Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Jobson surpreende positivamente, Marinho volta a marcar e o Santos vence o Bahia

Lance|

Em duelo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Vila Belmiro, o Santos contou com noite inspirada de Jobson e Marinho para vencer o Bahia por 3 a 1. Veja as notas do LANCE! para o Peixe no confronto contra o Tricolor de Aço. (Por Redação do LANCE!)
Em duelo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Vila Belmiro, o Santos contou com noite inspirada de Jobson e Marinho para vencer o Bahia por 3 a 1. Veja as notas do LANCE! para o Peixe no confronto contra o Tricolor de Aço. (Por R... Em duelo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Vila Belmiro, o Santos contou com noite inspirada de Jobson e Marinho para vencer o Bahia por 3 a 1. Veja as notas do LANCE! para o Peixe no confronto contra o Tricolor de Aço. (Por Redação do LANCE!)
LUCAS LOURENÇO - 5,5 - Entrou na vaga de Jean Mota e não melhorou o meio-campo da equipe santista, errando passes e perdendo bolas na defesa e ataque.
LUCAS LOURENÇO - 5,5 - Entrou na vaga de Jean Mota e não melhorou o meio-campo da equipe santista, errando passes e perdendo bolas na defesa e ataque. LUCAS LOURENÇO - 5,5 - Entrou na vaga de Jean Mota e não melhorou o meio-campo da equipe santista, errando passes e perdendo bolas na defesa e ataque.
ÂNGELO GABRIEL – 6,0 - Substituiu Soteldo e caiu pelo lado esquerdo. Tentou jogadas individuais, mas não teve muitas chances para tentar definir o jogo.
ÂNGELO GABRIEL – 6,0 - Substituiu Soteldo e caiu pelo lado esquerdo. Tentou jogadas individuais, mas não teve muitas chances para tentar definir o jogo. ÂNGELO GABRIEL – 6,0 - Substituiu Soteldo e caiu pelo lado esquerdo. Tentou jogadas individuais, mas não teve muitas chances para tentar definir o jogo.
BAHIA - Sobe : Daniel - O meia foi um dos mais criativos no Bahia e fez o gol dos visitantes na Vila Belmiro. Desce: Defesa - O setor defensivo do Bahia não foi bem. Os jogadores tiveram dificuldades em parar Marinho e Soteldo, e a equipe sofreu três gols na partida.
BAHIA - Sobe : Daniel - O meia foi um dos mais criativos no Bahia e fez o gol dos visitantes na Vila Belmiro. Desce: Defesa - O setor defensivo do Bahia não foi bem. Os jogadores tiveram dificuldades em parar Marinho e Soteldo, e a equipe sofreu três g... BAHIA - Sobe : Daniel - O meia foi um dos mais criativos no Bahia e fez o gol dos visitantes na Vila Belmiro. Desce: Defesa - O setor defensivo do Bahia não foi bem. Os jogadores tiveram dificuldades em parar Marinho e Soteldo, e a equipe sofreu três gols na partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.