Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gustavo Gómez comanda virada do Palmeiras diante do Cerro Porteño na Libertadores

Lance|

O Palmeiras derrotou o Cerro Porteño de virada por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (20), no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Os gols do Verdão foram marcados por Gustavo Gómez e Rafael Navarro, com assistência do capitão uruguaio. Confira as notas do Alviverde:
O Palmeiras derrotou o Cerro Porteño de virada por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (20), no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Os gols do Verdão foram marcados por Gustavo Gómez e Rafael Navarro, com assistência do capitã... O Palmeiras derrotou o Cerro Porteño de virada por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (20), no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Os gols do Verdão foram marcados por Gustavo Gómez e Rafael Navarro, com assistência do capitão uruguaio. Confira as notas do Alviverde:
Weverton - 6,0 - O goleiro foi pouco acionado, desempenhando bem o seu papel. Não falhou no gol sofrido.
Weverton - 6,0 - O goleiro foi pouco acionado, desempenhando bem o seu papel. Não falhou no gol sofrido. Weverton - 6,0 - O goleiro foi pouco acionado, desempenhando bem o seu papel. Não falhou no gol sofrido.
Marccos Rocha - 5,5 - O lateral sofreu bastante pelo lado direito e ainda tomou cartão amarelo.
Marccos Rocha - 5,5 - O lateral sofreu bastante pelo lado direito e ainda tomou cartão amarelo. Marccos Rocha - 5,5 - O lateral sofreu bastante pelo lado direito e ainda tomou cartão amarelo.
Gustavo Gómez - 7,5 - O capitão cumpriu bem a sua função na defesa e teve fundamental participação ofensiva, marcando o gol de empate do Palmeiras e dando assistência para Navarro garantir a vitória. Melhor em campo.
Gustavo Gómez - 7,5 - O capitão cumpriu bem a sua função na defesa e teve fundamental participação ofensiva, marcando o gol de empate do Palmeiras e dando assistência para Navarro garantir a vitória. Melhor em campo. Gustavo Gómez - 7,5 - O capitão cumpriu bem a sua função na defesa e teve fundamental participação ofensiva, marcando o gol de empate do Palmeiras e dando assistência para Navarro garantir a vitória. Melhor em campo.
Luan - 5,5 - Poderia ter agido melhor no lance do gol da equipe paraguaia e não teve participação ofensiva. O zagueiro poderia ter demonstrado mais confiança.
Luan - 5,5 - Poderia ter agido melhor no lance do gol da equipe paraguaia e não teve participação ofensiva. O zagueiro poderia ter demonstrado mais confiança. Luan - 5,5 - Poderia ter agido melhor no lance do gol da equipe paraguaia e não teve participação ofensiva. O zagueiro poderia ter demonstrado mais confiança.
Vanderlan - 6,0 - Seguindo sua característica, o lateral teve um bom desempenho ofensivo. Atuação regular.
Vanderlan - 6,0 - Seguindo sua característica, o lateral teve um bom desempenho ofensivo. Atuação regular. Vanderlan - 6,0 - Seguindo sua característica, o lateral teve um bom desempenho ofensivo. Atuação regular.
Zé Rafael - 5,5 - O volante teve uma atuação abaixo no primeiro tempo, falhando na origem do gol do Cerro Porteño. Voltou mais ligado para a segunda etapa,
Zé Rafael - 5,5 - O volante teve uma atuação abaixo no primeiro tempo, falhando na origem do gol do Cerro Porteño. Voltou mais ligado para a segunda etapa, Zé Rafael - 5,5 - O volante teve uma atuação abaixo no primeiro tempo, falhando na origem do gol do Cerro Porteño. Voltou mais ligado para a segunda etapa,
Gabriel Menino - 5,0 - Teve uma atuação muito abaixo do normal. Começou a partida meio desligado, tomando algumas decisões erradas. Não comprometeu, mas também não se destacou.
Gabriel Menino - 5,0 - Teve uma atuação muito abaixo do normal. Começou a partida meio desligado, tomando algumas decisões erradas. Não comprometeu, mas também não se destacou. Gabriel Menino - 5,0 - Teve uma atuação muito abaixo do normal. Começou a partida meio desligado, tomando algumas decisões erradas. Não comprometeu, mas também não se destacou.
Jhon Jhon - 6,0 - O jovem teve uma atuação regular, tendo boa participação ofensiva e defensiva no primeiro tempo.
Jhon Jhon - 6,0 - O jovem teve uma atuação regular, tendo boa participação ofensiva e defensiva no primeiro tempo. Jhon Jhon - 6,0 - O jovem teve uma atuação regular, tendo boa participação ofensiva e defensiva no primeiro tempo.
Artur - 6,5 - Foi o grande destaque ofensivo principalmente no primeiro tempo. Apesar do cartão amarelo, teve participação nos dois gols do Palmeiras.
Artur - 6,5 - Foi o grande destaque ofensivo principalmente no primeiro tempo. Apesar do cartão amarelo, teve participação nos dois gols do Palmeiras. Artur - 6,5 - Foi o grande destaque ofensivo principalmente no primeiro tempo. Apesar do cartão amarelo, teve participação nos dois gols do Palmeiras.
Dudu - 6,0 - Ficou meio apagado na etapa inicial da partida. O camisa 7 manteve seu jejum de gols no ano e não brilhou.
Dudu - 6,0 - Ficou meio apagado na etapa inicial da partida. O camisa 7 manteve seu jejum de gols no ano e não brilhou. Dudu - 6,0 - Ficou meio apagado na etapa inicial da partida. O camisa 7 manteve seu jejum de gols no ano e não brilhou.
Flaco López - 5,5 - O argentino não teve nenhum grande momento de destaque na partida e foi substituído no início do segundo tempo.
Flaco López - 5,5 - O argentino não teve nenhum grande momento de destaque na partida e foi substituído no início do segundo tempo. Flaco López - 5,5 - O argentino não teve nenhum grande momento de destaque na partida e foi substituído no início do segundo tempo.
Rafael Navarro - 7,0 - Entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Verdão.
Rafael Navarro - 7,0 - Entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Verdão. Rafael Navarro - 7,0 - Entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Verdão.
Endrick - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Endrick - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Endrick - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Richard Ríos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Richard Ríos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Richard Ríos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
García - 6,0 - Entrou no final do segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
García - 6,0 - Entrou no final do segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. García - 6,0 - Entrou no final do segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Técnico: Abel Ferreira - 6,5 - Apesar de ter saído atrás no placar, as suas substituições surtiram efeito e o Palmeiras conseguiu virar a partida com gol de Rafael Navarro, escolhido pelo português para entrar no lugar de Flaco López.
Técnico: Abel Ferreira - 6,5 - Apesar de ter saído atrás no placar, as suas substituições surtiram efeito e o Palmeiras conseguiu virar a partida com gol de Rafael Navarro, escolhido pelo português para entrar no lugar de Flaco López. Técnico: Abel Ferreira - 6,5 - Apesar de ter saído atrás no placar, as suas substituições surtiram efeito e o Palmeiras conseguiu virar a partida com gol de Rafael Navarro, escolhido pelo português para entrar no lugar de Flaco López.
Cerro Porteño: SOBE - Mesmo fora de casa, conseguiu se impor diante do Palmeiras, saindo na frente e mantendo a posse / DESCE - Caiu de rendimento na segunda etapa e permitiu o crescimento, e consequentemente a virada, do Verdão na partida.
Cerro Porteño: SOBE - Mesmo fora de casa, conseguiu se impor diante do Palmeiras, saindo na frente e mantendo a posse / DESCE - Caiu de rendimento na segunda etapa e permitiu o crescimento, e consequentemente a virada, do Verdão na partida. Cerro Porteño: SOBE - Mesmo fora de casa, conseguiu se impor diante do Palmeiras, saindo na frente e mantendo a posse / DESCE - Caiu de rendimento na segunda etapa e permitiu o crescimento, e consequentemente a virada, do Verdão na partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.