, foi pouco exigido. João Paulo - 6,5 - Não teve culpa no gol do Cuiabá. Depois disso, foi pouco exigido.
Madson - 6,5 - Teve participação decisiva no gol de Baptistão.
Madson - 6,5 - Teve participação decisiva no gol de Baptistão. Madson - 6,5 - Teve participação decisiva no gol de Baptistão.
Velázquez - 6,5 - Deu alguns sustos na torcida, mas depois melhorou.
Velázquez - 6,5 - Deu alguns sustos na torcida, mas depois melhorou. Velázquez - 6,5 - Deu alguns sustos na torcida, mas depois melhorou.
Lucas Pires - 6,5 -Vacilou no gol do Cuiabá, mas também cresceu no jogo.
Lucas Pires - 6,5 -Vacilou no gol do Cuiabá, mas também cresceu no jogo. Lucas Pires - 6,5 -Vacilou no gol do Cuiabá, mas também cresceu no jogo.
Zanocelo - 7,0 - Iniciou a jogada do belo gol de Baptistão.
Zanocelo - 7,0 - Iniciou a jogada do belo gol de Baptistão. Zanocelo - 7,0 - Iniciou a jogada do belo gol de Baptistão.
Rodrigo Fernandes - 7,0 - Boa partida na marcação e ainda quase marcou um belo gol.
Rodrigo Fernandes - 7,0 - Boa partida na marcação e ainda quase marcou um belo gol. Rodrigo Fernandes - 7,0 - Boa partida na marcação e ainda quase marcou um belo gol.
Marcos Leonardo - 7,0 - Apesar de não ter participado tanto do jogo, tem faro de gol. E isso basta.
Marcos Leonardo - 7,0 - Apesar de não ter participado tanto do jogo, tem faro de gol. E isso basta. Marcos Leonardo - 7,0 - Apesar de não ter participado tanto do jogo, tem faro de gol. E isso basta.
Léo Baptistão - 7,5 - Marcou um belo gol, ajeitou a bola para Marcos Leonardo fazer o dele e foi o melhor do time.
Léo Baptistão - 7,5 - Marcou um belo gol, ajeitou a bola para Marcos Leonardo fazer o dele e foi o melhor do time. Léo Baptistão - 7,5 - Marcou um belo gol, ajeitou a bola para Marcos Leonardo fazer o dele e foi o melhor do time.
Lucas Braga - Entrou aos 11 minutos do segundo tempo e deu mais movimentação ao time.
Lucas Braga - Entrou aos 11 minutos do segundo tempo e deu mais movimentação ao time. Lucas Braga - Entrou aos 11 minutos do segundo tempo e deu mais movimentação ao time.
Cuiabá: Alesson, autor do gol da equipe, foi um tormento para a defesa santista. Por outro lado, o lateral Uendel bateu o jogo todo, e só não foi expulso porque a arbitragem fez vista grossa.
Cuiabá: Alesson, autor do gol da equipe, foi um tormento para a defesa santista. Por outro lado, o lateral Uendel bateu o jogo todo, e só não foi expulso porque a arbitragem fez vista grossa. Cuiabá: Alesson, autor do gol da equipe, foi um tormento para a defesa santista. Por outro lado, o lateral Uendel bateu o jogo todo, e só não foi expulso porque a arbitragem fez vista grossa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.