Marcos Felipe: 6,0 - Foi um espectador em campo. Pouco exigido, o goleiro mostou segurança com os pés para auxiliar o sistema defensivo na saída de bola.
Calegari: 6,5 - O jovem lateral, mais uma vez, mostrou tranquilidade ao atuar no corredor direito do Flu. Com atenção nas descidas do Macaé, o jogador conseguiu imprimir boa marcação e, no ataque, fez uma partida igualmente regular, quase marcando um belo gol no segundo tempo.
Nino: 6,5 - Sem precisar trabalhar muito nos embates com o ataque do Macaé, Nino esbanjou segurança e qualidade para sair jogando.
Luccas Claro: 6,5 - Logo em sua primeira partida na temporada, Luccas Claro provou o porque é tão elogiado pela torcida. Embora tenha sido pouco exigido defensivamente, fez bons desarmes na grama e no alto e, com a bola no pé, mostrou toda a tranquilidade de um zagueiro construtor.
Egídio: 6,0 - O lateral foi discreto em campo e pouco precisou trabalhar no sistema defensivo. Nas subidas, tentou municiar, quando possível, os jovens Luiz Henrique e Kayky. Apesar do amarelo bobo no segundo tempo, em geral, Egídio teve atuação regular.
Yago Felipe: 6,0 - Partida tranquila do meio campista Tricolor. Enquanto esteve em campo, mostrou gana de jogo, se esforçou e buscou rodar bastante a bola. Na segunda etapa, deu lugar a Wellington aos 27 minutos.
Nenê: 6,5 - O experiente meia não fazia um bom jogo. Lento na transição ofensiva, Nenê não conseguia dar a dinâmica precisa ao meio campo do Flu. Porém, em seu último lance no jogo, se mostrou importante nas bolas paradas e fez um golaço de falta.
Kayky: 7,0 - O garoto de apenas 17 anos foi o grande destaque da partida. Logo no íncio do jogo, fez boas jogadas no corredor direito ofensivo, partiu para cima e mostrou muita personalidade. Assim, o jovem ainda foi premiado com um belo gol em seu primeiro jogo como titular no profissional. No segundo tempo, saiu para a entrada de Gabriel Teixeira.
Fred: 7,0 - Mais uma vez, Fred provou que, apesar da idade, ainda consegue a proeza de fazer história. Com isso, após uma partida apagada, o jogador começou a se movimentar mais e foi premiado com um gol clássico de centroavante, que marcou seu tento de número 399 na carreira e o quarto em três jogos na temporada.
Roger Machado: 7,0 - O treinador acertou ao colocar Kayky como titular no lugar de Lucca. Além disso, a volta de Luccas Claro para a zaga deu segurança a todo o sistema defensivo do Flu. Em relação às alterações, Roger demorou um pouco para mexer na equipe, porém, colocou em campo Ganso que contribuiu deixando o dele.
Gabriel Teixeira: 6,5 - Em menos de 15 minutos em campo, o jovem conseguiu demonstrar sua personalidade. Sem se esconder, no final da partida quase fez um golaço que originou o escanteio para Ganso marcar em sequência.
Caio Paulista: 6,0 - Esforçado, o atacante entrou querendo jogo, no entanto, mesmo se movimentando bastante, não conseguiu participar tanto com a bola nos pés.
PH Ganso: 6,5 - Entrou logo após o terceiro gol, manteve o ritmo no meio de campo e foi feliz ao marcar já na última jogada da partida, praticamente como um atacante.
Lucca: 6,5 - Após perder a vaga no time titular, Lucca entrou ligado. Mesmo sem tocar muito na bola, correu bastante e, de cabeça, deu a assistência para o gol de Ganso.
Wellington: 6,0 - Apesar de não prejudicar o rendimento da equipe, entrou no decorrer do segundo tempo e foi muito discreto.
Macaé: Sobe - Criação: Mesmo tendo sido goleado, o Macaé não de escondeu na partida e conseguiu criar algumas jogadas de perigo, sempre priorizando a posse de bola / Desce - Defesa: Mais uma vez, a defesa se mostrou o grande problema da equipe. Após sofrer os quatro gols do Fluminense, o Macaé se isola como time mais vazado do Carioca - 18 gols sofridos em oito jogos.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.