Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gerson e Pulgar se destacam em empate do Flamengo com o Fluminense, pela Copa do Brasil

Lance|

O Flamengo empatou com o Fluminense, em 0 a 0, no Maracanã, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Gerson e Pulgar foram os destaques, enquanto Wesley recebeu a pior nota.
O Flamengo empatou com o Fluminense, em 0 a 0, no Maracanã, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Gerson e Pulgar foram os destaques, enquanto Wesley recebeu a pior nota. O Flamengo empatou com o Fluminense, em 0 a 0, no Maracanã, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Gerson e Pulgar foram os destaques, enquanto Wesley recebeu a pior nota.
SANTOS - 6,0 - Foi seguro quando exigido, mas deu sustos quando precisou jogar com os pés.
SANTOS - 6,0 - Foi seguro quando exigido, mas deu sustos quando precisou jogar com os pés. SANTOS - 6,0 - Foi seguro quando exigido, mas deu sustos quando precisou jogar com os pés.
WESLEY - 5,0 - Deu boas opções de passes, atacando a área e sendo importante nas jogadas ofensivas, mas pecou demais na tomada de decisão, destoando do resto do time.
WESLEY - 5,0 - Deu boas opções de passes, atacando a área e sendo importante nas jogadas ofensivas, mas pecou demais na tomada de decisão, destoando do resto do time. WESLEY - 5,0 - Deu boas opções de passes, atacando a área e sendo importante nas jogadas ofensivas, mas pecou demais na tomada de decisão, destoando do resto do time.
FABRÍCIO BRUNO - 6,5 - Ganhou praticamente todas as jogadas, seja por baixo ou por cima. Atuação sólida do zagueiro.
FABRÍCIO BRUNO - 6,5 - Ganhou praticamente todas as jogadas, seja por baixo ou por cima. Atuação sólida do zagueiro. FABRÍCIO BRUNO - 6,5 - Ganhou praticamente todas as jogadas, seja por baixo ou por cima. Atuação sólida do zagueiro.
LÉO PEREIRA - 6,5 - Manteve o nível do companheiro e ainda se arriscou no ataque, realizando boas infiltrações na área.
LÉO PEREIRA - 6,5 - Manteve o nível do companheiro e ainda se arriscou no ataque, realizando boas infiltrações na área. LÉO PEREIRA - 6,5 - Manteve o nível do companheiro e ainda se arriscou no ataque, realizando boas infiltrações na área.
AYRTON LUCAS - 6,0 - Não deu espaço para os avanços de Arias, mas faltou mais presença ofensiva. Quase marcou de cabeça, mas parou em Fábio.
AYRTON LUCAS - 6,0 - Não deu espaço para os avanços de Arias, mas faltou mais presença ofensiva. Quase marcou de cabeça, mas parou em Fábio. AYRTON LUCAS - 6,0 - Não deu espaço para os avanços de Arias, mas faltou mais presença ofensiva. Quase marcou de cabeça, mas parou em Fábio.
ERICK PULGAR - 7,0 - Além de marcar, saiu para o jogo e articulou boas jogadas. A melhor delas, achou Gabi em ótima condição para finalizar, mas a bola bateu na trave.
ERICK PULGAR - 7,0 - Além de marcar, saiu para o jogo e articulou boas jogadas. A melhor delas, achou Gabi em ótima condição para finalizar, mas a bola bateu na trave. ERICK PULGAR - 7,0 - Além de marcar, saiu para o jogo e articulou boas jogadas. A melhor delas, achou Gabi em ótima condição para finalizar, mas a bola bateu na trave.
THIAGO MAIA - 6,0 - Se limitou a marcar e fez bem o seu papel, mas participou pouco da armação das jogadas ofensivas.
THIAGO MAIA - 6,0 - Se limitou a marcar e fez bem o seu papel, mas participou pouco da armação das jogadas ofensivas. THIAGO MAIA - 6,0 - Se limitou a marcar e fez bem o seu papel, mas participou pouco da armação das jogadas ofensivas.
GERSON - 7,0 - Correu, lutou, marcou e jogou, mostrando muita personalidade para tentar o passe e os chutes de fora da área.
GERSON - 7,0 - Correu, lutou, marcou e jogou, mostrando muita personalidade para tentar o passe e os chutes de fora da área. GERSON - 7,0 - Correu, lutou, marcou e jogou, mostrando muita personalidade para tentar o passe e os chutes de fora da área.
ARRASCAETA - 6,5 - Mostrou a habilidade habitual para servir os companheiros com qualidade. Serviu Gabi no lance da expulsão de Felipe Melo e deixou Ayrton Lucas na boa para marcar. No entanto, desperdiçou duas chances que não se perde.
ARRASCAETA - 6,5 - Mostrou a habilidade habitual para servir os companheiros com qualidade. Serviu Gabi no lance da expulsão de Felipe Melo e deixou Ayrton Lucas na boa para marcar. No entanto, desperdiçou duas chances que não se perde. ARRASCAETA - 6,5 - Mostrou a habilidade habitual para servir os companheiros com qualidade. Serviu Gabi no lance da expulsão de Felipe Melo e deixou Ayrton Lucas na boa para marcar. No entanto, desperdiçou duas chances que não se perde.
EVERTON RIBEIRO - 5,5 - Não esteve tão inspirado, mas foi importante na circulação da bola e na marcação pressão do Flamengo, principalmente no primeiro tempo.
EVERTON RIBEIRO - 5,5 - Não esteve tão inspirado, mas foi importante na circulação da bola e na marcação pressão do Flamengo, principalmente no primeiro tempo. EVERTON RIBEIRO - 5,5 - Não esteve tão inspirado, mas foi importante na circulação da bola e na marcação pressão do Flamengo, principalmente no primeiro tempo.
GABI - 6,5 - Incomodou muito a defesa do Fluminense, com muita movimentação e luta pela bola. Teve a melhor chance, mas finalizou na trave, mas esteve no lance que Felipe Melo foi expulso. Deu sorte de não ter ido pelo mesmo caminho, ao pisar em Ganso sem bola.
GABI - 6,5 - Incomodou muito a defesa do Fluminense, com muita movimentação e luta pela bola. Teve a melhor chance, mas finalizou na trave, mas esteve no lance que Felipe Melo foi expulso. Deu sorte de não ter ido pelo mesmo caminho, ao pisar em Ganso ... GABI - 6,5 - Incomodou muito a defesa do Fluminense, com muita movimentação e luta pela bola. Teve a melhor chance, mas finalizou na trave, mas esteve no lance que Felipe Melo foi expulso. Deu sorte de não ter ido pelo mesmo caminho, ao pisar em Ganso sem bola.
EVERTON CEBOLINHA - 6,5 - Deu velocidade, drible e chutes de longa distância ao Flamengo, que precisava dessas características por ter um jogador a mais.
EVERTON CEBOLINHA - 6,5 - Deu velocidade, drible e chutes de longa distância ao Flamengo, que precisava dessas características por ter um jogador a mais. EVERTON CEBOLINHA - 6,5 - Deu velocidade, drible e chutes de longa distância ao Flamengo, que precisava dessas características por ter um jogador a mais.
MATHEUS FRANÇA - 6,0 - Encorpou o ataque com sua presença na área, mas não conseguiu se destacar jogando muitas vezes de costas para o gol.
MATHEUS FRANÇA - 6,0 - Encorpou o ataque com sua presença na área, mas não conseguiu se destacar jogando muitas vezes de costas para o gol. MATHEUS FRANÇA - 6,0 - Encorpou o ataque com sua presença na área, mas não conseguiu se destacar jogando muitas vezes de costas para o gol.
VIDAL - sem nota - Entrou no fim e pouco foi notado.
VIDAL - sem nota - Entrou no fim e pouco foi notado. VIDAL - sem nota - Entrou no fim e pouco foi notado.
JORGE SAMPAOLI - 6,0 - A estratégia funcionou e seu time foi muito superior ao Fluminense no primeiro tempo. No entanto, com um jogador a mais, poderia ter sido mais corajoso nas alterações.
JORGE SAMPAOLI - 6,0 - A estratégia funcionou e seu time foi muito superior ao Fluminense no primeiro tempo. No entanto, com um jogador a mais, poderia ter sido mais corajoso nas alterações. JORGE SAMPAOLI - 6,0 - A estratégia funcionou e seu time foi muito superior ao Fluminense no primeiro tempo. No entanto, com um jogador a mais, poderia ter sido mais corajoso nas alterações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.