Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Garotos do Ninho comandam vitória do Flamengo no clássico; veja as notas

Lance|

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela Taça Guanabara. Mesmo com os reservas, o Rubro-Negro conseguiu a vitória com um gol relâmpago de Matheus Gonçalves. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela Taça Guanabara. Mesmo com os reservas, o Rubro-Negro conseguiu a vitória com um gol relâmpago de Matheus Gonçalves. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier) O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela Taça Guanabara. Mesmo com os reservas, o Rubro-Negro conseguiu a vitória com um gol relâmpago de Matheus Gonçalves. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
MATHEUS CUNHA - 7,0 - Mais uma exibição segura, foi bem quando exigido. Importante o crescimento em meio ao momento ruim dos goleiros do Flamengo.
MATHEUS CUNHA - 7,0 - Mais uma exibição segura, foi bem quando exigido. Importante o crescimento em meio ao momento ruim dos goleiros do Flamengo. MATHEUS CUNHA - 7,0 - Mais uma exibição segura, foi bem quando exigido. Importante o crescimento em meio ao momento ruim dos goleiros do Flamengo.
CLEITON - 5,5 - Seguro, manteve a calma mesmo com a pressão de ser titular em um clássico. Aproveitou bem a chance.
CLEITON - 5,5 - Seguro, manteve a calma mesmo com a pressão de ser titular em um clássico. Aproveitou bem a chance. CLEITON - 5,5 - Seguro, manteve a calma mesmo com a pressão de ser titular em um clássico. Aproveitou bem a chance.
PABLO - 6,0 - O melhor da zaga do Flamengo, foi muito bem na bola aérea. Deu sustentação ao
PABLO - 6,0 - O melhor da zaga do Flamengo, foi muito bem na bola aérea. Deu sustentação ao PABLO - 6,0 - O melhor da zaga do Flamengo, foi muito bem na bola aérea. Deu sustentação ao
RODRIGO CAIO - 5,5 - Interessante, mas ainda pode agregar muito mais. Ainda parece estar em meia marcha, por conta das lesões.
RODRIGO CAIO - 5,5 - Interessante, mas ainda pode agregar muito mais. Ainda parece estar em meia marcha, por conta das lesões. RODRIGO CAIO - 5,5 - Interessante, mas ainda pode agregar muito mais. Ainda parece estar em meia marcha, por conta das lesões.
MATHEUZINHO - 5,0 - Não fluiu na ala direita, mesmo que tenha características ofensivas.
MATHEUZINHO - 5,0 - Não fluiu na ala direita, mesmo que tenha características ofensivas. MATHEUZINHO - 5,0 - Não fluiu na ala direita, mesmo que tenha características ofensivas.
ERICK PULGAR - 5,5 - Fez um jogo interessante, muito melhor do que as últimas partidas. Tem margem para evoluir.
ERICK PULGAR - 5,5 - Fez um jogo interessante, muito melhor do que as últimas partidas. Tem margem para evoluir. ERICK PULGAR - 5,5 - Fez um jogo interessante, muito melhor do que as últimas partidas. Tem margem para evoluir.
IGOR JESUS - 7,0 - Foi bem, não pareceu sentir a pressão de um clássico. Pode agregar em um meio-campo ainda perdido do Flamengo.
IGOR JESUS - 7,0 - Foi bem, não pareceu sentir a pressão de um clássico. Pode agregar em um meio-campo ainda perdido do Flamengo. IGOR JESUS - 7,0 - Foi bem, não pareceu sentir a pressão de um clássico. Pode agregar em um meio-campo ainda perdido do Flamengo.
MATHEUS GONÇALVES - 7,5 - O melhor do Flamengo no jogo. Insinuante, mostrou qualidade em diversos momentos. É bola demais.
MATHEUS GONÇALVES - 7,5 - O melhor do Flamengo no jogo. Insinuante, mostrou qualidade em diversos momentos. É bola demais. MATHEUS GONÇALVES - 7,5 - O melhor do Flamengo no jogo. Insinuante, mostrou qualidade em diversos momentos. É bola demais.
EVERTON CEBOLINHA - 6,5 - Exerceu sua hierarquia no ataque e foi participativo. Vem em crescente na temporada, em momento que Vítor Pereira precisa muito dele.
EVERTON CEBOLINHA - 6,5 - Exerceu sua hierarquia no ataque e foi participativo. Vem em crescente na temporada, em momento que Vítor Pereira precisa muito dele. EVERTON CEBOLINHA - 6,5 - Exerceu sua hierarquia no ataque e foi participativo. Vem em crescente na temporada, em momento que Vítor Pereira precisa muito dele.
MARINHO - 5,0 - Brigou, buscou o jogo, mas não conseguiu nada de muito interessante.
MARINHO - 5,0 - Brigou, buscou o jogo, mas não conseguiu nada de muito interessante. MARINHO - 5,0 - Brigou, buscou o jogo, mas não conseguiu nada de muito interessante.
MATEUSÃO - 5,0 - Um lance em que deixou Joel Carli no chão e só. Ainda não engrenou entre os profissionais.
MATEUSÃO - 5,0 - Um lance em que deixou Joel Carli no chão e só. Ainda não engrenou entre os profissionais. MATEUSÃO - 5,0 - Um lance em que deixou Joel Carli no chão e só. Ainda não engrenou entre os profissionais.
MATHEUS FRANÇA - 5,0 - Não agregou. Não teve os minutos que queria.
MATHEUS FRANÇA - 5,0 - Não agregou. Não teve os minutos que queria. MATHEUS FRANÇA - 5,0 - Não agregou. Não teve os minutos que queria.
EVERTTON ARAÚJO - 5,5 - Entrou e continuou o bom trabalho apresentado por Igor Jesus. 
EVERTTON ARAÚJO - 5,5 - Entrou e continuou o bom trabalho apresentado por Igor Jesus.  EVERTTON ARAÚJO - 5,5 - Entrou e continuou o bom trabalho apresentado por Igor Jesus. 
LORRAN - SEM NOTA
LORRAN - SEM NOTA LORRAN - SEM NOTA
ANDRÉ - SEM NOTA
ANDRÉ - SEM NOTA ANDRÉ - SEM NOTA
RUI QUINTAS - 6,5 - Mesmo sem entrosamento, o time pareceu bem treinado. Fechou espaços na defesa e explorou bem os contra-ataques. Há esperança?
RUI QUINTAS - 6,5 - Mesmo sem entrosamento, o time pareceu bem treinado. Fechou espaços na defesa e explorou bem os contra-ataques. Há esperança? RUI QUINTAS - 6,5 - Mesmo sem entrosamento, o time pareceu bem treinado. Fechou espaços na defesa e explorou bem os contra-ataques. Há esperança?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.