Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Hudson e Yago Felipe são os melhores da vitória do Fluminense sobre o Goiás

Lance|

O Fluminense chegou a ter sustos no placar, mas se redimiu e assegurou a vitória por 4 a 2 sobre o Goiás nesta quarta-feira, no Estádio da Serrinha. Veja como foi o desempenho em campo da equipe. Notas por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
O Fluminense chegou a ter sustos no placar, mas se redimiu e assegurou a vitória por 4 a 2 sobre o Goiás nesta quarta-feira, no Estádio da Serrinha. Veja como foi o desempenho em campo da equipe. Notas por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br) O Fluminense chegou a ter sustos no placar, mas se redimiu e assegurou a vitória por 4 a 2 sobre o Goiás nesta quarta-feira, no Estádio da Serrinha. Veja como foi o desempenho em campo da equipe. Notas por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
MURIEL - 6,5 - Não teve culpa nos gols. Salvou finalização à queima-roupa de Rafael Moura e fez intervenções providenciais que garantiram a vitória.
MURIEL - 6,5 - Não teve culpa nos gols. Salvou finalização à queima-roupa de Rafael Moura e fez intervenções providenciais que garantiram a vitória. MURIEL - 6,5 - Não teve culpa nos gols. Salvou finalização à queima-roupa de Rafael Moura e fez intervenções providenciais que garantiram a vitória.
IGOR JULIÃO - 5,0 - Teve bons momentos nas investidas ao ataque, especialmente no primeiro tempo. Entretanto, deixou espaços e foi envolvido na jogada do primeiro gol esmeraldino.
IGOR JULIÃO - 5,0 - Teve bons momentos nas investidas ao ataque, especialmente no primeiro tempo. Entretanto, deixou espaços e foi envolvido na jogada do primeiro gol esmeraldino. IGOR JULIÃO - 5,0 - Teve bons momentos nas investidas ao ataque, especialmente no primeiro tempo. Entretanto, deixou espaços e foi envolvido na jogada do primeiro gol esmeraldino.
NINO - 5,5 - Passou por apuros para conter o ímpeto ofensivo do Goiás.
NINO - 5,5 - Passou por apuros para conter o ímpeto ofensivo do Goiás. NINO - 5,5 - Passou por apuros para conter o ímpeto ofensivo do Goiás.
DIGÃO - 6,0 - Coroou a vitória tricolor com um gol de oportunismo na reta final. No mais, teve trabalho no duelo com Rafael Moura e quase comprometeu o desempenho da equipe ao cometer um pênalti.
DIGÃO - 6,0 - Coroou a vitória tricolor com um gol de oportunismo na reta final. No mais, teve trabalho no duelo com Rafael Moura e quase comprometeu o desempenho da equipe ao cometer um pênalti. DIGÃO - 6,0 - Coroou a vitória tricolor com um gol de oportunismo na reta final. No mais, teve trabalho no duelo com Rafael Moura e quase comprometeu o desempenho da equipe ao cometer um pênalti.
DANILO BARCELOS - 6,0 - Fez o cruzamento que culminou no gol de Digão. No decorrer da partida, teve erros de passe e oscilou na marcação e no combate.
DANILO BARCELOS - 6,0 - Fez o cruzamento que culminou no gol de Digão. No decorrer da partida, teve erros de passe e oscilou na marcação e no combate. DANILO BARCELOS - 6,0 - Fez o cruzamento que culminou no gol de Digão. No decorrer da partida, teve erros de passe e oscilou na marcação e no combate.
HUDSON - 7,5 - Subiu de produção com o decorrer do jogo. Fez bons desarmes e deu passes para dois dos três gols tricolores na partida.
HUDSON - 7,5 - Subiu de produção com o decorrer do jogo. Fez bons desarmes e deu passes para dois dos três gols tricolores na partida. HUDSON - 7,5 - Subiu de produção com o decorrer do jogo. Fez bons desarmes e deu passes para dois dos três gols tricolores na partida.
DODI - 6,0 - Não fez uma partida brilhante, mas ajudou a dar solidez ao meio do Tricolor.
DODI - 6,0 - Não fez uma partida brilhante, mas ajudou a dar solidez ao meio do Tricolor. DODI - 6,0 - Não fez uma partida brilhante, mas ajudou a dar solidez ao meio do Tricolor.
NENÊ - 7,0 - Aliou frieza e oportunismo ao marcar o seu gol. Ao balançar a rede e marcar o terceiro tricolor, o meia garantiu que o Tricolor mantivesse seu pique.
NENÊ - 7,0 - Aliou frieza e oportunismo ao marcar o seu gol. Ao balançar a rede e marcar o terceiro tricolor, o meia garantiu que o Tricolor mantivesse seu pique. NENÊ - 7,0 - Aliou frieza e oportunismo ao marcar o seu gol. Ao balançar a rede e marcar o terceiro tricolor, o meia garantiu que o Tricolor mantivesse seu pique.
YAGO FELIPE - 7,5 - Demonstrou muito espírito de luta e se apresentou com frequência para jogadas. Marcou o gol de empate do Flu em uma finalização precisa.
YAGO FELIPE - 7,5 - Demonstrou muito espírito de luta e se apresentou com frequência para jogadas. Marcou o gol de empate do Flu em uma finalização precisa. YAGO FELIPE - 7,5 - Demonstrou muito espírito de luta e se apresentou com frequência para jogadas. Marcou o gol de empate do Flu em uma finalização precisa.
FERNANDO PACHECO - 5,5 - Com espaço para avançar, buscou cruzamentos rasteiros para Fred. Em alguns momentos, pecou pela falta de precisão.
FERNANDO PACHECO - 5,5 - Com espaço para avançar, buscou cruzamentos rasteiros para Fred. Em alguns momentos, pecou pela falta de precisão. FERNANDO PACHECO - 5,5 - Com espaço para avançar, buscou cruzamentos rasteiros para Fred. Em alguns momentos, pecou pela falta de precisão.
FRED - 7,0 - Buscou o jogo e levou perigo com frequência à zaga esmeraldina. Foi premiado com um gol de cabeça preciso.
FRED - 7,0 - Buscou o jogo e levou perigo com frequência à zaga esmeraldina. Foi premiado com um gol de cabeça preciso. FRED - 7,0 - Buscou o jogo e levou perigo com frequência à zaga esmeraldina. Foi premiado com um gol de cabeça preciso.
CAIO PAULISTA - 7,0 - Entrou no intervalo e deu nova dinâmica à equipe tricolor. Além disto, deu passe para o gol de Fred.
CAIO PAULISTA - 7,0 - Entrou no intervalo e deu nova dinâmica à equipe tricolor. Além disto, deu passe para o gol de Fred. CAIO PAULISTA - 7,0 - Entrou no intervalo e deu nova dinâmica à equipe tricolor. Além disto, deu passe para o gol de Fred.
FELIPPE CARDOSO - 5,5 - Não manteve o nível de Fred no setor ofensivo do Tricolor. Atuação abaixo do esperado.
FELIPPE CARDOSO - 5,5 - Não manteve o nível de Fred no setor ofensivo do Tricolor. Atuação abaixo do esperado. FELIPPE CARDOSO - 5,5 - Não manteve o nível de Fred no setor ofensivo do Tricolor. Atuação abaixo do esperado.
DANIEL - 6,0 - Entrou na reta final, com a partida definida, e se apresentou em alguns momentos para jogadas pelos lados.
DANIEL - 6,0 - Entrou na reta final, com a partida definida, e se apresentou em alguns momentos para jogadas pelos lados. DANIEL - 6,0 - Entrou na reta final, com a partida definida, e se apresentou em alguns momentos para jogadas pelos lados.
CHRISTIAN - S/N - Recebeu oportunidade nos últimos minutos, mas não teve tempo de tocar na bola.
CHRISTIAN - S/N - Recebeu oportunidade nos últimos minutos, mas não teve tempo de tocar na bola. CHRISTIAN - S/N - Recebeu oportunidade nos últimos minutos, mas não teve tempo de tocar na bola.
WISNEY - S/N - Também entrou no fim, sem receber pelo
WISNEY - S/N - Também entrou no fim, sem receber pelo WISNEY - S/N - Também entrou no fim, sem receber pelo
ODAIR HELLMANN - 7,0 - O Fluminense voltou a apresentar erros defensivos, mas soube aproveitar melhor as oportunidades que teve. Além disto, a equipe soube reagir rápido às adversidades que o jogo apresentou.
ODAIR HELLMANN - 7,0 - O Fluminense voltou a apresentar erros defensivos, mas soube aproveitar melhor as oportunidades que teve. Além disto, a equipe soube reagir rápido às adversidades que o jogo apresentou. ODAIR HELLMANN - 7,0 - O Fluminense voltou a apresentar erros defensivos, mas soube aproveitar melhor as oportunidades que teve. Além disto, a equipe soube reagir rápido às adversidades que o jogo apresentou.
O Esmeraldino teve um início promissor, mas novamente viu a vitória escapar devido às suas limitações. SOBE - RAFAEL MOURA se sobressaiu na equipe, ao marcar dois gols e levar perigo frequente em finalizações (uma delas, à queima-roupa). VINÍCIUS, com jogadas pelos lados, trouxe calafrios para os tricolores. DESCE - A DEFESA foi o ponto fraco do Goiás na Serrinha. Mesmo com Heron atuando pela primeira vez em sua posição de origem, a equipe de Enderson Moreira se mostrou vulnerável e cometeu erros primários que custaram os três pontos.
O Esmeraldino teve um início promissor, mas novamente viu a vitória escapar devido às suas limitações. SOBE - RAFAEL MOURA se sobressaiu na equipe, ao marcar dois gols e levar perigo frequente em finalizações (uma delas, à queima-roupa). VINÍCIUS, com ... O Esmeraldino teve um início promissor, mas novamente viu a vitória escapar devido às suas limitações. SOBE - RAFAEL MOURA se sobressaiu na equipe, ao marcar dois gols e levar perigo frequente em finalizações (uma delas, à queima-roupa). VINÍCIUS, com jogadas pelos lados, trouxe calafrios para os tricolores. DESCE - A DEFESA foi o ponto fraco do Goiás na Serrinha. Mesmo com Heron atuando pela primeira vez em sua posição de origem, a equipe de Enderson Moreira se mostrou vulnerável e cometeu erros primários que custaram os três pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.