Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Garotada mostra futebol ‘de gente grande’ e comanda vitória do Vasco

Lance

Lance|Do R7

O Vasco contou com o brilho de crias da base para vencer o Tombense por 3 a 1, neste sábado, em São Januário, pela Série B. Andrey Santos, duas vezes, e Marlon Gomes marcaram os gols e comandaram a vitória cruz-maltina. Veja as notas!
O Vasco contou com o brilho de crias da base para vencer o Tombense por 3 a 1, neste sábado, em São Januário, pela Série B. Andrey Santos, duas vezes, e Marlon Gomes marcaram os gols e comandaram a vitória cruz-maltina. Veja as notas! O Vasco contou com o brilho de crias da base para vencer o Tombense por 3 a 1, neste sábado, em São Januário, pela Série B. Andrey Santos, duas vezes, e Marlon Gomes marcaram os gols e comandaram a vitória cruz-maltina. Veja as notas!
Matheus Ribeiro - 5,0 - Teve dificuldades na defesa, principalmente no primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar.
Matheus Ribeiro - 5,0 - Teve dificuldades na defesa, principalmente no primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar. Matheus Ribeiro - 5,0 - Teve dificuldades na defesa, principalmente no primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar.
Anderson Conceição - 6,0 - Voltou a jogar bem e teve atuação mais segura do que nas última rodadas.
Anderson Conceição - 6,0 - Voltou a jogar bem e teve atuação mais segura do que nas última rodadas. Anderson Conceição - 6,0 - Voltou a jogar bem e teve atuação mais segura do que nas última rodadas.
Andrey Santos - 7,0 - Foi importante na saída de bola e na construção de jogadas. Ainda apareceu bem na área e marcou o gol que abriu o placar.
Andrey Santos - 7,0 - Foi importante na saída de bola e na construção de jogadas. Ainda apareceu bem na área e marcou o gol que abriu o placar. Andrey Santos - 7,0 - Foi importante na saída de bola e na construção de jogadas. Ainda apareceu bem na área e marcou o gol que abriu o placar.
Marlon Gomes - 7,5 - Comandou o primeiro tempo do Vasco, participando do lance do gol de Andrey Santos e marcando um golaço com muita categoria.
Marlon Gomes - 7,5 - Comandou o primeiro tempo do Vasco, participando do lance do gol de Andrey Santos e marcando um golaço com muita categoria. Marlon Gomes - 7,5 - Comandou o primeiro tempo do Vasco, participando do lance do gol de Andrey Santos e marcando um golaço com muita categoria.
Alex Teixeira - 5,5 - Mostrou boa movimentação e vontade, mas ainda aparenta não estar 100% fisicamente. Jogou longe do gol, mas ajudou na marcação.
Alex Teixeira - 5,5 - Mostrou boa movimentação e vontade, mas ainda aparenta não estar 100% fisicamente. Jogou longe do gol, mas ajudou na marcação. Alex Teixeira - 5,5 - Mostrou boa movimentação e vontade, mas ainda aparenta não estar 100% fisicamente. Jogou longe do gol, mas ajudou na marcação.
Bruno Tubarão - 5,0 - Entrou com vontade, mas segurou demais a bola em algumas jogadas.
Bruno Tubarão - 5,0 - Entrou com vontade, mas segurou demais a bola em algumas jogadas. Bruno Tubarão - 5,0 - Entrou com vontade, mas segurou demais a bola em algumas jogadas.
Eguinaldo - 6,0 - Entrou bem e roubou a bola que gerou o terceiro gol do Vasco na partida.
Eguinaldo - 6,0 - Entrou bem e roubou a bola que gerou o terceiro gol do Vasco na partida. Eguinaldo - 6,0 - Entrou bem e roubou a bola que gerou o terceiro gol do Vasco na partida.
Emílio Faro - 5,5 - Depois de abrir o placar, o time ficou um pouco desorganizado na defesa, mas conseguiu retomar o domínio do jogo. As substituições forem bem feitas e o time conseguiu ampliar o placar na segunda etapa.
Emílio Faro - 5,5 - Depois de abrir o placar, o time ficou um pouco desorganizado na defesa, mas conseguiu retomar o domínio do jogo. As substituições forem bem feitas e o time conseguiu ampliar o placar na segunda etapa. Emílio Faro - 5,5 - Depois de abrir o placar, o time ficou um pouco desorganizado na defesa, mas conseguiu retomar o domínio do jogo. As substituições forem bem feitas e o time conseguiu ampliar o placar na segunda etapa.
Tombense - Sobe: Frizzo entrou bem e marcou o gol do Tombense na partida. O time também foi bem em parte do primeiro tempo e conseguiu pressionar o Vasco, parando em Thiago Rodrigues. Desce: A equipe não conseguiu manter o ritmo do começo do primeiro tempo e acabou dando espaços para o Vasco.
Tombense - Sobe: Frizzo entrou bem e marcou o gol do Tombense na partida. O time também foi bem em parte do primeiro tempo e conseguiu pressionar o Vasco, parando em Thiago Rodrigues. Desce: A equipe não conseguiu manter o ritmo do começo do primeiro t... Tombense - Sobe: Frizzo entrou bem e marcou o gol do Tombense na partida. O time também foi bem em parte do primeiro tempo e conseguiu pressionar o Vasco, parando em Thiago Rodrigues. Desce: A equipe não conseguiu manter o ritmo do começo do primeiro tempo e acabou dando espaços para o Vasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.