O Flamengo dominou o Boavista, mas isso não foi o suficiente para sair com o resultado positivo. Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca, em Bacaxá, o Rubro-Negro e o Verdão de Saquarema empataram por 1 a 1. Jean Victor abriu o placar para os donos da casa com um belo gol, mas Vitinho deu números finais à partida.
Hugo: 5,5 – Não foi exigido e não teve culpa no gol sofrido, mas errou um passe que quase gerou um ataque promissor do Boavista. Fora isso, foi praticamente um espectador em campo.
Matheuzinho: 6,5 – Lateral não se escondeu do jogo. Foi bem na marcação e também esteve presente no ataque, caindo algumas vezes pelo meio de campo.
Bruno Viana: 6,5 – Mais uma boa partida do reforço Rubro-Negro para a temporada. Seguro na defesa, ele mostrou boa visão de jogo ao contribuir com bons lançamentos para o campo de ataque.
Léo Pereira: 6,0 – O Boavista chegou com perigo ao ataque praticamente uma vez – e conseguiu fazer o gol, mas o zagueiro não teve culpa no lance. Assim, embora não tenha sido muito exigido, contribuiu na saída de bola.
Renê: 6,0 – O capitão do Flamengo fez uma partida segura. Não deu espaço no campo de defesa e também apoiou quando necessário.
Hugo Moura: 6,0 – Não fez uma partida brilhante, mas ainda foi importante. Participou de algumas das principais jogadas ofensivas do Flamengo e acertou um belo que carimbou o gol de Kléver.
João Gomes: 6,5 – Maestro do meio campo, o camisa 35 foi o melhor jogador do Flamengo na partida. Distribuiu bem a bola, achou soluções quando estava sob pressão e também acertou um belo chute que exigiu uma boa defesa de Kléver.
Vitinho: 6,5 – Foi importante ao fazer o gol de empate do Flamengo. Não recebeu uma nota maior porque, fora isso, errou muitos dos lances que tentou. Tomou a decisão errada em um contra-ataque que poderia deixar Rodrigo Muniz livre e fez um corta luz para o jogador do Boavista em uma jogada promissora.
Michael: 6,5 – Conseguiu a terceira assistência nos últimos três jogos. É verdade que começou errando bastante, mas logo conseguiu encontrar um bom passe que originou o gol de Vitinho. Mostrou raça durante todo o jogo e, assim, conseguiu uma roubada de bola e tocou para Muniz quase virar o jogo.
Gabigol: 5,5 – Estreando na temporada de 2021, o camisa 9 não fez uma grande partida. Ainda buscando ritmo se movimentou e não se escondeu do jogo, mas ainda precisa calibrar os chutes um pouco mais para voltar a ser o Gabriel das últimas temporadas.
Rodrigo Muniz: 6,0 – Entrou na partida e incomodou a defesa do Boavista. Teve uma boa chance de gol, mas o chute passou triscando a trave do Verdão de Saquarema.
João Lucas: 5,5 – Entrou no lugar de Matheuzinho, que saiu machucado. Não errou nada, mas também não criou o suficiente.
Richard: Sem nota – Entrou no fim.
Maurício Souza: 6,0 – Foi ousado ao colocar Rodrigo Muniz e Gabigol para jogarem juntos. Seu time dominou o Boavista durante os 90 minutos de partida, mas demorou um pouco para fazer as substituições. Ramon e Richard entraram nos minutos finais e João Lucas só entrou porque Matheuzinho se machucou.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.