Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Goleiro Vinícius e Lucas Limas se destacam em derrota do Palmeiras

Lance|

O Palmeiras se despediu do Campeonato Brasileiro, já sem mais ambições, derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Mineirão. O jovem goleiro Vinícius e o meia Lucas Limas foram alguns bons destaques do Verdão, mesmo no revés. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras se despediu do Campeonato Brasileiro, já sem mais ambições, derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Mineirão. O jovem goleiro Vinícius e o meia Lucas Limas foram alguns bons destaques do Verdão, mesmo no revés. Confira ... O Palmeiras se despediu do Campeonato Brasileiro, já sem mais ambições, derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Mineirão. O jovem goleiro Vinícius e o meia Lucas Limas foram alguns bons destaques do Verdão, mesmo no revés. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Vinícius Silvestre - 6,5 - Promissora atuação do goleiro reserva, apesar de ter sido vazado duas vezes, em bolas difíceis. Demonstrou solidez debaixo das traves, fazendo impressionantes defesas, e também teve qualidade com os pés, algo que é destaque no titular Weverton.
Vinícius Silvestre - 6,5 - Promissora atuação do goleiro reserva, apesar de ter sido vazado duas vezes, em bolas difíceis. Demonstrou solidez debaixo das traves, fazendo impressionantes defesas, e também teve qualidade com os pés, algo que é destaque n... Vinícius Silvestre - 6,5 - Promissora atuação do goleiro reserva, apesar de ter sido vazado duas vezes, em bolas difíceis. Demonstrou solidez debaixo das traves, fazendo impressionantes defesas, e também teve qualidade com os pés, algo que é destaque no titular Weverton.
Breno Lopes - 6,o - Boa partida do atleta, considerando que jogou fora de posição. Foi mais utilizado ofensivamente, ajudando a dar volume de jogo. Defensivamente, foi resguardado pelos outros três defensores e não foi muito acionado.
Breno Lopes - 6,o - Boa partida do atleta, considerando que jogou fora de posição. Foi mais utilizado ofensivamente, ajudando a dar volume de jogo. Defensivamente, foi resguardado pelos outros três defensores e não foi muito acionado. Breno Lopes - 6,o - Boa partida do atleta, considerando que jogou fora de posição. Foi mais utilizado ofensivamente, ajudando a dar volume de jogo. Defensivamente, foi resguardado pelos outros três defensores e não foi muito acionado.
Benjamin Kuscevic - 6,0 - Deu segurança na maior parte do tempo lá atrás e não teve muita culpa nos gols sofridos. Ofereceu bons lançamentos, o que mostra uma evolução em um quesito que parecia ser deficitário.
Benjamin Kuscevic - 6,0 - Deu segurança na maior parte do tempo lá atrás e não teve muita culpa nos gols sofridos. Ofereceu bons lançamentos, o que mostra uma evolução em um quesito que parecia ser deficitário. Benjamin Kuscevic - 6,0 - Deu segurança na maior parte do tempo lá atrás e não teve muita culpa nos gols sofridos. Ofereceu bons lançamentos, o que mostra uma evolução em um quesito que parecia ser deficitário.
Renan - 5,5 - Falhou no lance do primeiro gol atleticano, ao não se antecipar na cabeçada de Jair. No restante, atuação protocolar do jovem zagueiro, que mais uma vez deu entradas mais duras do que o necessário, mas demonstrou maturidade para aguentar o jogo e segurar as ofensivas atleticanas.
Renan - 5,5 - Falhou no lance do primeiro gol atleticano, ao não se antecipar na cabeçada de Jair. No restante, atuação protocolar do jovem zagueiro, que mais uma vez deu entradas mais duras do que o necessário, mas demonstrou maturidade para aguentar ... Renan - 5,5 - Falhou no lance do primeiro gol atleticano, ao não se antecipar na cabeçada de Jair. No restante, atuação protocolar do jovem zagueiro, que mais uma vez deu entradas mais duras do que o necessário, mas demonstrou maturidade para aguentar o jogo e segurar as ofensivas atleticanas.
Vanderlan - 6,0 - Partida discreta do jovem, que fez sua estreia como titular. Fez bem o ‘feijão com arroz’ e mostrou que pode ser uma opção para Abel Ferreira rodar o elenco em jogos de menos pressão.
Vanderlan - 6,0 - Partida discreta do jovem, que fez sua estreia como titular. Fez bem o ‘feijão com arroz’ e mostrou que pode ser uma opção para Abel Ferreira rodar o elenco em jogos de menos pressão. Vanderlan - 6,0 - Partida discreta do jovem, que fez sua estreia como titular. Fez bem o ‘feijão com arroz’ e mostrou que pode ser uma opção para Abel Ferreira rodar o elenco em jogos de menos pressão.
Gabriel Veron: 6,0 - Entrou aos 13 minutos do segundo tempo, retornando de lesão, e teve atuação regular. Foi incisivo, deu bons dribles, mas não teve muita efetividade.
Gabriel Veron: 6,0 - Entrou aos 13 minutos do segundo tempo, retornando de lesão, e teve atuação regular. Foi incisivo, deu bons dribles, mas não teve muita efetividade. Gabriel Veron: 6,0 - Entrou aos 13 minutos do segundo tempo, retornando de lesão, e teve atuação regular. Foi incisivo, deu bons dribles, mas não teve muita efetividade.
Marcelinho: 6,0 - Entrou aos 24 minutos do segundo tempo e ofereceu mobilidade e passes verticais ao time, mostrando que também pode ser uma arma viável para a disputa do Paulistão ou de partidas de menor pressão.
Marcelinho: 6,0 - Entrou aos 24 minutos do segundo tempo e ofereceu mobilidade e passes verticais ao time, mostrando que também pode ser uma arma viável para a disputa do Paulistão ou de partidas de menor pressão. Marcelinho: 6,0 - Entrou aos 24 minutos do segundo tempo e ofereceu mobilidade e passes verticais ao time, mostrando que também pode ser uma arma viável para a disputa do Paulistão ou de partidas de menor pressão.
Abel Ferreira: 6,0 - Escalou uma equipe totalmente mesclada, visto que os titulares estão focados na final da Copa do Brasil, e comandou os reservas numa partida para cumprir tabela. Durante 75% do jogo, o Palmeiras equilibrou forças com o Galo e teve até momentos de superioridade. Contudo, em dois lances semelhantes na segunda metade da etapa final, os mandantes fizeram dois gols e fecharam a conta do Brasileirão para ambas as equipes.
Abel Ferreira: 6,0 - Escalou uma equipe totalmente mesclada, visto que os titulares estão focados na final da Copa do Brasil, e comandou os reservas numa partida para cumprir tabela. Durante 75% do jogo, o Palmeiras equilibrou forças com o Galo e teve ... Abel Ferreira: 6,0 - Escalou uma equipe totalmente mesclada, visto que os titulares estão focados na final da Copa do Brasil, e comandou os reservas numa partida para cumprir tabela. Durante 75% do jogo, o Palmeiras equilibrou forças com o Galo e teve até momentos de superioridade. Contudo, em dois lances semelhantes na segunda metade da etapa final, os mandantes fizeram dois gols e fecharam a conta do Brasileirão para ambas as equipes.
Atlético-MG: Sobe - Equilíbrio – o Galo fez uma partida equilibrada, sem sofrer muito, mas também sem agredir muito, e, no fim, com a individualidade de Keno, encontrou duas bolas que garantiram a vitória no adeus ao Brasileirão 2020. / Desce - Partida morna – com os titulares enfrentando os reservas do Palmeiras, o jogo do Atlético poderia ter sido menos equilibrado e mais agressivo em alguns momentos, principalmente na primeira etapa.
Atlético-MG: Sobe - Equilíbrio – o Galo fez uma partida equilibrada, sem sofrer muito, mas também sem agredir muito, e, no fim, com a individualidade de Keno, encontrou duas bolas que garantiram a vitória no adeus ao Brasileirão 2020. / Desce - Partida... Atlético-MG: Sobe - Equilíbrio – o Galo fez uma partida equilibrada, sem sofrer muito, mas também sem agredir muito, e, no fim, com a individualidade de Keno, encontrou duas bolas que garantiram a vitória no adeus ao Brasileirão 2020. / Desce - Partida morna – com os titulares enfrentando os reservas do Palmeiras, o jogo do Atlético poderia ter sido menos equilibrado e mais agressivo em alguns momentos, principalmente na primeira etapa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.