Marcos Felipe - 7,5 - Fez uma ótima defesa no primeiro tempo e um milagre no segundo, salvando o Fluminense. Atualmente reserva, o goleiro mostrou serviço e foi seguro.
Nino - 6,0 - Não comprometeu durante a partida e foi regular como costuma ser.
Manoel - 5,5 - Teve a missão de entrar na vaga de Felipe Melo e acabou não conseguindo dar a mesma qualidade na saída de bola. Poderia ser melhor.
David Braz - 6,0 - Não comprometeu, mas também não mostrou nada demais ao longo da partida.
Calegari - 5,0 - Foi mal tentando chegar ao ataque, mas não chegou a comprometer atrás.
André - 6,0 - O meio-campo acabou deixando um espaço com a falta de Felipe Melo, mas o jovem se esforçou para fazer as ligações.
Martinelli - 5,0 - Não conseguiu fazer a função de criação que Abel espera que ele faça nesse sistema e também não fechou os espaços no meio.
Pineida - 5,0 - Entrou na vaga de Cristiano após a partida ruim do lateral no Paraguai, mas não foi eficiente também.
Jhon Arias - 8,0 - Foi quem mais tentou chegar ao ataque desde o primeiro minuto do jogo, mas o time rendeu pouco ofensivamente até o final da partida, quando ele finalmente conseguiu uma boa jogada e marcou.
Willian - 6,0 - Tentou criar jogadas no ataque e chegar com mais qualidade, mas também teve dia de pouca inspiração. Entrou pelo lado esquerdo e pouco fez.
Cano - 5,5 - Ficou isolado na maior parte do jogo e pouco conseguiu fazer no ataque.
Ganso - 7,0 - Deu mais dinâmica ao meio tricolor desde o primeiro minuto em campo e fez o time criar oportunidades de perigo.
Nonato - 7,0 - Entrou bem e ajudou a mudar a dinâmica da partida. Teve uma grande oportunidade defendida pelo goleiro.
Yago Felipe - 7,0 - Foi uma das substituições que teve melhor efeito e deu o passe para o gol de Arias na reta final.
Matheus Martins - 6,0 - Entrou já na reta final, teve uma boa finalização, mas sem tanto tempo para fazer grandes lances.
Abel Braga - 4,0 - Escalou mal o time, mantendo os três zagueiros mesmo sem Felipe Melo para fazer a saída de bola. Viu a equipe jogar mal e só melhorou quando Ganso, Nonato e Yago entraram para dar mais qualidade ao meio, mudando imediatamente o cenário.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.