Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Harry Kane é o herói na classificação da Inglaterra na Copa; veja notas da vitória sobre Senegal!

Lance|

A Inglaterra demorou, mas conseguiu garantir sua classificação para as quartas da Copa do Mundo. Com gols de Henderson, Kane e Saka, a equipe atropelou Senegal por 3 a 0 neste domingo (4). Veja as notas do LANCE! para o desempenho das equipes por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
A Inglaterra demorou, mas conseguiu garantir sua classificação para as quartas da Copa do Mundo. Com gols de Henderson, Kane e Saka, a equipe atropelou Senegal por 3 a 0 neste domingo (4). Veja as notas do LANCE! para o desempenho das equipes por Viníc... A Inglaterra demorou, mas conseguiu garantir sua classificação para as quartas da Copa do Mundo. Com gols de Henderson, Kane e Saka, a equipe atropelou Senegal por 3 a 0 neste domingo (4). Veja as notas do LANCE! para o desempenho das equipes por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
PICKFORD - 7,0 - Foi crucial ao salvar dois chutes à queima-roupa do atacante Boulayé Dia quando a partida estava empatada. No mais, passou confiança para seus colegas
PICKFORD - 7,0 - Foi crucial ao salvar dois chutes à queima-roupa do atacante Boulayé Dia quando a partida estava empatada. No mais, passou confiança para seus colegas PICKFORD - 7,0 - Foi crucial ao salvar dois chutes à queima-roupa do atacante Boulayé Dia quando a partida estava empatada. No mais, passou confiança para seus colegas
KYLE WALKER - 6,5 - Desdobrou-se para salvar as investidas do meia Ismalia Sarr e do atacante Dia pelo seu lado. Aos poucos, foi se impondo em campo e foi bem especialmente na bola aérea.
KYLE WALKER - 6,5 - Desdobrou-se para salvar as investidas do meia Ismalia Sarr e do atacante Dia pelo seu lado. Aos poucos, foi se impondo em campo e foi bem especialmente na bola aérea. KYLE WALKER - 6,5 - Desdobrou-se para salvar as investidas do meia Ismalia Sarr e do atacante Dia pelo seu lado. Aos poucos, foi se impondo em campo e foi bem especialmente na bola aérea.
JOHN STONES - 6,0 - Atrapalhou-se em alguns momentos com o ataque senegalês. Assim como os demais companheiros, progrediu na etapa final e arrefeceu os ânimos de Senegal.
JOHN STONES - 6,0 - Atrapalhou-se em alguns momentos com o ataque senegalês. Assim como os demais companheiros, progrediu na etapa final e arrefeceu os ânimos de Senegal. JOHN STONES - 6,0 - Atrapalhou-se em alguns momentos com o ataque senegalês. Assim como os demais companheiros, progrediu na etapa final e arrefeceu os ânimos de Senegal.
HARRY MAGUIRE - 5,0 - Teve um início muito aquém do esperado, dando muitas brechas para investidas adversárias. Subiu levemente de produção após o intervalo.
HARRY MAGUIRE - 5,0 - Teve um início muito aquém do esperado, dando muitas brechas para investidas adversárias. Subiu levemente de produção após o intervalo. HARRY MAGUIRE - 5,0 - Teve um início muito aquém do esperado, dando muitas brechas para investidas adversárias. Subiu levemente de produção após o intervalo.
LUKE SHAW - 6,5 - Desdobrou-se para ajudar Maguire no primeiro tempo. Porém, foi bem nos momentos nos quais apoiou o ataque e tornou-se boa opção ofensiva da Inglaterra.
LUKE SHAW - 6,5 - Desdobrou-se para ajudar Maguire no primeiro tempo. Porém, foi bem nos momentos nos quais apoiou o ataque e tornou-se boa opção ofensiva da Inglaterra. LUKE SHAW - 6,5 - Desdobrou-se para ajudar Maguire no primeiro tempo. Porém, foi bem nos momentos nos quais apoiou o ataque e tornou-se boa opção ofensiva da Inglaterra.
DECLAN RICE - 6,0 - Teve dificuldades para conter o ímpeto dos meias Diatta e Ismalia Sarr. Porém, conseguiu proteger a marcação e evitou uma surpresa.
DECLAN RICE - 6,0 - Teve dificuldades para conter o ímpeto dos meias Diatta e Ismalia Sarr. Porém, conseguiu proteger a marcação e evitou uma surpresa. DECLAN RICE - 6,0 - Teve dificuldades para conter o ímpeto dos meias Diatta e Ismalia Sarr. Porém, conseguiu proteger a marcação e evitou uma surpresa.
HENDERSON - 7,0 - Empenhou-se para criar jogadas com Kane e surgiu como alternativa ofensiva inglesa. Teve oportunismo no gol que abriu caminho para a vitória.
HENDERSON - 7,0 - Empenhou-se para criar jogadas com Kane e surgiu como alternativa ofensiva inglesa. Teve oportunismo no gol que abriu caminho para a vitória. HENDERSON - 7,0 - Empenhou-se para criar jogadas com Kane e surgiu como alternativa ofensiva inglesa. Teve oportunismo no gol que abriu caminho para a vitória.
BELLINGHAM - 7,5 - Encontrou-se após um início oscilante e viu sua perspicácia contribuir para a classificação da Inglaterra. Deu o passa para o gol de Henderson e iniciou a jogada que culminou no gol de Kane.
BELLINGHAM - 7,5 - Encontrou-se após um início oscilante e viu sua perspicácia contribuir para a classificação da Inglaterra. Deu o passa para o gol de Henderson e iniciou a jogada que culminou no gol de Kane. BELLINGHAM - 7,5 - Encontrou-se após um início oscilante e viu sua perspicácia contribuir para a classificação da Inglaterra. Deu o passa para o gol de Henderson e iniciou a jogada que culminou no gol de Kane.
SAKA - 7,0 - Teve trabalho para desvencilhar-se da marcação adversária mas, aos poucos, surgiu com perigo em lançamentos e investidas. Teve senso de colocação no gol que credenciou de vez a Inglaterra nas quartas.
SAKA - 7,0 - Teve trabalho para desvencilhar-se da marcação adversária mas, aos poucos, surgiu com perigo em lançamentos e investidas. Teve senso de colocação no gol que credenciou de vez a Inglaterra nas quartas. SAKA - 7,0 - Teve trabalho para desvencilhar-se da marcação adversária mas, aos poucos, surgiu com perigo em lançamentos e investidas. Teve senso de colocação no gol que credenciou de vez a Inglaterra nas quartas.
FODEN - 7,5 - Foi opção constante para levar a Inglaterra ao ataque e lutou para abrir caminhos. Deu passe para dois gols ingleses.
FODEN - 7,5 - Foi opção constante para levar a Inglaterra ao ataque e lutou para abrir caminhos. Deu passe para dois gols ingleses. FODEN - 7,5 - Foi opção constante para levar a Inglaterra ao ataque e lutou para abrir caminhos. Deu passe para dois gols ingleses.
HARRY KANE - 8,0 - Não se omitiu em nenhum momento. Voltou para o meio de campo e tentou buscar jogadas no momento no qual a seleção teve dificuldades de criação. Já na frente, foi fundamental ao marcar um gol e participar dos outros dois que levaram o English Team às quartas.
HARRY KANE - 8,0 - Não se omitiu em nenhum momento. Voltou para o meio de campo e tentou buscar jogadas no momento no qual a seleção teve dificuldades de criação. Já na frente, foi fundamental ao marcar um gol e participar dos outros dois que levaram o... HARRY KANE - 8,0 - Não se omitiu em nenhum momento. Voltou para o meio de campo e tentou buscar jogadas no momento no qual a seleção teve dificuldades de criação. Já na frente, foi fundamental ao marcar um gol e participar dos outros dois que levaram o English Team às quartas.
RASHFORD - 6,0- Foi o jogador que mais se dedicou para manter a força incisiva da Inglaterra entre os que entraram em campo. Teve boas chances.
RASHFORD - 6,0- Foi o jogador que mais se dedicou para manter a força incisiva da Inglaterra entre os que entraram em campo. Teve boas chances. RASHFORD - 6,0- Foi o jogador que mais se dedicou para manter a força incisiva da Inglaterra entre os que entraram em campo. Teve boas chances.
GREALISH - 5,5 - Arriscou algumas investidas pelos lados, mas passou longe de ser brilhante.
GREALISH - 5,5 - Arriscou algumas investidas pelos lados, mas passou longe de ser brilhante. GREALISH - 5,5 - Arriscou algumas investidas pelos lados, mas passou longe de ser brilhante.
MOUNT - 6,0 - Entrou e ajudou a Inglaterra a administrar o placar dilatado contra Senegal.
MOUNT - 6,0 - Entrou e ajudou a Inglaterra a administrar o placar dilatado contra Senegal. MOUNT - 6,0 - Entrou e ajudou a Inglaterra a administrar o placar dilatado contra Senegal.
DIER - 6,0 - Teve trabalho com esporádicas investidas de Senegal nos últimos minutos. Porém, esteve bem sempre que acionado.
DIER - 6,0 - Teve trabalho com esporádicas investidas de Senegal nos últimos minutos. Porém, esteve bem sempre que acionado. DIER - 6,0 - Teve trabalho com esporádicas investidas de Senegal nos últimos minutos. Porém, esteve bem sempre que acionado.
KALVIN PHILLIPS - 5,5 - Lançado na reta final, pouco acrescentou enquanto esteve em campo.
KALVIN PHILLIPS - 5,5 - Lançado na reta final, pouco acrescentou enquanto esteve em campo. KALVIN PHILLIPS - 5,5 - Lançado na reta final, pouco acrescentou enquanto esteve em campo.
GARETH SOUTHGATE - 7,0 - Novamente, a Inglaterra teve problemas de criação. Aos poucos, o English Team foi encontrando espaços e soube administrar o jogo. A precisão inglesa fez a diferença neste domingo.
GARETH SOUTHGATE - 7,0 - Novamente, a Inglaterra teve problemas de criação. Aos poucos, o English Team foi encontrando espaços e soube administrar o jogo. A precisão inglesa fez a diferença neste domingo. GARETH SOUTHGATE - 7,0 - Novamente, a Inglaterra teve problemas de criação. Aos poucos, o English Team foi encontrando espaços e soube administrar o jogo. A precisão inglesa fez a diferença neste domingo.
SENEGAL - SOBE: BOULAYE DIA - Foi a melhor opção de ataque senegalesa enquanto esteve em campo. Em muitos momentos, levou a melhor sobre Stones e Maguire e chegou a assustar Pickford. DESCE - CISS - O volante perdeu a bola e permitiu o contra-ataque que culminou no primeiro gol inglês. Em desvantagem, os senegaleses permitiram espaços e tiveram dificuldade para criar chances.
SENEGAL - SOBE: BOULAYE DIA - Foi a melhor opção de ataque senegalesa enquanto esteve em campo. Em muitos momentos, levou a melhor sobre Stones e Maguire e chegou a assustar Pickford. DESCE - CISS - O volante perdeu a bola e permitiu o contra-ataque qu... SENEGAL - SOBE: BOULAYE DIA - Foi a melhor opção de ataque senegalesa enquanto esteve em campo. Em muitos momentos, levou a melhor sobre Stones e Maguire e chegou a assustar Pickford. DESCE - CISS - O volante perdeu a bola e permitiu o contra-ataque que culminou no primeiro gol inglês. Em desvantagem, os senegaleses permitiram espaços e tiveram dificuldade para criar chances.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.