O Santos perdeu na noute desta quarta-feira, para a Ponte Preta, por 3 a 1, na Vila Belmiro, e está eliminado do Paulistão 2020. Grande parte da derrota se deve a expulsão de Marinho, ainda no 1º tempo. O atacante abriu o placar para o Peixe, era um dos melhores do time, mas levou o segundo amarelo. O goleiro Vladimir também teve falhas. Confira as notas do Santos no LANCE! (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)
Alison - 6,0 - Foi bem no primeiro tempo e foi seguro na marcação. Na segunda etapa, teve mais trabalho quando a equipe ficou com um a menos em campo, mas foi substituído por opção do treinador.
PONTE PRETA - Sobe - Bola aérea e Bruno Rodrigues: A principal jogada da Ponte durante a partida foi a bola aérea. A equipe apostou na maior dificuldade da defesa santista na temporada e forçou nos cruzamentos. Levou perigo com uma bola no travessão e um recuo mal feito por Pará na primeira etapa. No 2º tempo, Bruno Rodrigues empatou e foi responsável pelo chute que originou o gol da virada e da classificação da Macaca. / Desce - Muito espaço e agressividade: Ao longo do primeiro tempo, a Ponte Preta deu muito espaço aos pontas santistas. Em vários momentos, Soteldo e Marinho tiveram espaço para construir as jogadas pelos lados do campo. Outro ponto negativo foi o excesso de faltas da Macaca, parando o jogo a todo momento e com muitas chegadas duras na primeira etapa.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.