Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gustavo Gómez tem jogo perfeito na defesa, faz gol e recebe maior nota do Palmeiras

Lance|

O Palmeiras segue na disputa pelo título do Brasileirão e neste domingo (24) venceu o Internacional por 2 a 1, no Allianz Parque. O clube atingiu 39 pontos na tabela e é líder isolado do torneio. Confira as análises das atuações dos personagens da partida e as notas de cada um! (Por: Rafael Oliva)
O Palmeiras segue na disputa pelo título do Brasileirão e neste domingo (24) venceu o Internacional por 2 a 1, no Allianz Parque. O clube atingiu 39 pontos na tabela e é líder isolado do torneio. Confira as análises das atuações dos personagens da part... O Palmeiras segue na disputa pelo título do Brasileirão e neste domingo (24) venceu o Internacional por 2 a 1, no Allianz Parque. O clube atingiu 39 pontos na tabela e é líder isolado do torneio. Confira as análises das atuações dos personagens da partida e as notas de cada um! (Por: Rafael Oliva)
Weverton: 7,5 - Foi pouco exigido, mas quando precisou trabalhar, fez grande defesa em chute de Mauricio e outra no fim do jogo. Não teve culpa no gol sofrido.
Weverton: 7,5 - Foi pouco exigido, mas quando precisou trabalhar, fez grande defesa em chute de Mauricio e outra no fim do jogo. Não teve culpa no gol sofrido. Weverton: 7,5 - Foi pouco exigido, mas quando precisou trabalhar, fez grande defesa em chute de Mauricio e outra no fim do jogo. Não teve culpa no gol sofrido.
Marcos Rocha: 6,5 - Essencial na saída de bola e bem na marcação pelo lado.
Marcos Rocha: 6,5 - Essencial na saída de bola e bem na marcação pelo lado. Marcos Rocha: 6,5 - Essencial na saída de bola e bem na marcação pelo lado.
Gustavo Gómez: 8,5 - Ganhou todas as disputas defensivas, fez grandes cortes e ainda marcou um gol. Jogo perfeito.
Gustavo Gómez: 8,5 - Ganhou todas as disputas defensivas, fez grandes cortes e ainda marcou um gol. Jogo perfeito. Gustavo Gómez: 8,5 - Ganhou todas as disputas defensivas, fez grandes cortes e ainda marcou um gol. Jogo perfeito.
Murilo: 7,5 - Assim como Gómez, foi muito bem na marcação e venceu praticamente todos os duelos. Também fez gol, mas foi anulado pelo VAR.
Murilo: 7,5 - Assim como Gómez, foi muito bem na marcação e venceu praticamente todos os duelos. Também fez gol, mas foi anulado pelo VAR. Murilo: 7,5 - Assim como Gómez, foi muito bem na marcação e venceu praticamente todos os duelos. Também fez gol, mas foi anulado pelo VAR.
Vanderlan: 7,5 - Veloz e intenso, deu conta do recado na marcação do lado esquerdo e ainda aparecia bem no setor ofensivo. Deu a assistência do gol da vitória.
Vanderlan: 7,5 - Veloz e intenso, deu conta do recado na marcação do lado esquerdo e ainda aparecia bem no setor ofensivo. Deu a assistência do gol da vitória. Vanderlan: 7,5 - Veloz e intenso, deu conta do recado na marcação do lado esquerdo e ainda aparecia bem no setor ofensivo. Deu a assistência do gol da vitória.
Danilo: 6,5 - Fez bons desarmes e interceptações.
Danilo: 6,5 - Fez bons desarmes e interceptações. Danilo: 6,5 - Fez bons desarmes e interceptações.
Zé Rafael: 6,0 - Acertou bola na trave e participava mais do jogo ofensivo, o que sobrecarregou Danilo na saída de bola.
Zé Rafael: 6,0 - Acertou bola na trave e participava mais do jogo ofensivo, o que sobrecarregou Danilo na saída de bola. Zé Rafael: 6,0 - Acertou bola na trave e participava mais do jogo ofensivo, o que sobrecarregou Danilo na saída de bola.
Dudu: 8,0 - Puxou quase todos os contra-ataques perigosos do time e ganhava praticamente todas as jogadas individuais. Levou muito perigo ao gol de Daniel e deu uma assistência.
Dudu: 8,0 - Puxou quase todos os contra-ataques perigosos do time e ganhava praticamente todas as jogadas individuais. Levou muito perigo ao gol de Daniel e deu uma assistência. Dudu: 8,0 - Puxou quase todos os contra-ataques perigosos do time e ganhava praticamente todas as jogadas individuais. Levou muito perigo ao gol de Daniel e deu uma assistência.
Raphael Veiga: 5,0 - Esteve apagado do jogo e errou as poucas jogadas que tentou.
Raphael Veiga: 5,0 - Esteve apagado do jogo e errou as poucas jogadas que tentou. Raphael Veiga: 5,0 - Esteve apagado do jogo e errou as poucas jogadas que tentou.
Gustavo Scarpa: 7,5 - Fundamental para levar perigo nas bolas paradas, cruzamentos e lançamentos. Também tentou jogadas individuais (com sucesso).
Gustavo Scarpa: 7,5 - Fundamental para levar perigo nas bolas paradas, cruzamentos e lançamentos. Também tentou jogadas individuais (com sucesso). Gustavo Scarpa: 7,5 - Fundamental para levar perigo nas bolas paradas, cruzamentos e lançamentos. Também tentou jogadas individuais (com sucesso).
José Manuel López: 5,5 - Não recebeu muitas bolas com boas condições para finalizar e teve alguns erros técnicos.
José Manuel López: 5,5 - Não recebeu muitas bolas com boas condições para finalizar e teve alguns erros técnicos. José Manuel López: 5,5 - Não recebeu muitas bolas com boas condições para finalizar e teve alguns erros técnicos.
Gabriel Menino: 7,0 - Entrou para recompor a marcação e contribuiu. Marcou o gol da vitória no fim do jogo quando o time estava abaixo.
Gabriel Menino: 7,0 - Entrou para recompor a marcação e contribuiu. Marcou o gol da vitória no fim do jogo quando o time estava abaixo. Gabriel Menino: 7,0 - Entrou para recompor a marcação e contribuiu. Marcou o gol da vitória no fim do jogo quando o time estava abaixo.
Wesley: 4,0 - Entrou no lugar de Dudu, e o time caiu de produção. Não levou perigo à defesa do Internacional.
Wesley: 4,0 - Entrou no lugar de Dudu, e o time caiu de produção. Não levou perigo à defesa do Internacional. Wesley: 4,0 - Entrou no lugar de Dudu, e o time caiu de produção. Não levou perigo à defesa do Internacional.
Merentiel: Sem nota - Entrou no final e pouco participou
Merentiel: Sem nota - Entrou no final e pouco participou Merentiel: Sem nota - Entrou no final e pouco participou
Luan: Sem nota - Entrou no final e pouco participou
Luan: Sem nota - Entrou no final e pouco participou Luan: Sem nota - Entrou no final e pouco participou
Breno Lopes: Sem nota - Entrou no final e pouco participou
Breno Lopes: Sem nota - Entrou no final e pouco participou Breno Lopes: Sem nota - Entrou no final e pouco participou
Abel Ferreira: 5,5 - O time foi muito bem no primeiro tempo e soube abrir espaços na fechada defesa do Internacional. Porém, no segundo tempo, tirou Dudu, o principal jogador do time, para colocar Wesley. O time perdeu poder de fogo e ficou perdido na marcação do ataque Colorado.
Abel Ferreira: 5,5 - O time foi muito bem no primeiro tempo e soube abrir espaços na fechada defesa do Internacional. Porém, no segundo tempo, tirou Dudu, o principal jogador do time, para colocar Wesley. O time perdeu poder de fogo e ficou perdido na ... Abel Ferreira: 5,5 - O time foi muito bem no primeiro tempo e soube abrir espaços na fechada defesa do Internacional. Porém, no segundo tempo, tirou Dudu, o principal jogador do time, para colocar Wesley. O time perdeu poder de fogo e ficou perdido na marcação do ataque Colorado.
Internacional (Sobe e desce) - SOBE: Alemão - Entrou no segundo tempo, marcou um golaço e incendiou a partida / DESCE: Mercado - Não foi bem atuando como lateral e não conseguiu parar Dudu.
Internacional (Sobe e desce) - SOBE: Alemão - Entrou no segundo tempo, marcou um golaço e incendiou a partida / DESCE: Mercado - Não foi bem atuando como lateral e não conseguiu parar Dudu. Internacional (Sobe e desce) - SOBE: Alemão - Entrou no segundo tempo, marcou um golaço e incendiou a partida / DESCE: Mercado - Não foi bem atuando como lateral e não conseguiu parar Dudu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.