Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ATUAÇÕES: Kayque marca o gol da vitória, e Joel Carli comanda defesa do Botafogo contra o São Paulo

Lance

Lance|Do R7

Após cinco rodadas, o Botafogo voltou a vencer no Brasileirão ao bater o São Paulo por 1 a 0, no Nilton Santos. O jovem Kayque marcou o gol do triunfo, após aplicar um corte no adversário e finalizar com força no fundo da meta dos paulistas. Com o resultado, o Alvinegro alcançou a marca de 15 pontos e deixou a zona de rebaixamento da competição. Confira as notas dos jogadores do Glorioso. (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Após cinco rodadas, o Botafogo voltou a vencer no Brasileirão ao bater o São Paulo por 1 a 0, no Nilton Santos. O jovem Kayque marcou o gol do triunfo, após aplicar um corte no adversário e finalizar com força no fundo da meta dos paulistas. Com o resu... Vitor Silva/BFR
Gatito Fernández - 6,0 - No primeiro tempo, fez uma boa defesa em um chute de Wellington e com segurança afastou o perigo para escanteio. O goleiro teve uma atuação segura nas vezes em que o adversário chegou.
Gatito Fernández - 6,0 - No primeiro tempo, fez uma boa defesa em um chute de Wellington e com segurança afastou o perigo para escanteio. O goleiro teve uma atuação segura nas vezes em que o adversário chegou. Gatito Fernández - 6,0 - No primeiro tempo, fez uma boa defesa em um chute de Wellington e com segurança afastou o perigo para escanteio. O goleiro teve uma atuação segura nas vezes em que o adversário chegou.
Joel Carli - 7,0 - Seguro e raçudo, o defensor se destacou na bola aérea e nas interceptações. Comandou a defesa alvinegra e fortaleceu o setor como um verdadeiro xerife.
Joel Carli - 7,0 - Seguro e raçudo, o defensor se destacou na bola aérea e nas interceptações. Comandou a defesa alvinegra e fortaleceu o setor como um verdadeiro xerife. Joel Carli - 7,0 - Seguro e raçudo, o defensor se destacou na bola aérea e nas interceptações. Comandou a defesa alvinegra e fortaleceu o setor como um verdadeiro xerife.
Kanu - 6,0 - Outro defensor que se fortaleceu com a mudança no esquema alvinegro. Ele teve uma atuação segura e não comprometeu.
Kanu - 6,0 - Outro defensor que se fortaleceu com a mudança no esquema alvinegro. Ele teve uma atuação segura e não comprometeu. Kanu - 6,0 - Outro defensor que se fortaleceu com a mudança no esquema alvinegro. Ele teve uma atuação segura e não comprometeu.
Victor Cuesta - 6,0 - Na formação com três zagueiros, o argentino teve uma atuação mais segura e também foi bem nas bolas longas. 
Victor Cuesta - 6,0 - Na formação com três zagueiros, o argentino teve uma atuação mais segura e também foi bem nas bolas longas.  Victor Cuesta - 6,0 - Na formação com três zagueiros, o argentino teve uma atuação mais segura e também foi bem nas bolas longas. 
Saravia - 5,5 - Teve uma grande chance logo no início do jogo, mas desperdiçou ao pegar mal na bola. Na marcação, deixou a desejar, sobretudo no primeiro tempo, dando espaços para os adversários explorarem as suas costas
Saravia - 5,5 - Teve uma grande chance logo no início do jogo, mas desperdiçou ao pegar mal na bola. Na marcação, deixou a desejar, sobretudo no primeiro tempo, dando espaços para os adversários explorarem as suas costas Saravia - 5,5 - Teve uma grande chance logo no início do jogo, mas desperdiçou ao pegar mal na bola. Na marcação, deixou a desejar, sobretudo no primeiro tempo, dando espaços para os adversários explorarem as suas costas
Kayque - 7,0 - Na marcação, foi dedicado e cumpriu bem a função em campo. Na frente, foi voluntarioso e marcou um golaço ao driblar o adversário e finalizar com força.
Kayque - 7,0 - Na marcação, foi dedicado e cumpriu bem a função em campo. Na frente, foi voluntarioso e marcou um golaço ao driblar o adversário e finalizar com força. Kayque - 7,0 - Na marcação, foi dedicado e cumpriu bem a função em campo. Na frente, foi voluntarioso e marcou um golaço ao driblar o adversário e finalizar com força.
Hugo - 6,0 - O lateral tem aproveitado as chances e foi mais efetivo no apoio pelo lado esquerdo. Na defesa, foi correto na marcação e não concedeu espaço ao seu setor.
Hugo - 6,0 - O lateral tem aproveitado as chances e foi mais efetivo no apoio pelo lado esquerdo. Na defesa, foi correto na marcação e não concedeu espaço ao seu setor. Hugo - 6,0 - O lateral tem aproveitado as chances e foi mais efetivo no apoio pelo lado esquerdo. Na defesa, foi correto na marcação e não concedeu espaço ao seu setor.
Vinícius Lopes - 5,0 - Não conseguiu fazer um bom jogo e teve dificuldade para dar sequência às jogadas. Diferentemente da última partida, quando foi um dos melhores do time, nesta quinta, não rendeu o esperado.
Vinícius Lopes - 5,0 - Não conseguiu fazer um bom jogo e teve dificuldade para dar sequência às jogadas. Diferentemente da última partida, quando foi um dos melhores do time, nesta quinta, não rendeu o esperado. Vinícius Lopes - 5,0 - Não conseguiu fazer um bom jogo e teve dificuldade para dar sequência às jogadas. Diferentemente da última partida, quando foi um dos melhores do time, nesta quinta, não rendeu o esperado.
Erison - 6,5 - Mostrou novamente que tem que ser titular da equipe ao demonstrar muita luta e vibração na frente. No primeiro tempo, deu um belo passe e deixou Saravia em ótima condição de finalizar. Na etapa final, brigou por todas as bolas com muita raça e força física.
Erison - 6,5 - Mostrou novamente que tem que ser titular da equipe ao demonstrar muita luta e vibração na frente. No primeiro tempo, deu um belo passe e deixou Saravia em ótima condição de finalizar. Na etapa final, brigou por todas as bolas com muita ... Erison - 6,5 - Mostrou novamente que tem que ser titular da equipe ao demonstrar muita luta e vibração na frente. No primeiro tempo, deu um belo passe e deixou Saravia em ótima condição de finalizar. Na etapa final, brigou por todas as bolas com muita raça e força física.
Barreto - 6,0 - Entrou no segundo tempo para fortalecer a marcação no setor de meio de campo e teve uma atuação segura.
Barreto - 6,0 - Entrou no segundo tempo para fortalecer a marcação no setor de meio de campo e teve uma atuação segura. Barreto - 6,0 - Entrou no segundo tempo para fortalecer a marcação no setor de meio de campo e teve uma atuação segura.
Chay - Sem nota - Entrou na reta final da partida e não teve tempo para mostrar serviço e ser efetivo no sistema ofensivo.
Chay - Sem nota - Entrou na reta final da partida e não teve tempo para mostrar serviço e ser efetivo no sistema ofensivo. Chay - Sem nota - Entrou na reta final da partida e não teve tempo para mostrar serviço e ser efetivo no sistema ofensivo.
Matheus Nascimento - Sem nota - Entrou na reta final da partida e não teve tempo para mostrar serviço e ser efetivo no sistema ofensivo.
Matheus Nascimento - Sem nota - Entrou na reta final da partida e não teve tempo para mostrar serviço e ser efetivo no sistema ofensivo. Matheus Nascimento - Sem nota - Entrou na reta final da partida e não teve tempo para mostrar serviço e ser efetivo no sistema ofensivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.