Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Jô garante vitória do Corinthians contra o Grêmio e Vitinho se destaca após sair do banco de reservas

Lance|

Em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians venceu o Grêmio na Arena do Grêmio pelo placar de 1 a 0. A estrela de Jô brilhou novamente e com assistência de Vitinho, garantiu a vitória do Timão. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo)
Em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians venceu o Grêmio na Arena do Grêmio pelo placar de 1 a 0. A estrela de Jô brilhou novamente e com assistência de Vitinho, garantiu a vitória do Timão. Confira as notas do Corinthians no L... Em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians venceu o Grêmio na Arena do Grêmio pelo placar de 1 a 0. A estrela de Jô brilhou novamente e com assistência de Vitinho, garantiu a vitória do Timão. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo)
Cássio - 6,0: Fez uma defesa mais complicada no primeiro tempo e de resto foi um mero espectador do jogo, trabalhando mais com os pés do que com as mãos.
Cássio - 6,0: Fez uma defesa mais complicada no primeiro tempo e de resto foi um mero espectador do jogo, trabalhando mais com os pés do que com as mãos. Cássio - 6,0: Fez uma defesa mais complicada no primeiro tempo e de resto foi um mero espectador do jogo, trabalhando mais com os pés do que com as mãos.
Du Queiroz - 6,0: Substituindo Fagner, foi sólido na defesa e apoiou o ataque pela direita com um pouco de timidez.
Du Queiroz - 6,0: Substituindo Fagner, foi sólido na defesa e apoiou o ataque pela direita com um pouco de timidez. Du Queiroz - 6,0: Substituindo Fagner, foi sólido na defesa e apoiou o ataque pela direita com um pouco de timidez.
João Victor - 6,5: Em mais uma partida muito limpa, fez boa parceria com Gil e foi seguro nas saídas de bola, chegando a ajudar na construção das jogadas.
João Victor - 6,5: Em mais uma partida muito limpa, fez boa parceria com Gil e foi seguro nas saídas de bola, chegando a ajudar na construção das jogadas. João Victor - 6,5: Em mais uma partida muito limpa, fez boa parceria com Gil e foi seguro nas saídas de bola, chegando a ajudar na construção das jogadas.
Gil - 6,0: Fez bem a cobertura pelo lado esquerdo da zaga, intervindo em algumas jogadas de perigo dos mandantes pelo lado.
Gil - 6,0: Fez bem a cobertura pelo lado esquerdo da zaga, intervindo em algumas jogadas de perigo dos mandantes pelo lado. Gil - 6,0: Fez bem a cobertura pelo lado esquerdo da zaga, intervindo em algumas jogadas de perigo dos mandantes pelo lado.
Fábio Santos - 6,0: Ajudando sempre na parte defensiva, não comprometeu no ataque e fez partida regular no geral.
Fábio Santos - 6,0: Ajudando sempre na parte defensiva, não comprometeu no ataque e fez partida regular no geral. Fábio Santos - 6,0: Ajudando sempre na parte defensiva, não comprometeu no ataque e fez partida regular no geral.
Gabriel - 6,0: Responsável pela marcação no meio campo, cobriu bem os espaços e não deixou que a bola infiltrasse pelo meio da defesa.
Gabriel - 6,0: Responsável pela marcação no meio campo, cobriu bem os espaços e não deixou que a bola infiltrasse pelo meio da defesa. Gabriel - 6,0: Responsável pela marcação no meio campo, cobriu bem os espaços e não deixou que a bola infiltrasse pelo meio da defesa.
Roni - 6,0: Não chegou tanto ao ataque como de costume e foi mais um articulador no meio campo, ajudando a manter a posse de bola mas sem oferecer perigo ao Grêmio.
Roni - 6,0: Não chegou tanto ao ataque como de costume e foi mais um articulador no meio campo, ajudando a manter a posse de bola mas sem oferecer perigo ao Grêmio. Roni - 6,0: Não chegou tanto ao ataque como de costume e foi mais um articulador no meio campo, ajudando a manter a posse de bola mas sem oferecer perigo ao Grêmio.
Giuliano - 6,0: Principal jogador do meio campo corinthiano, buscou a bola muito longe do gol e não conseguiu armar as jogadas como nos últimos jogos.
Giuliano - 6,0: Principal jogador do meio campo corinthiano, buscou a bola muito longe do gol e não conseguiu armar as jogadas como nos últimos jogos. Giuliano - 6,0: Principal jogador do meio campo corinthiano, buscou a bola muito longe do gol e não conseguiu armar as jogadas como nos últimos jogos.
Luan - 6,0: Atuando aberto pela esquerda, corou diversas vezes para o meio e buscou armar as jogadas, mas não conseguiu passar do forte bloqueio tricolor.
Luan - 6,0: Atuando aberto pela esquerda, corou diversas vezes para o meio e buscou armar as jogadas, mas não conseguiu passar do forte bloqueio tricolor. Luan - 6,0: Atuando aberto pela esquerda, corou diversas vezes para o meio e buscou armar as jogadas, mas não conseguiu passar do forte bloqueio tricolor.
Gustavo Silva - 6,0: Apesar da velocidade habitual, não conseguiu levar perigo ao gol do Grêmio e ficou muito preso na marcação de Rafinha pela direita do ataque.
Gustavo Silva - 6,0: Apesar da velocidade habitual, não conseguiu levar perigo ao gol do Grêmio e ficou muito preso na marcação de Rafinha pela direita do ataque. Gustavo Silva - 6,0: Apesar da velocidade habitual, não conseguiu levar perigo ao gol do Grêmio e ficou muito preso na marcação de Rafinha pela direita do ataque.
Jô - 7,0: Buscou jogo fora da área e se movimentou pelo ataque, mesmo ficando as vezes sem receber a bola entre os zagueiros. Fez o gol que garantiu a vitória do Corinthians em jogo muito truncado.
Jô - 7,0: Buscou jogo fora da área e se movimentou pelo ataque, mesmo ficando as vezes sem receber a bola entre os zagueiros. Fez o gol que garantiu a vitória do Corinthians em jogo muito truncado. Jô - 7,0: Buscou jogo fora da área e se movimentou pelo ataque, mesmo ficando as vezes sem receber a bola entre os zagueiros. Fez o gol que garantiu a vitória do Corinthians em jogo muito truncado.
Vitinho - 6,5: Atuou na vaga de Luan na etapa final e mudou as características do setor. Foi dele a assistência para o gol de Jô, após bela cobrança de falta na área.
Vitinho - 6,5: Atuou na vaga de Luan na etapa final e mudou as características do setor. Foi dele a assistência para o gol de Jô, após bela cobrança de falta na área. Vitinho - 6,5: Atuou na vaga de Luan na etapa final e mudou as características do setor. Foi dele a assistência para o gol de Jô, após bela cobrança de falta na área.
Renato Augusto - 6,0: Entrou aos 20 minutos do segundo tempo e deu mais velocidade a troca de passes alvinegra, impondo mais dificuldade para a marcação gremista. Quase fez belo gol no finalzinho para matar o jogo de vez.
Renato Augusto - 6,0: Entrou aos 20 minutos do segundo tempo e deu mais velocidade a troca de passes alvinegra, impondo mais dificuldade para a marcação gremista. Quase fez belo gol no finalzinho para matar o jogo de vez. Renato Augusto - 6,0: Entrou aos 20 minutos do segundo tempo e deu mais velocidade a troca de passes alvinegra, impondo mais dificuldade para a marcação gremista. Quase fez belo gol no finalzinho para matar o jogo de vez.
Gabriel Pereira - Sem nota: Jogou apenas os minutos finais e não teve muito tempo para mudar o rumo da partida.
Gabriel Pereira - Sem nota: Jogou apenas os minutos finais e não teve muito tempo para mudar o rumo da partida. Gabriel Pereira - Sem nota: Jogou apenas os minutos finais e não teve muito tempo para mudar o rumo da partida.
Sylvinho - 6,5: Manteve o padrão do time inicial e mesmo com uma pressão do Grêmio, a equipe seguiu o plano e foi conquistando o seu espaço aos poucos, até marcar o gol e dominar a partida na reta final.
Sylvinho - 6,5: Manteve o padrão do time inicial e mesmo com uma pressão do Grêmio, a equipe seguiu o plano e foi conquistando o seu espaço aos poucos, até marcar o gol e dominar a partida na reta final. Sylvinho - 6,5: Manteve o padrão do time inicial e mesmo com uma pressão do Grêmio, a equipe seguiu o plano e foi conquistando o seu espaço aos poucos, até marcar o gol e dominar a partida na reta final.
Grêmio - Sobe: Pressionaram muito a saída de bola corinthiana no início de cada tempo e impuseram muita dificuldade para o Timão ultrapassar o meio campo. / Desce: Não acharam um padrão ofensivo e chutaram pouco ao gol de Cássio, sofrendo um gol na reta final e saindo com mais uma derrota de campo.
Grêmio - Sobe: Pressionaram muito a saída de bola corinthiana no início de cada tempo e impuseram muita dificuldade para o Timão ultrapassar o meio campo. / Desce: Não acharam um padrão ofensivo e chutaram pouco ao gol de Cássio, sofrendo um gol na ret... Grêmio - Sobe: Pressionaram muito a saída de bola corinthiana no início de cada tempo e impuseram muita dificuldade para o Timão ultrapassar o meio campo. / Desce: Não acharam um padrão ofensivo e chutaram pouco ao gol de Cássio, sofrendo um gol na reta final e saindo com mais uma derrota de campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.