Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Lázaro erra nas escolhas, Corinthians sofre pane coletiva e se complica na Copa do Brasil

Lance|

Na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians foi superado pelo Remo por 2 a 0, no estádio Mangueirão. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Leão. (feito por Rafael Marson)
Na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians foi superado pelo Remo por 2 a 0, no estádio Mangueirão. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Leão. (feito por Rafael Marson) Na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians foi superado pelo Remo por 2 a 0, no estádio Mangueirão. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Leão. (feito por Rafael Marson)
Cássio - 5,5 - Falhou no gol do Remo ao espalmar no pé de Richard, mas se redimiu com uma grande defesa no primeiro tempo.
Cássio - 5,5 - Falhou no gol do Remo ao espalmar no pé de Richard, mas se redimiu com uma grande defesa no primeiro tempo. Cássio - 5,5 - Falhou no gol do Remo ao espalmar no pé de Richard, mas se redimiu com uma grande defesa no primeiro tempo.
Du Queiroz - 5,5 - Improvisado na lateral-direita, teve bons momentos no ataque, mas comprometeu na recomposição. Melhorou no segundo tempo ao ser deslocado para ser primeiro volante.
Du Queiroz - 5,5 - Improvisado na lateral-direita, teve bons momentos no ataque, mas comprometeu na recomposição. Melhorou no segundo tempo ao ser deslocado para ser primeiro volante. Du Queiroz - 5,5 - Improvisado na lateral-direita, teve bons momentos no ataque, mas comprometeu na recomposição. Melhorou no segundo tempo ao ser deslocado para ser primeiro volante.
Bruno Méndez - 4,5 - Levou a pior nos duelos com os atacantes do Remo e não marcou Muriqui no segundo gol do Remo.
Bruno Méndez - 4,5 - Levou a pior nos duelos com os atacantes do Remo e não marcou Muriqui no segundo gol do Remo. Bruno Méndez - 4,5 - Levou a pior nos duelos com os atacantes do Remo e não marcou Muriqui no segundo gol do Remo.
Gil - 4,5 - Assim como Bruno Méndez, não deu segurança ao sistema defensivo e cometeu diversas falhas no posicionamento da defesa
Gil - 4,5 - Assim como Bruno Méndez, não deu segurança ao sistema defensivo e cometeu diversas falhas no posicionamento da defesa Gil - 4,5 - Assim como Bruno Méndez, não deu segurança ao sistema defensivo e cometeu diversas falhas no posicionamento da defesa
Fábio Santos - 4,0 - Pouco agregou ao time no ataque e deu muito espaço nos dois gols do Remo.
Fábio Santos - 4,0 - Pouco agregou ao time no ataque e deu muito espaço nos dois gols do Remo. Fábio Santos - 4,0 - Pouco agregou ao time no ataque e deu muito espaço nos dois gols do Remo.
Maycon - 4,0 - Jogou de primeiro volante e errou passe no ataque que iniciou o contra-ataque para o primeiro gol do Remo. Lento, deu muito espaço nos ataques do Remo e saiu após o intervalo.
Maycon - 4,0 - Jogou de primeiro volante e errou passe no ataque que iniciou o contra-ataque para o primeiro gol do Remo. Lento, deu muito espaço nos ataques do Remo e saiu após o intervalo. Maycon - 4,0 - Jogou de primeiro volante e errou passe no ataque que iniciou o contra-ataque para o primeiro gol do Remo. Lento, deu muito espaço nos ataques do Remo e saiu após o intervalo.
Giuliano - 5,0 - Como segundo volante, não conseguiu dar dinamismo ao time e sofreu para parar as jogadas do Remo.
Giuliano - 5,0 - Como segundo volante, não conseguiu dar dinamismo ao time e sofreu para parar as jogadas do Remo. Giuliano - 5,0 - Como segundo volante, não conseguiu dar dinamismo ao time e sofreu para parar as jogadas do Remo.
Paulinho - 4,0 - Mostrou lentidão tanto para ocupar espaços no ataque como para recompor na defesa. Teve dificildades para criar e prejudicou o jogo coletivo do Timão.
Paulinho - 4,0 - Mostrou lentidão tanto para ocupar espaços no ataque como para recompor na defesa. Teve dificildades para criar e prejudicou o jogo coletivo do Timão. Paulinho - 4,0 - Mostrou lentidão tanto para ocupar espaços no ataque como para recompor na defesa. Teve dificildades para criar e prejudicou o jogo coletivo do Timão.
Adson - 6,0 - Deslocado para o lado direito do ataque, teve lampejos com boas jogadas, mas não conseguiu fazer a diferença e saiu no intervalo.
Adson - 6,0 - Deslocado para o lado direito do ataque, teve lampejos com boas jogadas, mas não conseguiu fazer a diferença e saiu no intervalo. Adson - 6,0 - Deslocado para o lado direito do ataque, teve lampejos com boas jogadas, mas não conseguiu fazer a diferença e saiu no intervalo.
Pedro - 6,5 - Em sua estreia como titular, foi o jogador mais corajoso com a bola no pé, buscando sempre uma jogada diferente. Porém, foi substituído antes do segundo tempo.
Pedro - 6,5 - Em sua estreia como titular, foi o jogador mais corajoso com a bola no pé, buscando sempre uma jogada diferente. Porém, foi substituído antes do segundo tempo. Pedro - 6,5 - Em sua estreia como titular, foi o jogador mais corajoso com a bola no pé, buscando sempre uma jogada diferente. Porém, foi substituído antes do segundo tempo.
Yuri Alberto - 4,5 - Quase não foi acionado, e quando teve a bola no pé, mostrou diversos erros técnicos ao chutar no gol.
Yuri Alberto - 4,5 - Quase não foi acionado, e quando teve a bola no pé, mostrou diversos erros técnicos ao chutar no gol. Yuri Alberto - 4,5 - Quase não foi acionado, e quando teve a bola no pé, mostrou diversos erros técnicos ao chutar no gol.
Fagner - 4,0 - Entrou após o intervalo e não conseguiu dar segurança ao setor, sendo um dos principais culpados pelo segundo gol e cometendo diversos erros na marcação, além de ter recebido um cartão amarelo.
Fagner - 4,0 - Entrou após o intervalo e não conseguiu dar segurança ao setor, sendo um dos principais culpados pelo segundo gol e cometendo diversos erros na marcação, além de ter recebido um cartão amarelo. Fagner - 4,0 - Entrou após o intervalo e não conseguiu dar segurança ao setor, sendo um dos principais culpados pelo segundo gol e cometendo diversos erros na marcação, além de ter recebido um cartão amarelo.
Fausto Vera - 5,5 - Sua presença no segundo tempo não melhorou a dinâmica do meio-campo, setor no qual o Timão teve diversos problemas.
Fausto Vera - 5,5 - Sua presença no segundo tempo não melhorou a dinâmica do meio-campo, setor no qual o Timão teve diversos problemas. Fausto Vera - 5,5 - Sua presença no segundo tempo não melhorou a dinâmica do meio-campo, setor no qual o Timão teve diversos problemas.
Róger Guedes - 6,5 - Entrou bem no jogo, criando jogadas perigosas pela esquerda, mas não conseguiu mudar a partida.
Róger Guedes - 6,5 - Entrou bem no jogo, criando jogadas perigosas pela esquerda, mas não conseguiu mudar a partida. Róger Guedes - 6,5 - Entrou bem no jogo, criando jogadas perigosas pela esquerda, mas não conseguiu mudar a partida.
Barletta - 5,5 - Entrou aos 30 minutos do segundo tempo, mas recebeu poucas bolas e não conseguiu melhorar a dinâmica da equipe.
Barletta - 5,5 - Entrou aos 30 minutos do segundo tempo, mas recebeu poucas bolas e não conseguiu melhorar a dinâmica da equipe. Barletta - 5,5 - Entrou aos 30 minutos do segundo tempo, mas recebeu poucas bolas e não conseguiu melhorar a dinâmica da equipe.
Matheus Araújo - sem nota - Entrou aos 40 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Matheus Araújo - sem nota - Entrou aos 40 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota. Matheus Araújo - sem nota - Entrou aos 40 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Fernando Lázaro - 3,0 - As mudanças no time titular tiveram efeito negativo e o Timão sofreu para criar e marcar no primeiro tempo. O treinador tentou corrigir os erros na etapa final, mas a equipe seguiu desorganizada e acabou derrotada por 2 a 0, com atuação coletiva desastrosa.
Fernando Lázaro - 3,0 - As mudanças no time titular tiveram efeito negativo e o Timão sofreu para criar e marcar no primeiro tempo. O treinador tentou corrigir os erros na etapa final, mas a equipe seguiu desorganizada e acabou derrotada por 2 a 0, com... Fernando Lázaro - 3,0 - As mudanças no time titular tiveram efeito negativo e o Timão sofreu para criar e marcar no primeiro tempo. O treinador tentou corrigir os erros na etapa final, mas a equipe seguiu desorganizada e acabou derrotada por 2 a 0, com atuação coletiva desastrosa.
REMO - SOBE: Richard Franco - Aproveitou o vacilo defensivo para anotar o primeiro gol do Remo, dando uma grande injeção de ânimo ao time.// DESCE: Pontaria - O Remo teve diversas chances para ampliar a vantagem, mas pecou nas finalizações.
REMO - SOBE: Richard Franco - Aproveitou o vacilo defensivo para anotar o primeiro gol do Remo, dando uma grande injeção de ânimo ao time.// DESCE: Pontaria - O Remo teve diversas chances para ampliar a vantagem, mas pecou nas finalizações. REMO - SOBE: Richard Franco - Aproveitou o vacilo defensivo para anotar o primeiro gol do Remo, dando uma grande injeção de ânimo ao time.// DESCE: Pontaria - O Remo teve diversas chances para ampliar a vantagem, mas pecou nas finalizações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.